Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á lag ao utilizar o windows 10.

Pessoal me ajuda serio eu quero volta a jogar Muaway mais ta só o pó do lag meu sistema operacional é windowns 10 mais antes era o 7 e rodava de boa. Ai tipo eu baixei os drivers tudinho e ainda ta dando lag muito lag ajuda ai namoral

Featured Replies

Isso ocorre pelo fato de que o MuAwaY ainda não é totalmente compatível com o Windows 10, assim causando alguns transtornos.
#Fonte 02

Edited by Strong

ImagemImagem
-
O windows 10 não é muito compatível com o servidor, como você já atualizou todos os drivers e ainda continua com o lag, sugiro que esteja voltando ao windows que você esteja utilizando, no qual era o 7, o mesmo é compatível com o servidor e você poderá jogar sem nenhum problema.
ImagemImagemImagem
Realmente o windows 10 não possui um suporte adequado de drivers para games. Também sofri com este tipo de problema e realizei todos os procedimentos aconselháveis e o problema não foi sanado. Infelizmente tenho que lhe informar, que a única forma de acessar o game sem problemas relacionados ao gráfico é utilizando os sistemas operacionais windows 8 ou windows 7.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso vem ocorrendo pelo fato do MuAwaY ainda não obter todos os requisitos necessários para sem executado com uma boa jogabilidade no seu sistema operacional(Windows 10), sendo assim sugiro a você que entre em contato com o administrador através do hotmail, indicando seu problema e contando os métodos que utilizou para tentar resolver seu problema, e as informações do seu computador, o e-mail destinatário é suporte@muaway.net, após isso basta aguardar durante a semana uma resposta administrativa, lembrando que não obtém um prazo de resposta exato.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Eu uso o win10 e em minha residência consigo usufruir do servidor normalmente, temos um tutorial no qual você pode tentar de várias maneiras sanar seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

@Poste resultados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Felizmente ocorre pois o MuAwaY ainda não esta 100% no windows 10 por ser um sistema novo, devemos aguardar futuras manutenções para corrigir problemas com o windows 10 e melhores condições para jogar.
Boa tarde, na maioria dos computadores com o sitema operacional Windows 10, esta com muito lag, outros não conseguem nem jogar, pois ainda a nova versão não esta totalmente compatível com este tipo de windows.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre, pois o windows 10 não é totalmente compatível com o MuAwaY, ou seja, se quiser jogar sem nenhum problema, sugiro que retorne para o windows anterior que estava utilizando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Veja o tutorial abaixo, pode resolver seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
O windows 10, ainda não está totalmente compatível com o nosso servidor, a administração está trabalhando para resolver esse tipo de problema no para usuários de windows 10, coloque o tutorial acima em prática e veja se tem resultados, caso não apenas aguarde até que a administração resolva os problemas perante a versão do windows.

Imagem
Verifique se o driver de vídeo está instalado corretamente.
Até porque o meu novo sistema operacional é o Windows 10 também e funciona perfeitamente.
D E S A T I V A D O !
Visualize abaixo o tutorial e saiba como evitar lags no jogo:
Se persistir, verifique sua conexão de rede, é provável estar com instabilidades.
Lembre-se que o sistema operacional windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, o problema pode estar relacionado com tal windows.
Imagem
Imagem
Teste sua internet e veja se ela está com a velocidade contratada, para isto use o site abaixo:
http://www.minhaconexao.com.br/

Se o resultado for a velocidade correta, recomendo então que faça a reinstalação do MuAwaY (lembre-se de desativar o antivírus) e em seguida reinicie seu computador. Se o problema persistir, é por conta do sistema operacional, que por ser muito atual, ainda não tem suporte 100% para jogos. Neste caso, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando isto.
Veja também o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591284-analisetutorial-deixando-o-seu-computador-livre-de-travamentos-no-windows-10/
O recomendado é que você altere de sistema, pois como todos nós sabemos o MuAwaY não está nos quesitos do windows 10 por ser um sistema novo com poucas ferramentas de update de softwares, porém, você pode tentar atualizar o direct-x, como alguns aqui já sabem ele é essêncial para rodar programas que obtêm resistência de suporte á gráficos, e como já é existente uma nova versão do direct-x para o windows 10 eu recomendo que atualize a mesma: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre devido á utilização do windows 10, ele ainda não é 100% compatível com games e acaba gerando transtornos em determinados jogos, aconselho a voltar a usar o windows 7.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Olá, isso esta acontecendo comigo também a onde eu atualizei meu driver de vídeo e retorno ao normal, recomendo que você atualize para ver, pois pode ser isso que esta fazendo ocorrer esse lag também valer lembra que o sistema windows 10 não e muito compatível com o servidor recomendo que você utilize o sistema windows 7 para jogar com mais qualidade para não sofrer nenhum tipo de problema em seu game.
Imagem
Imagem
Infelizmente o Windows 10 é uma versão recente para o cliente até para o 2.0, cujo alguns driver's não são compatíveis para deixar o jogo normalizado, e por isso, sugerimos a todos estes jogadores a entrarem em contato com o suporte@muaway.net para que vocês possam estar solucionando este problema a parte com o administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Um amigo meu, utilizava o windows 7, e o jogo rodava normalmente em seu computador, porém alterou para o windows 10, e o jogo começou a travar e ocasionar muito lag, ele fez vários procedimentos e nada solucionava o seu problema de lag, por tanto o mesmo esteve formatando o seu computador e inserindo novamente o windows 7 em sua máquina, e ele fez o teste e o jogo voltou a rodar normalmente, no entanto o que eu lhe recomendo, é que faça esse processo, que no caso é retornar o seu computador ao windows 7, feito isso veja se irá obter resultados.
Caso você não queira fazer esse procedimento, eu lhe recomendo está atualizando novamente os seus drivers utilizando o programa Slim Drivers, e também esteja acessando o tutorial a seguir para o senhor está por dentro de como evitar lag´s dentro do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que seu windows 10 danificou o jogo, recomendo o mesmo reinstalar o game , caso o lag persista volte seu computador para o windows 7, creio eu que irá parar o lag, mais vale lembrar se o mesmo tive usando a versão 2.0 pode ser problema da mesma até por que ela não esta 100% completa, caso o lag continue envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O sistema operacional Windows 10 não esta totalmente compatível com o jogo e problemas como esses podem ser ocasionados, é necessário e recomendado que para que você tenha uma boa jogabilidade novamente, você terá que regressar a um sistema operacional anterior a do Windows 10. Seja ele Windows 7, 8, XP, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
De ante mão quero deixar bem claro que o Windows 10 não é totalmente compatível com o sistema operacional do MuAwaY, sendo assim causando estes determinados transtornos impedindo que sua autoria tenha uma boa jogabilidade, portanto, o aconselhável é você voltar seu Windows para o 7. Irei lhe disponibilizar alguns recursos onde você poderá está tentando resolver seu problema com êxito, veja abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers de sua máquina sem programas.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial]Atualizando todos os drivers automaticamente utilizando o IObit Driver Booster.
Temos também um tutorial no qual você poderá medir sua jogabilidade e alguns recursos onde poderá melhorar seu desempenho no jogo, veja:
[Tutorial] Evitando lags no jogo.
E por fim, atualize seu DirecT-X, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Faça também uma limpeza em geral no seu Windows pelo CCLEAR, veja:
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Veja se irá obter uma boa jogabilidade novamente. Só lembrando que, se seu problema não for resolvido, volte a versão anterior do Windows.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio que windows 10 não é muito bom para jogos, sendo assim recomendo que o senhor esteja voltando para windows 7, como o senhor mesmo citou que não sofria de leg's quando utilizava o windows 7, mais realize os procedimento abaixo para evitar leg, talvez poderá melhorar:
Infelizmente devo lhe informar que o windows 10 por ser um sistema operacional e novo ainda não tem a capacidade de rodar o MuAwaY sem apresentar problemas ou até mesmo bugs. Porém, alguns jogadores obtém uma boa jogabilidade utilizando tal windows, mas enfim, sugiro que você esteja utilizando o windows 7, pois eu utilizo o mesmo e nunca sofri problemas do gênero. Lembre-se que você poderá entrar em contato com a nossa administração através do "suporte@muaway.net" solicitando um auxilio perante o problema que está ocorrendo com o senhor.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.