Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre a compra do Dinorant Black.

Boa Tarde , to com uma duvida , eu tava com 21 k de jc na minha acc , Comprei Dino b , e vendi 1 uniria , quando fui vender outra uniria , disse que eu nao tinha jc suficiente , mais teria como alguem da administração verificar se eu paguei a taxa do dino pra compra ele ? se sim , como fazer isso ?
( Pois a taxa e do vendedor na odo comprador )
Obs: eu nao tenho certeza , so quero saber se a administração verifica se foi descontado de mim.

Pois pelas minhas contas , 2 Uniria = 14 k de jc , mais quando fui vender as duas , falto 2400 jc , e eu tinha 21 k , antes de comprar o dino b.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Provável que tenha ocorrido um bug em nosso servidor no momento da realização das trocas. Aconselho o senhor estar enviando um ticket para a Administração para que eles possam estar verificando seu caso.
Solicite um ticket para a administração relatando o fato ocorrido, e aguarde 72 horas por uma resposta.

Edited by Brayon

Provavelmente ocorreu um bug na hora de mesmo ter comprado o dino black, eu recomendo o mesmo enviar um ticket para nossa administração relatando o assunto, mais vale lembrar que e retirado a taxa de JcPoints e da conta do vendedor em não do comprador em fim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
A compra do Dinorant Black não retira jcpoint's do comprador, apenas é debitada do vendedor. Portanto, deve ter ocorrido algum bug no sistema que também retirou a moeda da sua conta, portanto, se você comprou apenas a Uniria era para ter em sua conta 14.000 jcpoint's. O que deverá fazer é estar entrando em contato com o setor administrativo onde irão analisar e ver se foi realmente falha do sistema, caso sim, suas moedas serão devolvidas! Também estarei repassando o seu tópico para superiores para que seja analisar o mais rápido possível.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.