Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O cliente 2.0 encontra-se online?

Boa noite, a versão 2.0 se encontra online ? Pois tento entrar e aparece " Você foi Desconectado do servidor " , não tem nada haver com minha conexão com a internet , até porque estou utilizando o fórum .
Alguém souber como proceder com esse problema ?
Imagem
Imagem
Atenciosamente ,TheusBR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Sim, a versão está online em perfeitas condições, realize o procedimento do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persistir reinstale o mesmo por completo.

Imagem
-
Sim, o cliente 2.0 encontra-se online em perfeitas condições, eu mesmo estou online no servidor nesse exato momento, no mais, esteja desligando seu modem por 15 segundos e depois tente conectar-se no jogo novamente, também esteja removendo a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Sim, o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, recomendo você remover a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja abaixo um tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, remova o jogo e baixe novamente.
Imagem
Imagem
O cliente 2.0 está operando normalmente em minha residência, acredito que o problema de fato é sim com sua internet, sugiro que esteja fazendo alguns testes em sua internet. Caso sua internet esteja estável entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim você terá o máximo de recurso para sanar o problema.
O servidor se encontra em perfeito estado, siga os procedimentos do tutorial a seguir e veja se há resultados ao tentar logar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Sim, ambos clientes do servidor se encontram online em perfeitas condições de jogabilidade, para sanar esse respectivo erro basta você remover a compatibilidade do MU seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso persista você deverá relatar seu erro através do sistema de correio eletrônico, enviando um e-mail a administração, cujo e-mail destinatário é suporte@muaway.net, feito isto só lhe resta aguardar um suporte avançado da administração.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Negativo, o servidor está online em perfeito estado. Algumas vezes sua conexão com a internet pode parecer estar boa, porém a cada x minutos ela sofre uma instabilidade na qual te disconnecta do server, neste caso, ligue para seu provedor.
Se não for o caso, reinstale o servidor com o antivírus desativado.

Se o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net descrevendo seu problema.
Este client se encontra disponível para acesso, o seu problema pode estar relacionado a oscilação de internet, tente verificar isso, reinicie seu roteador.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, atualmente ambos os clientes se encontram online em perfeitas condições de jogabilidade, esteja pausando o seu anti-vírus, executando o jogo em modo administrador e também verifique a sua conexão com a internet e tente novamente. Caso o prolema persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor está atualmente, mas fique ciente de que algumas instabilidades podem ocorrer mediante a qualquer jogador que esteja se conectado pelo cliente 2.0, e caso o senhor tenha uma compatibilidade no cliente, sugiro que remova :
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Caso o problema persista, deixe o seu feedback para suporte@muaway.net e aguarde o retorno do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

a versão 2.0 se encontra online, deve ser algum bugo ocorrendo no seu jogo, o cliente 2.0 esta passando por mudanças. deve ter ocorrido algum corrompimento de arquivo. sugiro que envie um tickt.
Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O Muaway versão 2.0 já está em perfeitas condições. Se caso o erro persistir procure mudar a compatibilidade do seu jogo, ou tentar reinstalar o mesmo.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Sim, a mesma se encontra em perfeitas condições, verifique sua conexão com a internet.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Sim, o cliente está online em perfeitas condições para uso, veja esse tópico abaixo irá ajuda-lo resolver esse problema que esta acontecendo em sua maquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema continue reinstale o jogo por completo, pois irá voltar ao normal também.
Imagem
Imagem
Sim, o cliente 2.0 encontra-se online em perfeitas condições, até porquê eu estou online neste exato momento no trade+bau01 e não levei nenhum disconect, sendo assim, esteja visualizando abaixo uma print comprovando que eu estou online, veja:
Spoiler

Ou seja, provavelmente está ocorrendo uma instabilidade em sua internet e assim impossibilitando de você obter êxito na hora de acessar o cliente 2.0, entretanto, sugiro que você reinicie seu modem por 15 segundos e veja se o problema será resolvido. Caso persista, recomendo que você baixe o cliente 2.0 atualizado no qual encontra-se no tópico abaixo, confira:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__540
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.