Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) O launcher fica invisível ao tentar acessar o jogo.

Me ajudem por favor Não sei se vcs vão entender mais vamos la... Eu abro o patch do mu , eu clico em jogar.. mais quando o mu que abrir ele fica totalmente invisível e não consigo ver nada.. só consigo ver a área de trabalho do meu computador .. se poder me ajudar com esse tipo de coisa que esta acontecendo pela primeira vez agradeço .. E já fiz todos os procedimentos que os caras do fórum respondeu .. Ja atualizei os drivers .. ja reniciei a maquina.. ja fiz de tudo e ate agora nada .

Featured Replies

Faça o seguinte, remova por completo o cliente de sua maquina, e execute o download do mesmo novamente, é muito importante que o senhor desative seu anti-vírus para efetuar o download.

Ver postimperador1020, em 25 February 2016 - 07:25 PM, disse:

Ver postCaus, em 25 February 2016 - 08:24 PM, disse:

Faça o seguinte, remova por completo o cliente de sua maquina, e execute o download do mesmo novamente, é muito importante que o senhor desative seu anti-vírus para efetuar o download.

Jaa fiz isso tbm ..'-'

- Então isto é uma anomalia fora do normal, envie para o e-mail Suporte@muaway.net seu problema com mais detalhes e aguarde uma interação administrativa.

Edited by Caus

• Author

Jaa fiz isso tbm ..'-'
Desative seu Ant-Vírus e logo em seguida desinstale o MuAwaY de sua máquina e reinstale novamente, caso o problema persista envie um e-mail para a equipe de suporte pelo supurte@muaway.net relatando o ocorrido e espere uma interação do mesmo.
Imagem
Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, recomendo entrar em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e você terá um auxílio para resolver o problema.
Imagem
Imagem
Tente entrar no jogo iniciando diretamente o laucher pela pasta do muaway, baixe também o patch do muaway através do site e jogue dentro da pasta, caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net, você já colocou os meios válidos em prática, uma ajuda administrativa pode solucionar seu problema, entre em contato pelo e-mail e relate o ocorrido.

Imagem

Ver postimperador1020, em 25 February 2016 - 07:25 PM, disse:

Jaa fiz isso tbm ..'-'

Complementando, desative o firewall e tente novamente, só que antes remova a compatibilidade do jogo, como que também abra a pasta MuAwaY e execute os arquivos settings/upload. Caso não tenha êxito, reporte o problema para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Se todos os procedimentos recomendáveis foram feitos pelo senhor, infelizmente teremos que sugerir ao senhor para que envie este feedback para o suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar retorno sobre um novo procedimento para a solução de seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Estou vendo que o senhor está com problemas ao executar o jogo, no entanto lhe recomendo que execute o game em modo administrador, para assim você ver se irá obter acessos, caso o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema, feito isso, aguarde por respostas conclusas do setor administrativo para você conseguir solucionar o problema ocasionado em sua residencia.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do game, e tente entrar novamente, se caso o erro persistir, desative o "Firewall" e tente entra no game, se caso o problema não for solucionado esteja reportando o caso para administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente remova sua compatibilidade do jogo, caso não obter nenhum exito desative seu antivírus, se isso persistir envie um Email para suporte@muaway.net para que eles possam estar estudando seu problema e tentando sana-lo.
Se você já fez todos os métodos possíveis para tentar solucionar o seu problema e nenhum foi eficaz, o recomendado é entrar em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, a onde nossa equipe de programação estará vendo um meio viável para resolver essa anomalia que está sendo gerada em sua maquina.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.