Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre a compra do Dinorant Black.

Boa Tarde , to com uma duvida , eu tava com 21 k de jc na minha acc , Comprei Dino b , e vendi 1 uniria , quando fui vender outra uniria , disse que eu nao tinha jc suficiente , mais teria como alguem da administração verificar se eu paguei a taxa do dino pra compra ele ? se sim , como fazer isso ?
( Pois a taxa e do vendedor na odo comprador )
Obs: eu nao tenho certeza , so quero saber se a administração verifica se foi descontado de mim.

Pois pelas minhas contas , 2 Uniria = 14 k de jc , mais quando fui vender as duas , falto 2400 jc , e eu tinha 21 k , antes de comprar o dino b.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você deve enviar um ticket para o administrador analisar este caso, para que o senhor saiba se realmente a transição foi feita ou não mediante aos seus JcPoint's em sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Provavelmente ocorreu um bug na hora da compra, pois se você comprou duas unidades do item uniria black iria constar apenas 14.000 jcpoints e não a quantia que você citou. Encaminhe um ticket para administração informando detalhadamente o que ocorreu com sua pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você estava comprando não irá debitar nenhuma quantia de JcPoint's de sua conta.
Caso você queira saber informações como estas, é necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, um ticket tem o prazo máximo de 3 dias para ser respondido.
O aconselhável é que você esteja enviando um ticket para a administração para que possa ser analisado todas as ocasiões que ocorreram esse problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Realmente é estranho pois quem fica responsável de pagar a taxa de jcpoints é o vendedor, enfim, para que você tenha uma melhor resposta de seu caso, esteja encaminhando um ticket para nossos administradores, só assim você terá uma interação maior e saberá o que de fato aconteceu.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
A taxa é cobrada apenas para o vendedor do item. Se você vendeu apenas uma uniria era para estar com 14.000 Jc Points, o que é suficiente para vender outra uniria. Aconselho que envie um ticket a administração para resolver esse suposto problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, a taxa de JcPoint's é retirada apenas da conta do vendedor, ou seja, os JcPoint's de sua conta não irá sofrer nenhuma alteração. É estranho pois dentro de alguns dias após a liberação dos determinados itens no trade não recebemos uma reclamação do mesmo intuito que a sua, no mais é recomendável enviar um ticket para o setor administrativo solicitando a verificação dos logs de sua conta, até porque os JcPoint's tem um rastreamento, vamos dizer assim, e por lá o setor administrativo poderá lhe fornecer uma resposta completa em relação ao seus gastos, se foi um erro deles ou não.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Recomendo que o senhor esteja retirando essa dúvida via ticket, esteja entrando em contato com a nossa administração relatando o problema, para que a mesma possa analisar esse caso.
O único procedimento seja você entrar em contato com o setor Administrativo através pelo ticket, o caso será analisado e em seguida terá uma interação por parte do Administrador sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem
O seu caso é bastante complexo e exige uma análise mais veemente. Para isso, você deve entrar em contato com o setor administrativo e informar esse acontecido e pedir maiores informações a respeito do que de fato aconteceu. Após enviar o ticket, aguarde o prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Boa tarde, este problema pode ter ocasionado por algum bug no servidor, recomendo que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket, pois somente ele poderá lhe ajudar.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando detalhadamente o ocorrido e solicitando que a mesma esteja realizando a verificação de sua conta, para que se for constatado realmente que o fato relatado por você ocorreu, a mesma estará ressarcindo a quantia em jc points que foi perdida.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Envie um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, assim o mesmo estará analisando seu caso, pois quando você compra o item, os jcpoint's são descontados do vendedor e não do comprador.
ImagemImagemImagem
Nada é cobrado se você deseja comprar a mesma, no entanto você deve enviar um ticket para a administração para ser tratado sobre este assunto diretamente com a administração, lembrando que você deve aguardar 3 dias úteis para obter novas respostas perante ao seu ticket.
Realmente o valor para vender cada Uniria Black é de 7.000 JcPoints, como você efetuou duas vendas, daria um total de 14.000 e não é cobrado nada do comprador do item, provavelmente ocorreu algum erro por parte do servidor, envie um ticket descrevendo com o máximo de detalhes o erro (hora da venda/compra, serial do item se comprado no shopping, etc).
Sugiro que senhor esteja contatando o administrador via ticket relatando o seu problema, pois não posso lhe dizer o certo o que ocorreu.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Você deve enviar um ticket para á administração para que eles possam estar analisando a sua conta e fazendo a verificação dos seus JcPoint's.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Olá, Aconselhável está entrando em contato com administração atráves de um ticket, lá deve está informando tal ocorrido assim será instruindo corretamente para está realizando tal ato corretamente, caso não saiba enviar um ticket acesse!
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Esteja encaminhando um ticket para nossa administração solicitando informações sobre a sua negociação, caso a taxa de cobrança foi cobrado de sua account eles irá informa-lo detalhadamente.
Atenciosamente Delpan_ !
Entre em contato com administrador através do sistema de ticket, pois o mesmo irá avaliar ocorrido e te dará uma resposta concreta sobre o acontecido.
Imagem
Imagem
O membro que comprar o determinado item não necessitará de pagar a taxa em JcPoints, o responsável pela essa ação é o vendedor do item, ele que deverá pagar a taxa.
Visando seu problema de fato houve um erro na parte do sistema que debita as taxas, seu problema pode ser resolvido, porém através de nosso fórum não há meios de você resolver este problema, o setor responsável é o ticket, sendo assim você deverá enviar um ticket para a administração relatando o fato ocorrido, seguido disto o seu ticket será correspondido dentro de um prazo de no mínimo três dias úteis.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aconselho que o mesmo esteja entrando em contato com a nossa administração através de um ticket, e com isso relate sobre o caso de seus JcPoints, com isso aguarde um tempo estipulado de 72 horas uteis para receber uma respostas e com isso informações se realmente você utilizou as moedas após efetivar compra do dinorant black. É valido lembrar que para negociar o dinorant e a uniria black, é necessário obter uma taxa fica de 7.000 JcPoints para negociar a uniria e 10.000 de JcPoints para está negociando o dinorant black, em fim.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento correto a ser aderido por você é entrar em contato com a administração via ticket, o valor total da sua venda é de 14.000 de jc points, de fato algum erro aconteceu, então envie ticket relatando para uma análise.

Imagem
A taxa em JcPoint's é debitada somente do vendedor do item, todavia você deve enviar um ticket para o setor administrativo solicitando uma avaliação nos log's e se necessário um possível reembolso em caso de bug, envie o ticket e aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Talvez ocorreu um bug, envie um ticket ao administrador solicitando o ocorrido. Aguarde um prazo de 72 horas úteis para receber uma resposta.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.