Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á uma determinada senha.

ADMIN e GMS fui logar na minha conta agora na parte da manha minha senha nao esta funcionando.. meu email foi o admin do muaway que mudou para mim mas nao esta funcionando para recuperar nao sei oque esta acontecendo minha conta tem muita coisa de valor Por favor atencao aqui

Featured Replies

Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket, para que a mesma possa está averiguando o seu caso e resolvendo, lembrando que o senhor poderá entrar em contato com a mesma por outra conta, e o prazo para que seja respondido o seu ticket é de 72 horas 3 dias úteis, e a nossa administração irá lhe passar algumas informações para obter certeza de que a conta pertencia ao senhor.
-
Verifique se não está inserindo a senha errada, ou até mesmo o e-mail/senha para recuperar os dados, caso esteja tudo correto, sugiro que esteja enviando um ticket para nosso administrador informando o ocorrido, pois como você informou, o e-mail foi trocado por nosso administrador, no mais, isso deverá ser tratado via ticket somente com nosso administrador, após enviar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas para obter uma resposta.
ImagemImagemImagem
Qualquer assunto do porte sempre foi e sempre será tratado via ticket, portanto abra um ticket e busque soluções no mesmo com nossa administração, pois aqui, nada poderá ser feito.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você deve abrir um ticket através de outra conta e tentar a recuperação da sua conta preenchendo um formulario que será disponibilizado para verificação de autenticidade, depois disso basta informar o e-mail novo para que possa ser feita a alteração.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Aparentemente você foi vítima de keylogger, no mais como você relatou que o e-mail de recuperação não está funcionando lamento, pois o senhor terá que criar uma nova comta e, através desta enviar um ticket relatando o que realmente aconteceu e aguardar um possível formulário de recuperação que no caso basta preenche-lo corretamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Verifique se está inserindo o email corretamente, ocorrem esses tipos de transtornos por inserir o email errado, caso contrário, esteja entrando em contato com a administração via ticket, relatando o ocorrido para que possa ser analisado, e se possível ser tomado uma providência.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Primeiramente certifique-se de que realmente esta digitando a senha exata, verifique todos os dígitos, se a tecla caps lock do seu teclado não esta ativada, caso realmente esteja digitando corretamente a única solução é você efetuando o processo de RECUPERAÇÃO DE DADOS, para isto basta acessar o web site do servidor, e no painel de usuário clique em "Recuperar Senha", na sequência digite o login de sua account e o código de segurança e só clicar para recuperar dados. Em seguida visualize sua caixa de entrada ou lixo eletrônico do seu e-mail, de fato em uma das duas pastas estará a mensagem do sistema do MuAwaY relembrando sua senha, espere até quinze minutos, caso não chegue nenhuma mensagem é porque realmente aquele não é seu e-mail de cadastro, sendo assim você terá que utilizar uma account secundária e contatar a administração através do sistema de ticket.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá, eu recomendo que você esteja enviando um ticket por outra conta para nosso administrador, pois o mesmo irá avaliar o acontecido o mesmo poderá ajuda-lo recuperando sua conta, mais vale membra que também pode ter sido vítima do famoso keylogger a onde o jogador que te passo esse vírus tem acesso a todos seus dados de sua máquina.
Imagem
Imagem
Bom dia, assuntos referentes devem ser tratados via ticket, entre em contato com o nosso Administrador e informe o ocorrido, aguarde até que o mesmo esteja analisando o seu caso e entrando em contato novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Ver postNokia_, em 27 February 2016 - 10:37 AM, disse:

Recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via ticket, para que a mesma possa está averiguando o seu caso e resolvendo, lembrando que o senhor poderá entrar em contato com a mesma por outra conta, e o prazo para que seja respondido o seu ticket é de 72 horas 3 dias úteis, e a nossa administração irá lhe passar algumas informações para obter certeza de que a conta pertencia ao senhor.

@Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.