Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite!

Estou com um pequeno problema ao efetuar a instalação do Mu em meu PC. Já efetuei o download do Client Completo (opção torrent), mas ao clicar no arquivo para dar início a instalação eu recebo a seguinte mensagem:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

Acontece que eu tenho as permissões, sou o usuário Administrador e já tentei desligar o Windows Defender.
Por favor me ajudem a solucionar esse problema.

Desde já, agradeço a atenção!

Windows 8.1 Pro 32bits

Featured Replies

O setor administrativo realizou diversas atualizações recentes no cliente 2.0, e uma delas foi problemas desse gênero, caso você esteja com problemas de windows, basta você remover o jogo por completo e efetuar o download do cliente atualizado que irá resolver o seu problema. Caso não saiba, veja no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem
O problema já foi resolvido pelo o setor administrativo, sendo assim, faça o download do cliente atualizado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520
Ressaltando o seu tópico, caso continue tendo problema como este entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim você terá uma informação mais adequada para sanar o problema.
Poste resultados neste mesmo tópico, obrigado! ;)

Edited by lipeR7

Creio que o problema está relacionado ao seu anti-vírus, que pode estar apagando alguns dos arquivos do game durante o download do mesmo; Portanto aconselho que esteja desabilitando o seu anti-vírus e efetuando o download novamente!

Você também poderá efetuar o download do cliente 2.0 atualizado, como foi aconselhado pela administração:

Quote

Fizemos uma atualização no instalador da versão 2.0, e alguns ajustes para resolver aquele erro do windows que não podia executar o jogo em alguns computadores, peço que quem estava com problema baixe esse novo instalador e teste.
Para baixar o instalador atualizado, clique aqui
- Aguardando resultados!

Edited by Star_

Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A nossa administração já resolveu esse problema na última atualização que foi realizada, mas recomendo que o senhor realize o procedimento abaixo para que ajude a sanar o seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374

Caso o erro persista, esteja realizando o download novamente do cliente 2.0, estarei disponibilizando no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Edited by Nokia_

A administração já solucionou esse tal problema, pois faça o download do cliente atualizado, veja abaixo o link do download do mesmo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
A administração realizou uma manutenção na versão 2.0 no qual corrigi esse problema, recomendo que vá até o tópico de lançamento da versão e faça o download do mesmo atualizado, veja abaixo o tópico.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado
Como você relata que baixou a opção via torrent, esteja baixando a 2.0 e faça os teste, como você já colocou o tutorial do windows defender em prática e não solucionou efetua o procedimento de download acima, caso persista entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, a administração poderá ajudar a sanar esse problema.

Imagem
A Administração já resolveu o problema, basta realizar o download do cliente atualizado que o caso será solucionado, visualize no tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520
Se persistir, veja abaixo o tópico e saiba como sanar corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/
Imagem
Imagem
O problema já foi resolvido pelo nosso administrador acesse o tópico abaixo e baixe a versão atualizada, pois você irá conseguir instalar normalmente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/

Obs: caso o problema continue veja esse tópico abaixo também.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/page__p__5105374__fromsearch__1&#entry5105374
Imagem
Imagem
Creio eu que seu ant-vírus esta ativado por isso que o mesmo não esta conseguindo fazer a instalação do game, desativa o ant-vírus e baixe esse cliente abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520
caso o erro persista envie um ticket para nossa administração relatando o assunto.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Nosso administrador realizou uma correção deste problema no cliente 2.0, o mesmo inseriu o download do cliente 2.0 atualizado, bastá baixa-lo, segue abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520
Caso o problema ainda persistir, realize os procedimentos do tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/592439-off-topic-solucionando-problema-de-permissao-ao-executar-o-muaway/
ImagemImagemImagem
Olá, o problema já foi resolvido pela nossa adminstração, enfim faça o download do cliente atualizado abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Desinstale essa versão e baixe a nova atualizada: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso o erro permaneça, envie um email para suporte@muaway.net e diga todos os seus problemas que eles te darão todo o suporte necessário.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Neste caso você terá que realizar o download do cliente 2.0 atualizado, pois a nossa administração realizou esses dias uma pequena atualização para corrigir alguns problemas/bugs do cliente 2.0, inclusive o problema que você citou acima, sendo assim, basta sua autoria baixar o cliente 2.0 atualizado que o seu problema será solucionado, confira: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520
Caso você baixe-o cliente 2.0 atualizado e o problema persista em sua residência, você deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema que está ocorrendo em sua máquina, e assim a nossa equipe de programação estará lhe auxiliando de forma correta para sanar o seu determinado problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.