Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tenho uma acc a muito tempo com login e senha e com itens boms, porém nao tenho mais o e-mail como faço para passar para o que eu tenho agr?

e tipo tem a opçao de mudar e mais porém (permanecer inativo na acc por 7 dias) isso funciona ? ou tem outro geito obrigado

Featured Replies

Assuntos do gênero são tratados via ticket com o setor administrativo, lembrando que é necessário enviar alguns dados pessoais da account.

Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, segue abaixo um tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

@edit: Tamanho

Edited by Pronax

Para que o senhor possa fazer a alteração do seu e-mail ou conseguindo o atual, o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, estarei disponibilizando o tutoria abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, e a nossa administração irá lhe passar alguns formulários para que o senhor preencha para que a mesma possa obter de que a conta pertence ao senhor.

@Edit: Correção ortográfica.

Edited by Nokia_

Para que você possa recuperar ou alterar o email de sua conta sem saber o mesmo, a única forma é enviar um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio. Você irá receber um formulário para preencher e se realmente provar que a conta é sua, você terá o email em mãos. Sobre de ficar 7 dias, funciona também, é um critério seu.
Imagem
Imagem
Imagem
O processo funciona sim, porém é necessário seguir os passos, respondendo algumas perguntas. Você pode também enviar um ticket e informar que deseja outra maneira para efetuar esta alteração de e-mail, mas respondendo perguntas é a maneira mais fácil e recomendada.

Edited by Luo

Você terá que enviar um ticket para nosso administrador, pois nosso administrador irá avaliar caso você obtêm todos os dados necessário para fazer alteração o mesmo irá alterar seu e-mail para o novo estarei deixando um tutorial abaixo caso você não saiba como enviar um ticket veja o tutorial e aprenda.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para isso o mesmo deverá enviar um ticket para nossa administração, caso não saiba enviar ticket estarei deixando um tutorial abaixo ensinando veja.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Boa tarde, para estar realizando a alteração de email sem conter o email de cadastro da conta, é necessário que esteja entrando em contato com o nosso Administrador via ticket, o mesmo irá lhe solicitar algumas perguntas referente á conta que deseja fazer a alteração, você deverá responder com os dados corretos para que a nossa Administração esteja fazendo a alteração.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a alteração do e-mail, assim o mesmo irá lhe enviar um formulário onde contém perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda corretamente e prove que a conta realmente é sua, nosso administrador estará realizando a alteração do e-mail.
*Lembrando, o prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas.
ImagemImagemImagem
Primeiramente sua autoria deverá lembrar todos os dados da account inclusive o e-mail para assim está ficando sem logar na account 7 dias, feito isso, basta está realizando todos os procedimentos abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374921-tutorial-alterando-email-respondendo-perguntas-sobre-sua-conta/
Feito isso, o e-mail será alterado.
Mas por algum motivo sua autoria não lembre o e-mail sua autoria poderá enviar ticket para o setor administrativo, e assim o nosso administrador irá fazer algumas perguntas sobre a account caso se confirme será fornecido todos os dados, é o e-mail será alterado, veja abaixo como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A única forma viável para que você consiga recuperar o seu e-mail é através de um ticket, sendo assim retrate o assunto repassado neste tópico através de um ticket. A administração estará passando algumas informações para identificar se realmente a conta pertence a você, caso sim, você terá sua conta novamente.
Você terá que enviar um ticket para a administração, assim o mesmo irá enviar um formulário, na qual você terá que responder com todas as informações correta, caso contrário, poderá ficar impossível recuperar.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não existe nenhuma ferramenta que possa lhe auxiliar na base de transferência de itens, lembrando que como você não tem mais o e-mail, irá precisar criar uma nova conta e enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, sendo assim o senhor irá receber um formulário de perguntas sobre sua antiga conta e, através deste deve responder corretamente para que assim possa recupera-la. Já referente a inatividade por sete(7) dias, sim, isto ainda funciona!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Primeiramente você terá que entrar em contato com o a administração via ticket, para que os mesmo possam saber se o realmente você o dono, caso confirmado eles estarão fazendo o procedimento da troca. Caso não saiba abrir um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando, que deixando sua account inativa por uma semana (7 dias), sim terá como fazer o procedimento com exido.

Edited by Bola_

Solicite via ticket. Ao enviar, é necessário aguardar uma resposta do setor interno que irá lhe enviar um formulário para preencher com alguns dados antigos de sua possível conta, se estiver tudo correto você terá o auxílio que deseja na alteração do e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Para que sua autoria possa está alterando tal e-mail da sua conta, você deve está mandando um ticket para administração, lá nossa administração estará diálogando com você até chegar a um acordo, creio que nossa administração estará lhe fazendo algumas perguntas referente a sua conta, enfim caso não saiba enviar um ticket para administração proceda com o tutorial abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Sugiro que o senhor esteja enviando ticket para o administrador solicitando os dados de sua conta, assim ele lhe fará algumas perguntas pra saber se você é realmente o dono da conta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Recomendo você entrar em contato com a Administração através do ticket, pois assuntos desses gêneros são tratados por esse meio.
Lembre-se de enviar alguns dados básicos para provar que realmente o e-mail é de sua autoria.
Referente a conta inativa por (7) dias, isto ainda funciona.
Imagem
Imagem
Você deve tratar isso com o administrador via ticket. Segue abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
Como sua autoria não sabe o e-mail da conta, você deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do seu e-mail, nossa administração irá realizar algumas perguntas por motivos de segurança, portanto insira o máximo de conhecimento da sua conta no conteúdo do ticket para que o e-mail será alterado com êxito, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Fabuloso_-

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

De fato como você citou acima que não obtém o e-mail de cadastrado em mãos para realizar a recuperação de dados através do nosso site, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando o seu caso, e assim, a nossa administração estará lhe fornecendo os dados novamente da sua conta, porém você deverá responder o formulário de forma correta, caso contrário, não será possível recuperar o seu e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial é seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se que após o envio do devido ticket, você terá que aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.