Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É proibido efetuar reset em uma conta de algum jogador e ser recompensado por isso?

Ola... Gostaria de Sabe se tem algum problema em eu vender reset tipo
eu pegar uma conta com 0 reset e deixar ela com 500 porem o dono da conta me pagaria 5 rlk para que eu fizesse isso. Isso é Permitido Ou Não?

Featured Replies

Nenhum tipo de vendas deste gênero é permitido pelo fato de que pode acontecer furtos, isto caso o antigo dono envie um ticket e prove que a conta era dele, portanto é totalmente proibido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não existe nenhum tipo de regra dizendo que é proibido, então creio que o senhor poderá realizar isso, mais lembrando que não é recomendado.
Não há regras que impeça o ato citado, porém se houver furtos o outro jogador poderá recorrer através do ticket.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há nenhuma regra que diz que é proibido realizar tal procedimento, porem a nossa Administração não irá se responsabilizar por nenhuma perda de itens ou até mesmo de dados de conta, sendo assim fica totalmente á critério de ambos.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
-
Negativo, não há nenhuma regra que impeça de você estar upando a conta de outros jogadores por item, porém se o jogador não lhe pagar, nada será feito.
ImagemImagemImagem
Isso não esta nas regras, mais acredito eu que isso é proibido, pois pode acontecer muitos furtos, como aconteceu semana passada com um amigo meu.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhum tipo de regra que proíbe esses tipos de negociações, sendo assim o mesmo não irá tomar nenhuma punição ou coisa do tipo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não existe nenhum tipo de regra que proíbe esse tipo de venda, porém é válido lembrar, que em algumas ocasiões, podem ocorrer furtos, na qual se o mesmo possuir provas possíveis, poderá ser tomado providências drásticas contra sua pessoa.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não é existente nenhuma regra que lhe impeça de upar a conta do outro jogador e receber uma recompensa.
Caso você seja roubado você não poderá recorrer, pois não é existente uma regra contra isto e o setor administrativo não se responsabiliza contra roubos que rolam todos os dias dentro do servidor.
Olá, Não há nenhuma regra que proíba seu ato, na qual pegue uma conta e resete a mesma em troca de itens, mais o aconselhável é não está realizando este procedimento para não causar problemas futuros, como roubos etc!
Imagem
Imagem
Não existe regras que impeça tal ato, porém se ocorrer imprevistos, esteja ciente que nada poderá ser feito.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Não é aconselhável o senhor fazer isso, pois é aonde pode acontecer furtos e o senhor prejudicado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Negativo, nosso servidor não em pois um regra dizendo que é proibido ou se quer haja punição para players que cometem esse tipo de ação dentro do nosso servidor porem tem riscos, você poderá ser roubado/enganado e ter perdido seu tempo, lembrando que nossa administração não se responsabiliza por itens negociados dessa forma.
Não existe nenhuma regra em nosso servidor que não permita realizar tal ato, mais caso queira aprofundar seu conhecimento referente a isto aconselho enviar um ticket para a administração, pois iram garantir se é permitido ou não.
Lembrando que é total responsabilidade do dono da account, em caso de roubos a administração não se responsabiliza por nada.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não há nenhuma regra que proíba isso, entretanto, não posso lhe concretizar se é legal tal tipo de comercialização, sugiro que recorra ao suporte via ticket perguntando diretamente para a administração.
Imagem
Nossa administração não recomenda compartilha dados da conta, ou seja caso ocorra algum roubo, nossa administração não irá se responsabilizar pelo ocorrido, no mais, não recomendo realizar esse tipo de serviço para evitar transtornos.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sim, você poderá upar esta conta sem problemas, até porquê não existe uma regra que impeça dos jogadores realizar este ato, porém, caso venha ocorrer quaisquer tipo de furto, a nossa administração não será responsabilizada por isto, enfim.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.