Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para upar meu char de uma maneira mais rápida?

qual a cidade que se eu for upa consigo subir de level mais rapidamente ? no servidor vip gold

Featured Replies

Você irá upar rapidamente indo nas arenas, recomendo arena1,arena4 e npcpk.

Imagem
Todas as citys de Arena e /npcpk. Altere de classe para upar rapidamente, de preferência Magic Gladitor que tem um aproveitamento maior de experiência.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você upar na cidade de arena/stadium, pois nesses locais possui uma taxa alta de monstros que facilita em adquirir experiências.
Imagem
Imagem
Olá, Aconselhável sua autoria está upando nos servidores de vip gold nas cidades de arena, aconselhável está utilizando o move /npcpk!
Imagem
Imagem
Eu particularmente eu acho que em /npcpk o senhor poderá estar upando mais rápido que nas demais city do servidor.
Sim, nos servidores Vip Gold você encontra mais "bixos", portanto upará mais rapidamente, lembrando que a maioria dos monstros estão localizados em Arena.
As arenas são boas para upar, recomendo a você ir em npcpk pois lá fica uma boa quantia de monstros, com a classe mg/sm é um ótimo lugar.
Todas as arenas são recomendáveis. Eu particularmente aconselho /arena (à direita), /arena4 (à esquerda dentro da jaula), /arena1 (à direita) e /arena11.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor vá upar nas cidades de Arena/Stadium, também recomendo que o senhor utilize classes como Soul Master e Magic Gladiator já que ambas tem um rendimento melhor do que a classe Blade Knight quando o assunto é upar.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sugiro que você esteja upando em /arena11 ou até mesmo /npcpk, onde obtêm uma grande quantia de monstros.
ImagemImagemImagem
A melhor cidade para upar é arena nos moves de /npcpk, /arena7 e /arena1.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo o senhor utilizar /npcpk, la você pode upar super rápido.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
O melhor lugar para você upar mais rápido e na city de arena, em arena, arena1 é npcpk são os melhores lugar para esta upando.
Imagem
Imagem
O mapa de arena é o mais aconselhável para upar rapidamente; Portanto você poderá upar em um dos moves da cidade (/arena até /arena11 incluindo /npcpk).
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Todas as city's que contem bichos são recomendadas, mas o senhor poderá está upando na city de arenas, /arena4 e /npcpk, lá contem muito bichos e o senhor irá obter level mais rápido.
Em arena o mesmo upa bem rápido eu recomendo essa city.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
De fato devo lhe informar que em nosso servidor não existe uma city especifica para você está upando mais rápido, até porquê todos os locais são excelentes. Porém, a maioria dos jogadores utilizam a city arena para está upando seu determinado personagem de uma forma mais rápida, portanto aconselho que você esteja upando em arena.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.