February 26, 20169 yr comment_5114851 Está rolando algum hack de velocidade? porque tem um amigo meu que falou que vendia um hack de velocidade ? Report
February 26, 20169 yr comment_5114880 Negativo, é apenas boatos, pois não existe nenhum programa malicioso que está funcionando dentro do servidor, portanto tome cuidado, pois ele pode está tentando te passar um programa infectado para está te roubando, se caso você quiser denuncia-lo tire print do mesmo falando sobre isso e envie ticket para administração, pois ele será banido do servidor, caso ao contrário não aceite nada de ninguém. Atenciosamente, Whey MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 20169 yr comment_5114881 Boa tarde, é apenas boatos, pois atualmente não há nenhum programa que modifica sua velocidade para lhe dar vantagens dentro do jogo, acredito que o seu amigo apenas está tentando infectar o seu computador com o vírus criado pelo mesmo. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 26, 20169 yr comment_5114882 Olá, boa tarde. Não, até porque o nosso servidor está totalmente protegido contra programas ilegais, a barreira do anti-hacker está bloqueando qualquer software que tenta burla o sistema, portanto, não caia em propagandas enganosas, pois são apenas jogadores com más intenções para conseguir vitimas e consecutivamente rouba-las. Atenciosamente Delpan_ ! Report
February 26, 20169 yr comment_5114883 São boatos, pois não possui nenhum programa do gênero funcionando em nosso servidor.. No mais, caso desconfie que alguém esteja utilizando algum suposto programa, junte provas e denuncie-o via ticket. Report
February 26, 20169 yr comment_5114884 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
porque tem um amigo meu que falou que vendia um hack de velocidade ?