Igor_CL → Oque falar de você, vamos lá. Eu sempre tive uma mania de ''stalkear'' pessoas em rede sociais, e de uns dias para cá, olhei bem como você evoluiu o seu suporte, comparei algumas resposta suas de antigamente com os de agora e posso te falar que está no caminho certo para ser um grande staff, sua ortografia mudaram bastante e vejo também que está bem focado em seu objetivo que é de ajudar sempre os demais e também o de ter uma oportunidade maior para mostrar oque sabe fazer de melhor, enfim oque lê peço é para ter essa fé e não desperdiçar essa grande chance que você sempre sonhou, pois sabe como é, pra entrar é difícil, é cansativo, é desgastante mais vale a pena passar por esse esforço todo e para sair é um piso falso que já pode estabilizar todo seu esforço.
Kidzin_GM → Bom, você realmente não tenho do que falar mesmo, sempre soube que um dia teria sua oportunidade, e pelo que vejo, usou muito bem e que logo estará em um gargo com mais responsabilidade e que será mais fácil, pois você tem muita competência e interesse no que faz. Espero que continue assim, não seja como algumas pessoas, que após ter ganho sua oportunidade em ajudar a quem precisa, usa-la para ter nome, fama, itens, etc...
Kidzin_GM → Bom, você realmente não tenho do que falar mesmo, sempre soube que um dia teria sua oportunidade, e pelo que vejo, usou muito bem e que logo estará em um gargo com mais responsabilidade e que será mais fácil, pois você tem muita competência e interesse no que faz. Espero que continue assim, não seja como algumas pessoas, que após ter ganho sua oportunidade em ajudar a quem precisa, usa-la para ter nome, fama, itens, etc...