Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a enviar um ticket para a administração .

Galera desculpa ai abrir outro topico, mais o site ta sofrendo instabilidades? Eu to tentando enviar um ticket deis de ontem, mais quando clico em gravar nao acontece nada, nao ta indo

Featured Replies

Sim, alguns jogadores já reportaram este problema, entretanto basta o senhor utilizar outro navegador e/ou reiniciar o seu modem por 10 segundos para que assim possa tentar novamente sem problemas.

Complementando: Se algum ticket em sua conta já estiver aberto infelizmente não terá como abrir outro, portanto certifique-se disto! (Créditos: Fael_)!

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O sistema de ticket está em perfeitas condições, provavelmente você está esquecendo de preencher algum campo, ou já tem algum ticket Em andamento, aguarde até que o mesmo seja finalizado, ou você mesmo pode cancela-lo e abrir um novo.

Imagem
Acabei de verificar e o sistema de envio de tickets encontra-se funcionando normalmente! Creio que de fato você possui um ticket com status em aberto, desta forma sendo impedindo de abrir um novo ticket. Lembrando que você apenas poderá enviar um ticket, quando não possuir nenhum ticket em aberto.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
O sistema de ticket está funcionando em perfeitas condições, no mais, verifique se você preencheu todos os campos pedidos e também se não está com nenhum ticket em aberto, caso não tenha, utilize outro navegador e tente enviar.
ImagemImagemImagem
Negativo, acabei de visualizar o site e fazer o procedimento em enviar um ticket e tudo ocorreu normal, no entanto lhe recomendo que você limpe o cachê de seu navegador e até mesmo esteja verificando a sua internet, em fim.
Lembrando também que se você estiver um ticket com o status em aberto, será impossível você está gerando um novo ticket. Lhe recomendo visualizar todos os campos, e veja se todos estão preenchidos para você ter êxito ao enviar um ticket para nossa administração.

@Edit: complemento.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia fiz o teste e não, o site esta normal, tentei abrir um ticket sem palavras para teste e o mesmo me alertou dizendo que "Não deixe os campos em branco", ou seja, se você abrir o ticket com palavras normalmente, ele irá gravar normalmente, tente alterar de navegador ou limpar os caches de seu navegador.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Realizei os procedimentos e não ocorreu nenhum erro, portanto poderá ser seu navegador, altere o mesmo e veja se irá obter êxito. Lembrando que pelo celular, realmente não há como enviar um ticket.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente o nosso web-site estar passando por algumas instabilidade, mais fique tranquilo que esse problema logo será sanado, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem, caso o erro persista, esteja trocando de navegador, até porque o site está com algumas instabilidades mas isso não impede de enviar um ticket, lembrando que se caso tenha algum ticket aberto em sua conta, o senhor não poderá abrir outro.

@Edit: Complemento.

Edited by Nokia_

Negativo, atualmente nosso web site não se encontra com nenhum tipo de instabilidade, o mesmo esta em perfeitas condições de uso. É válido ressaltar que, cada player tem direito a criar apenas um ticket por conta até que o outro seja respondido, ou seja, se você tem algum ticket aberto só poderá iniciar outro após a administração lhe responder e fechar seu ticket, ai você será liberado a criar outro. Caso você não tenha nenhum ticket aberto e mesmo assim não esta conseguindo enviar um ticket, verifique se digitou título e o tema exato, caso esteja tudo em OK, ou você limpa seu navegador com o Ccleaner, ou altera seu navegador e tente novamente realizar este procedimento.
Caso ainda não consiga, nos compartilhe uma print screen do erro que vem sendo apresentado para fornecemos um suporte avançado.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Creio que já é existente um ticket em aberto em sua conta, assim impossibilitando de criar outro, portanto aconselho enviar apenas 1, pois não há como criar mais que um ticket por conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O web-site está sofrendo algumas instabilidades sim, porém nada que intervenha o sistema de tickets. Verifique se já não tem um aberto/andamento, caso sim, aguarde a finalização ou exlua caso prefira.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia o sistema de enviar ticket se encontra em perfeitas condições, creio eu que sua internet esta com instabilidade, reinicie o modem e aguarda de 10 segundos para o mesmo ligar novamente, caso o lag persista, ligue para o provedor de sua internet e pergunta oque esta ocorrendo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
No meu computador o site assim como o sistema de ticket está funcionando perfeitamente, aconselho que troque de navegador. Se o erro continuar, envie seu problema para o e-mail suporte@muaway.net.
O suporte via ticket se encontra em perfeitas condições, aconselho a mudar o navegador pois pode estar ocorrendo algum empecilho impossibilitando o envio do ticket.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
O sistema de tickets se encontra em perfeito estado, no mais, recomendo você utilizar outro navegador e verificar se está esquecendo de preencher algum campo no momento, enfim.
É provável também algum ticket estar em andamento, caso esteja, terá que aguardar até que seja fechado ou basta cancelar para enviar outro.
Imagem
Imagem
O site esta operando normalmente em questão de ticket, verifique a sua conexão e veja se a mesma não esta passando por instabilidades. Caso a mesma esteja normal, limpe os cookies e caches do seu navegador, utilizando o programa Cclear, e em seguida veja se a ferramenta de abertura de ticket voltará ao normal para você.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Outros jogadores passaram pelo mesmo problema e, já alertaram a administração, vale lembrar que estiver um ticket aberto é claro que não dará para abrir outro.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
O sistema de ticket está em perfeita condições para os jogadores enviarem seus tickets, isso pode esta ocorrendo devido você esta esquecendo de preencher seu ticket completo, recomendo que você esteja vendo o tutorial abaixo e tenta enviar outro ticket causo continue o problema e devido você já obter um ticket aberto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
O sistema de ticket está em perfeitas condições. verifique se no há um ticket já aberto em sua conta, pois isso impossibilita de abrir outro.
Olá, boa tarde.
O sistema de ticket está em perfeitas condições. Esteja verificando em sua account se não há nenhum outro ticket em aberto/andamento, pois quando algum ticket está aberto, impossibilita uma nova criação de ticket, portanto, verifique e se constatar algum ticket aberto espere o mesmo ser fechado para que assim você possa efetuar um novo ticket.
Atenciosamente Delpan_ !
Provavelmente você já deve possuir outro ticket em aberto, assim, impedindo que consiga gerar um novo. Aguarde até que ele seja resolvido para que crie outro. Lembrando, o site não esta sofrendo instabilidade, o que deve fazer é simples, deligue o seu modem por aproximadamente 10 segundos e ligue-o novamente, e veja se resolveu, caso não, troque de navegador e limpe os cachê da internet, pode ser o motivo de não conseguir estar enviando um ticket para administração.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.