Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao meu evento que ainda não foi cadastrado.

Boa noite a todos , vim aqui para perguntar se o eventos de vocês do dia de 24 horas de eventinhos foram cadastrado , porque o meu ainda não foi ai estou com essa duvida !

Featured Replies

Envie um e-mail para patrick@muaway.net informando sobre o ocorrido e apresente provas dos eventos que você ganhou para ser adicionado os eventos.
Sim, eu por exemplo os meus foram todos cadastrados desse dia, caso o seu não foi, tente entrar em contato diretamente com o realizador do evento e solicite o motivo do atraso. Caso o problema persistir, envie um ticket ou um email para patrick@muaway.net com a imagem do evento e aguarde.
Quando enviar o email, forneça as informações abaixo:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que foram todos cadastrado, caso o senhor tenha algum evento em falta, esteja enviando a print do mesmo para algum game master cadastrar para o senhor.
-
Caso esteja se referindo aos eventos do Ex-Dance_GM, eles foram enviados para o Eternal_GM cadastrar, porém todos já foram cadastrados, mas caso seja de outro game master e você obtêm a print para comprovar que ganhou, envie uma MP para algum GM com a print solicitando o cadastramento do evento, você também poderá enviar para o e-mail patrick@muaway.net, com as informações abaixo.

Agora temos um membro exclusivo para verificar essa demanda que é Sub Administrador Acem, do qual você poderá entrar em contato via MP no fórum ou e-mail patrick@muaway.net.

Ao entrar em contato, é importante fornecer as seguintes informações:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Dessa forma iremos verificar de forma mais rápida o seu problema, e lhe fornecer uma resposta.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Os eventos em que estão pendentes a serem cadastrados devem estar entrando em contato com o Game Master que está lhe devendo satisfações via MP, mas fique ciente de que todos os eventos são cadastrados e premiados em três dias úteis.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caso você tenha a imagem do evento em mãos, você pode tá repassando a imagem para o realizador do evento através de mensagem pessoal em nosso fórum, ou enviando um e-mail para patrick@muaway.net, vale lembrar que o prazo é de 72 horas, veja abaixo os procedimento correto.

Agora temos um membro exclusivo para verificar essa demanda que é Sub Administrador Acem, do qual você poderá entrar em contato via MP no fórum ou e-mail patrick@muaway.net.

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Dessa forma iremos verificar de forma mais rápida o seu problema, e lhe fornecer uma resposta.

Imagem
Olá, os eventos meus foram cadastrado corretamente recomendo que você esteja entrando em contato com realizador dos eventos que você ganho dele com as informações necessárias, pois o mesmo irá avaliar caso não foram cadastrado o mesmo irá fazer o cadastramento.
Imagem
Imagem
O prazo de um evento para ser cadastrado e de 72 horas uteis, sendo assim o prazo ainda não acabou, basta o mesmo continuar aguardando que em breve o seu evento será cadastrado, caso o prazo do evento expire, envie um e-mail(patrick@muaway.net) para nosso Acm_SubADM solicitando cadastramento do evento.

@Edit: Completando a resposta.

Edited by Plin_xP

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O prazo para os eventos serem cadastrados leva entre 72 horas úteis, conforme o tempo foi ultrapassado, encaminhe o caso através do e-mail patrick@muaway.net contendo as seguintes informações abaixo:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Poderá enviar também através da MP para o Acm_SubADM.
Imagem
Imagem
Envie a print do evento comprovando que você ganhou, para o email: patrick@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Veja as palavras do administrador referente a supostor eventos não cadastrados:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

ImagemImagem
Realmente já faz muito tempo, portanto o recomendado é que você envie um e-mail para patrick@muaway.net com a tabela abaixo completa:
TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
Eu estive ganhando um evento na mesma data que o seu, e até hoje não foi cadastrado, porém eu entrei em contato com o game master no qual eu estive ganhando o evento, e ele me deu esta resposta:

Enviada em Ontem, 03:15 PM
Eu cadastrei todos os eventos desse dia, e como era muitas prints, eu apaguei todas para não pesar :x
Porém nada chegou em minha conta, estarei tentando recuperar a screen shot que eu tirei quando ganhei e enviar para o mesmo, no entanto esteja fazendo este procedimento, entre em contato com o membro da STAFF no qual você ganhou o evento, e envie uma print comprovando de que realmente ganhou, para que assim ele possa está analisando o caso e lhe passando informações sobre o assunto.
Ou se preferir, faça o processo de enviar um e-mail para patrick@muaway.net com as seguintes informações:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

@Edit: complemento.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, envie um email para patrick@muaway.net com todos dados abaixo:

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):
Esteja enviando um E-mail para o Sub Administrador.

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
Tenha provas do tal problema e envie para o Sub Administrador para que ele cadastre seu evento, veja o e-mail patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o Sub Administrador através do seguinte e-mail: patrick@muaway.net, assim relate o ocorrido e aguarde.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Neste caso sugiro que você esteja entrando em contato com o nosso Sub Administrador Acm através do e-mail "patrick@muaway.net" informando que você obtém alguns eventos para serem cadastrados em sua conta. Lembre-se que, você deverá obter prints em mãos que você ganhou esse tal evento, caso contrário, não será possível a administração cadastrar os eventos que você ganhou nos 24 horas de eventinhos dos Ex Dance_GM. É valido lembrar que o Eternal_GM que estava cadastrando os eventos pendentes do Ex Game Master Dance, sendo assim, tente entrar em contato com o Eternal via MP e aguarde uma interação do mesmo.
Imagem
Imagem
Acredito que todos os eventos foram cadastrados, se você teve problema com o seus eventos sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um e-mail patrick@muaway.net, coloque todas às informações abaixo, assim o seu evento será cadastrado com sucesso, espero que compreenda.

TIPO DE EVENTO:
DIA DO EVENTO:
SERVIDOR:
STAFFER RESPONSÁVEL:
COLOCAÇÃO:
PRINT (CASO TENHA):

Ver postiEscolhido_, em 26 February 2016 - 08:16 PM, disse:

Boa noite a todos , vim aqui para perguntar se o eventos de vocês do dia de 24 horas de eventinhos foram cadastrado , porque o meu ainda não foi ai estou com essa duvida !

-Envie um email para:patrick@muaway.net e juntamente com o email envie provas de que você ganhou o evento!
_-Manim-_ - !MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.