Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Provavelmente o mesmo encontra-se em análise, quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, deverá aguardar.
ImagemImagemImagem
Acredito que pelo o tempo citado por você, o mesmo se encontra em análise, e ticket em análise não existe um prazo exato para ser respondido, sendo assim aguarde, se o mesmo se encontra em análise, é pelo fato de que é necessário um prazo maior, fique no aguardo sem previsão de retorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu ticket está em análise, tickets em análise não existe tempo determinado para ser respondido, seu ticket foi repassado para o nosso administrador analisar, entretanto seja paciente até uma interação no assunto exposto em seu ticket.

Imagem
Creio que o seu ticket se encontra-se em analise, e ticket's em analise não tem um tempo estimulado para ser respondidos, sendo assim o senhor deverá está no aguardo até que a nossa administração esteja resolvendo o seu devido problema.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Criando tópicos no fórum não irá agilizar o processo do seu ticket.
É bem provável que o seu ticket já se encontre em análise, quando um ticket entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim continue aguardando muito em breve você terá uma resposta definitiva.
Você terá que aguarda, pois seu ticket pode esta em análise quando um ticket entra em análise não existe um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
-

Olá.

Seu ticket provavelmente se encontra em analise pela administração, ou seja, quando o ticket está nesse estado, infelizmente não temos uma data especifica para o mesmo ser respondido, peço que aguarde uma resposta do setor administrativo.

Edited by Wanque-

Se o seu ticket estiver em análise, fique ciente de que ele poderá ser respondido em um prazo não determinado pelo administrador, mas fique também ciente de que todos os casos delicados demoram um certo tempo para que o jogador tenha uma resposta conclusiva e satisfatória para que não abra um novo ticket com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Seu ticket é bem provável que esteja em analise, ou seja,quando um ticket se encontra em analise, ele esta passando por um processo que a administração esta analisando o ocorrido e, isso não tem um prazo para segunda resposta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Após a primeira triagem do ticket, não há um prazo para que ele seja respondido, pois depende da demanda, que atualmente está muito alta, segundo o administrador.
Creio que o seu ticket encontra-se em analise! Se o seu ticket encontra-se com o status em analise o mesmo não tem um prazo previsto para ser respondido; portanto oque você deverá fazer é continuar aguardando!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Pode ser que seu ticket esteja em análise, e tickets em análise não tem um prazo definido para serem respondidos. Recomendo que aguarde, pois brevemente você terá uma resposta.

Edited by Klahr

Cada caso é analisado de forma distinta, já que alguns requerem maior atenção e outros maior prioridade, no mais você deve continuar monitorando o andamento do seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Caro player, já que seu ticket já passou do limite de tempo para ser respondido e não foi acredito que ele esteja entrado em análise portanto quando um ticket entra em análise so resta aguarda pois nada mais pode ser feito enfim.
Provavelmente o mesmo foi selecionado no modo de análise, pois dependendo do ocorrido, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto, portanto, basta aguardar que em breve terá uma interação.
Lembre-se que tickets em análises não existe prazo para ser respondidos.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Não resta nada a fazer a não ser aguardar, nossa administração anda muito ocupada com relação ao client 2.0, sendo assim, espere, pois pode ser que seu ticket se encontre em análise.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Provavelmente o mesmo se encontra ainda em analise, sendo assim, esteja aguardando, até porque, o prazo para a visualização do administrador, são de 72 horas, caso não esteja chegado nesse prazo, é porque se encontra integrado em "Analise Administrativa", basta aguarda que será correspondido.
Neste caso é bem provável que o mesmo esteja em analise, sendo assim você deve aguardar pois quando um ticket entra em analise não há um prazo para ser respondido novamente.
Creio eu que seu ticket se encontra em analise, ticket's em analise não tem uma data prevista para ser respondido, basta mesmo continuar aguardando que em breve alguém da parte administrativa irá responder seu ticket com resposta concretas.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, quando um ticket entra em modo análise o mesmo não tem um tempo estimado para ser respondido/resolvido, ou seja, se o mesmo está a 20 dias, provavelmente deve ser um assunto difícil de ser tratado, sendo assim, sugiro que continue aguardando.
Atenciosamente, Neurose
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, provavelmente seu ticket está em análise, lembrando que ticket em análise não tem tempo estimado para ser respondido pelo nosso adminstrador.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Entendo sua frustração, porém creio que seu ticket encontra-se em analise, e quando um determinado ticket entra em analise é porquê o mesmo não terá um prazo para o concedimento de uma nova interação por parte da administração, sendo assim, sugiro que você continue aguardando. É notório deixar claro que quando um ticket é transferido para analise é porquê o assunto está sendo mais estudado pelo setor administrativo para que a última interação seja satisfatória ao autor, portanto peço que você aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.