Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Correlação á um suposto problema no cliente 1.0.

SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE

Salvo rapaziada ^^, to com um problema aqui, seguinte. Tento abrir o jogo mais não consigo, não aparece nada, nenhum tipo de erro, simplesmente não aparece nada, após clicar em jogar, aparece o simbolo do windows no ícone do mouse ( seta ) carregando, e logo some e não aparece mais nada em minha tela, tento abrir o jogo novamente e acontece a mesma coisa.



Observação, estou utilizando o cliente 1.0, já removi e instalei novamente, já baixei o patch, já removi compatibilidade, já fiz alguns procedimentos conhecido por minha autoria e não obtive excito.

Edited by -LucasMaL

Featured Replies

Envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando detalhadamente o erro que a administração lhe ajudará.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema também está acontecendo comigo, envie um email para suporte@muaway.net, essa é a única solução.
Isto deve estar ocorrendo devido o senhor esta efetuando o download do cliente com seu anti´vírus ligado. Seu anti-vírus pode estar bloqueando a transferência de arquivos e os corrompendo, então exclua mais uma vez o cliente por completo de sua maquina, e realize o download com seu anti-vírus desativado.
O que você pode fazer agora é enviar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda,explique detalhadamente o que está ocorrendo e espere por ajuda.
@Edit=Alteração do tamanho da fonte utilizada para 2

Edited by -MadaraTS

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-Madara
MuAway- Projetando e Construindo Sua Diversão
Diversos jogadores já reportaram para o setor administrativo esse pequeno problema, sendo assim esteja enviando um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema e aguarde uma interação administrativa. Ressaltando que o recomendável é utilizar o cliente 2.0, em breve o cliente 1.0 será desativado, todavia envie o email e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor envie um e-mail para o nosso administrador "suporte@muaway.net" explicando o máximo de detalhes para que a mesma possa ajudar a sanar o seu problema.
Como você já tentou todos os meios possíveis aconselho á enviar um e-mail para obter auxilio diretamente da administração, segue abaixo o e-mail.
suporte@muaway.net
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Sabemos que a versão 2.0 vem apresentando diversos tipos de instabilidades, e com essa noticia em mente, o que a nossa administração recomenda é está reportando o tal problema pelo o e-mail suporte@muaway.net, e com isso você obter a uma ajuda complexa para solucionar o problema.
Uma recomendação de minha autoria, é que o mesmo reinstale o jogo novamente, sendo que com o seu anti-vírus desativado, e logo ao instalar o mesmo, esteja executando o game em modo administrador, fazendo estes processos, creio que irá obter resultados. Caso o problema persistir, a unica solução será pelo envio do e-mail para administração, que assim você irá obter ajuda conclusivas para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-LucasMaL, em 25 February 2016 - 07:23 PM, disse:

SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE

Salvo rapaziada ^^, to com um problema aqui, seguinte. Tento abrir o jogo mais não consigo, não aparece nada, nenhum tipo de erro, simplesmente não aparece nada, após clicar em jogar, aparece o simbolo do windows no ícone do mouse ( seta ) carregando, e logo some e não aparece mais nada em minha tela, tento abrir o jogo novamente e acontece a mesma coisa.



Observação, estou utilizando o cliente 1.0, já removi e instalei novamente, já baixei o patch, já removi compatibilidade, já fiz alguns procedimentos conhecido por minha autoria e não obtive excito.

A melhor forma é entrar em contato com a nossa administrador suporte@muaway.net e será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Bom se você já tento usar todos os procedimentos e não deu certo, recomendo que você esteja reportando o bug para o email: supurte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, para que eles possam está te ajudando a sanar o seu problema.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, vejo que você está com problemas sérios, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que eles possam estar analisando melhor seu problema.
Reporte o seu problema para a equipe de suporte através do suporte@muaway.net relatando o seu problema e logo em seguida espere uma resposta do mesmo.
Imagem
Imagem
A versão 2.0, está em fase de testes, e infelizmente erros deste gênero pode ocorrer, recomendável nessas situações é que repasse o tal erro para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, neste e-mail, você irá detalhar o problema, e o próprio administrador juntamente com a equipe de programação irá lhe instruir até um possível saneamento deste problema, você já tentou alguns meios válidos, creio que apenas uma ajuda de nosso administrador ajudará a solucionar esse problema.

Imagem
A recomendação é que use o cliente 2.0, e lembrando que muitos usuários já reportaram este problema, no entanto caso queira envie-o para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Recomendo você reportar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você terá um auxílio somente por esse meio.
Imagem
Imagem
Olá, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando o seu problema.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O problema de fato não está ocorrendo somente com você, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim esteja relatando o bug, a administração estará lhe dando o máximo de recursos para que você consiga sanar o problema.
Sugiro que se o erro persistir, entre em contato com suporte@muaway.net relatando o seu erro com o maximo de detalhes possíveis, para que assim fique mais fácil para poderem lhe ajudar.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Como você citou acima que o problema está ocorrendo no cliente 1.0, sugiro que você esteja realizando o download da versão 2.0, pois você citou que já realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve êxito na hora de acessar o cliente 1.0, sendo assim, sua única saída é jogar o nosso servidor utilizando a versão 2.0. Lembre-se de enviar um ticket para nossa administração relatando o problema que está ocorrendo no cliente 1.0 para você ter um melhor suporte pela nossa equipe de programação.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.