February 27, 20169 yr comment_5116298 Ola... Gostaria de Sabe se tem algum problema em eu vender reset tipo eu pegar uma conta com 0 reset e deixar ela com 500 porem o dono da conta me pagaria 5 rlk para que eu fizesse isso. Isso é Permitido Ou Não? Report
February 27, 20169 yr comment_5116301 Nenhum tipo de vendas deste gênero é permitido pelo fato de que pode acontecer furtos, isto caso o antigo dono envie um ticket e prove que a conta era dele, portanto é totalmente proibido. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 27, 20169 yr comment_5116302 Não existe nenhum tipo de regra dizendo que é proibido, então creio que o senhor poderá realizar isso, mais lembrando que não é recomendado. Report
February 27, 20169 yr comment_5116304 Não há regras que impeça o ato citado, porém se houver furtos o outro jogador poderá recorrer através do ticket. Edited February 27, 20169 yr by Nettel_- Report
February 27, 20169 yr comment_5116305 Boa tarde, não há nenhuma regra que diz que é proibido realizar tal procedimento, porem a nossa Administração não irá se responsabilizar por nenhuma perda de itens ou até mesmo de dados de conta, sendo assim fica totalmente á critério de ambos. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5116306 - Negativo, não há nenhuma regra que impeça de você estar upando a conta de outros jogadores por item, porém se o jogador não lhe pagar, nada será feito. Report
February 27, 20169 yr comment_5116307 Isso não esta nas regras, mais acredito eu que isso é proibido, pois pode acontecer muitos furtos, como aconteceu semana passada com um amigo meu. Report
February 27, 20169 yr comment_5116308 Não existe nenhum tipo de regra que proíbe esses tipos de negociações, sendo assim o mesmo não irá tomar nenhuma punição ou coisa do tipo. Atenciosamente, Plin_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
February 27, 20169 yr comment_5116309 Não existe nenhum tipo de regra que proíbe esse tipo de venda, porém é válido lembrar, que em algumas ocasiões, podem ocorrer furtos, na qual se o mesmo possuir provas possíveis, poderá ser tomado providências drásticas contra sua pessoa. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5116313 Não é existente nenhuma regra que lhe impeça de upar a conta do outro jogador e receber uma recompensa. Caso você seja roubado você não poderá recorrer, pois não é existente uma regra contra isto e o setor administrativo não se responsabiliza contra roubos que rolam todos os dias dentro do servidor. Report
February 27, 20169 yr comment_5116314 Olá, Não há nenhuma regra que proíba seu ato, na qual pegue uma conta e resete a mesma em troca de itens, mais o aconselhável é não está realizando este procedimento para não causar problemas futuros, como roubos etc! Report
February 27, 20169 yr comment_5116315 Não existe regras que impeça tal ato, porém se ocorrer imprevistos, esteja ciente que nada poderá ser feito. Edited February 27, 20169 yr by Very Report
February 27, 20169 yr comment_5116316 Não é aconselhável o senhor fazer isso, pois é aonde pode acontecer furtos e o senhor prejudicado. Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
February 27, 20169 yr comment_5116317 Negativo, nosso servidor não em pois um regra dizendo que é proibido ou se quer haja punição para players que cometem esse tipo de ação dentro do nosso servidor porem tem riscos, você poderá ser roubado/enganado e ter perdido seu tempo, lembrando que nossa administração não se responsabiliza por itens negociados dessa forma. Report
February 27, 20169 yr comment_5116318 Não existe nenhuma regra em nosso servidor que não permita realizar tal ato, mais caso queira aprofundar seu conhecimento referente a isto aconselho enviar um ticket para a administração, pois iram garantir se é permitido ou não. Lembrando que é total responsabilidade do dono da account, em caso de roubos a administração não se responsabiliza por nada. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 20169 yr comment_5116320 Não há nenhuma regra que proíba isso, entretanto, não posso lhe concretizar se é legal tal tipo de comercialização, sugiro que recorra ao suporte via ticket perguntando diretamente para a administração. Report
February 27, 20169 yr comment_5116321 Nossa administração não recomenda compartilha dados da conta, ou seja caso ocorra algum roubo, nossa administração não irá se responsabilizar pelo ocorrido, no mais, não recomendo realizar esse tipo de serviço para evitar transtornos. Atenciosamente, Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5116327 Sim, você poderá upar esta conta sem problemas, até porquê não existe uma regra que impeça dos jogadores realizar este ato, porém, caso venha ocorrer quaisquer tipo de furto, a nossa administração não será responsabilizada por isto, enfim. Report
February 27, 20169 yr comment_5116328 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu pegar uma conta com 0 reset e deixar ela com 500 porem o dono da conta me pagaria 5 rlk para que eu fizesse isso. Isso é Permitido Ou Não?