February 27, 20169 yr comment_5115770 - Provavelmente o mesmo encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, deverá aguardar. Report
February 27, 20169 yr comment_5115772 Acredito que pelo o tempo citado por você, o mesmo se encontra em análise, e ticket em análise não existe um prazo exato para ser respondido, sendo assim aguarde, se o mesmo se encontra em análise, é pelo fato de que é necessário um prazo maior, fique no aguardo sem previsão de retorno. Report
February 27, 20169 yr comment_5115773 Seu ticket está em análise, tickets em análise não existe tempo determinado para ser respondido, seu ticket foi repassado para o nosso administrador analisar, entretanto seja paciente até uma interação no assunto exposto em seu ticket. Report
February 27, 20169 yr comment_5115774 Creio que o seu ticket se encontra-se em analise, e ticket's em analise não tem um tempo estimulado para ser respondidos, sendo assim o senhor deverá está no aguardo até que a nossa administração esteja resolvendo o seu devido problema. @Edit: Correção ortográfica. Edited February 27, 20169 yr by Nokia_ Report
February 27, 20169 yr comment_5115775 Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo do seu ticket. É bem provável que o seu ticket já se encontre em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim continue aguardando muito em breve você terá uma resposta definitiva. Report
February 27, 20169 yr comment_5115776 Você terá que aguarda, pois seu ticket pode esta em análise quando um ticket entra em análise não existe um prazo para ser respondido. Report
February 27, 20169 yr comment_5115777 - Olá. Seu ticket provavelmente se encontra em analise pela administração, ou seja, quando o ticket está nesse estado, infelizmente não temos uma data especifica para o mesmo ser respondido, peço que aguarde uma resposta do setor administrativo. Edited February 27, 20169 yr by Wanque- Report
February 27, 20169 yr comment_5115778 Se o seu ticket estiver em análise, fique ciente de que ele poderá ser respondido em um prazo não determinado pelo administrador, mas fique também ciente de que todos os casos delicados demoram um certo tempo para que o jogador tenha uma resposta conclusiva e satisfatória para que não abra um novo ticket com o mesmo assunto. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 27, 20169 yr comment_5115779 Seu ticket é bem provável que esteja em analise, ou seja,quando um ticket se encontra em analise, ele esta passando por um processo que a administração esta analisando o ocorrido e, isso não tem um prazo para segunda resposta. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 27, 20169 yr comment_5115782 Após a primeira triagem do ticket, não há um prazo para que ele seja respondido, pois depende da demanda, que atualmente está muito alta, segundo o administrador. Report
February 27, 20169 yr comment_5115783 Creio que o seu ticket encontra-se em analise! Se o seu ticket encontra-se com o status em analise o mesmo não tem um prazo previsto para ser respondido; portanto oque você deverá fazer é continuar aguardando! Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5115784 Pode ser que seu ticket esteja em análise, e tickets em análise não tem um prazo definido para serem respondidos. Recomendo que aguarde, pois brevemente você terá uma resposta. Edited February 27, 20169 yr by Klahr Report
February 27, 20169 yr comment_5115787 Cada caso é analisado de forma distinta, já que alguns requerem maior atenção e outros maior prioridade, no mais você deve continuar monitorando o andamento do seu ticket. Report
February 27, 20169 yr comment_5115793 Olá, Caro player, já que seu ticket já passou do limite de tempo para ser respondido e não foi acredito que ele esteja entrado em análise portanto quando um ticket entra em análise so resta aguarda pois nada mais pode ser feito enfim. Report
February 27, 20169 yr comment_5115799 Provavelmente o mesmo foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do ocorrido, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, basta aguardar que em breve terá uma interação. Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos. Edited February 27, 20169 yr by Very Report
February 27, 20169 yr comment_5115802 Não resta nada a fazer a não ser aguardar, nossa administração anda muito ocupada com relação ao client 2.0, sendo assim, espere, pois pode ser que seu ticket se encontre em análise. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 27, 20169 yr comment_5115803 Provavelmente o mesmo se encontra ainda em analise, sendo assim, esteja aguardando, até porque, o prazo para a visualização do administrador, são de 72 horas, caso não esteja chegado nesse prazo, é porque se encontra integrado em "Analise Administrativa", basta aguarda que será correspondido. Report
February 27, 20169 yr comment_5115805 Neste caso é bem provável que o mesmo esteja em analise, sendo assim você deve aguardar pois quando um ticket entra em analise não há um prazo para ser respondido novamente. Report
February 27, 20169 yr comment_5115810 Creio eu que seu ticket se encontra em analise, ticket's em analise não tem uma data prevista para ser respondido, basta mesmo continuar aguardando que em breve alguém da parte administrativa irá responder seu ticket com resposta concretas. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 27, 20169 yr comment_5115811 Olá, quando um ticket entra em modo análise o mesmo não tem um tempo estimado para ser respondido/resolvido, ou seja, se o mesmo está a 20 dias, provavelmente deve ser um assunto difícil de ser tratado, sendo assim, sugiro que continue aguardando. Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5115819 Olá, provavelmente seu ticket está em análise, lembrando que ticket em análise não tem tempo estimado para ser respondido pelo nosso adminstrador. Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
February 27, 20169 yr comment_5115821 Entendo sua frustração, porém creio que seu ticket encontra-se em analise, e quando um determinado ticket entra em analise é porquê o mesmo não terá um prazo para o concedimento de uma nova interação por parte da administração, sendo assim, sugiro que você continue aguardando. É notório deixar claro que quando um ticket é transferido para analise é porquê o assunto está sendo mais estudado pelo setor administrativo para que a última interação seja satisfatória ao autor, portanto peço que você aguarde. Report
February 27, 20169 yr comment_5115822 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report