Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Igor_CL → Oque falar de você, vamos lá. Eu sempre tive uma mania de ''stalkear'' pessoas em rede sociais, e de uns dias para cá, olhei bem como você evoluiu o seu suporte, comparei algumas resposta suas de antigamente com os de agora e posso te falar que está no caminho certo para ser um grande staff, sua ortografia mudaram bastante e vejo também que está bem focado em seu objetivo que é de ajudar sempre os demais e também o de ter uma oportunidade maior para mostrar oque sabe fazer de melhor, enfim oque lê peço é para ter essa fé e não desperdiçar essa grande chance que você sempre sonhou, pois sabe como é, pra entrar é difícil, é cansativo, é desgastante mais vale a pena passar por esse esforço todo e para sair é um piso falso que já pode estabilizar todo seu esforço.

Kidzin_GM → Bom, você realmente não tenho do que falar mesmo, sempre soube que um dia teria sua oportunidade, e pelo que vejo, usou muito bem e que logo estará em um gargo com mais responsabilidade e que será mais fácil, pois você tem muita competência e interesse no que faz. Espero que continue assim, não seja como algumas pessoas, que após ter ganho sua oportunidade em ajudar a quem precisa, usa-la para ter nome, fama, itens, etc...

Featured Replies

Eu agradeço muito pelas palavras dirigidas ao meu trabalho que vem sendo realizado com muito amor e carinho aqui no fórum, parabéns também ao Kidzin_GM, pois o mesmo é digno de todos os elogios, mas enfim, fiquei muito lisonjeado pelas palavras que foi exposta por você, agradeço!
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio brother, lutei muito para estar aqui, e estou conquistando os meus objetivos aos poucos, ainda tenho muitas coisas para fazer no game, como eventos especiais e coisas do gênero, mas enfim, muito obrigado pelo elogio. O Igor também está realizando um ótimo trabalho no fórum, sempre mantendo o fórum longe de flood ou algo similar, parabéns ao mesmo. ♥
Elogio mencionado, tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.