Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá equipe do Mu Away
venho até vocês pedindo uma ajuda
pois ontem eu estava online na madrugava brincando com o amigos e tudo mais
ai chegou um bk com o nick de " ExCoroneL "me pedindo trade
dei trade normalmente, ele pediu para ver minha asa ( Asa Chronus [f]+15 c/r )
mostrei a ele normalmente, ele perguntou se eu venderia..
respondi que não pois tinha acabado de comprar com 1 revendedor
nisso eu estava usando 1 Arma Sw Chronus + 1 Set Poseidon + 1 Asa Chronus c/r + Shield Chronus ambos full +15, quando fui cancelar o trade eu tomei o " Disconnect " acontece isso de vez enquando, mais para minha surpresa quando voltei para o jogo, não estava mais o meu all que estava usando....
Por sorte a minha e que meu bau tem senha! e não conseguiram pegar oque tinha dentro do bau, então venho até vocês pedindo uma ajuda para resolver esse problema...
agradeço.

Grato : Faceboook

Edited by Fox_CL
Inserção do tamanho 02.

Featured Replies

Improvável. Não existem (há bastante tempo, inclusive) programas que possam inferir na segurança do jogo, gerando assim, roubos através do trade. O que pode ter ocorrido é algum bug visual. No mais, envie um ticket relatando todo o ocorrido e aguarde!
Imagem
Imagem
Esses assuntos só podem ser tratados via ticket, no fórum não à oque fazer, sugiro que você descreva isso em um ticket ou via e-mail para o suporte@muaway.net.

Edited by Fox_CL
Inserindo o tamanho 02, de acordo com as regras.

Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, para que a mesma possa ver oque poderá fazer pelo senhor, veja o tutorial abaixo de como realizar esse procedimento de enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que a nossa administração não se responsabiliza por roubos de itens.

@Edit: Complemento.

Edited by Nokia_

Esses tipo de assuntos e tratado via ticket não adianta o mesmo vim em nosso fórum e reclamar sobre esses assunto, envie um tciket para nossa administração e aguarde até 72 horas para seu ticket ser respondido, vale lembrar que o mesmo tem que ter provas concretas que você tinha os tais itens citados e que aconteceu mesmo o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
É impossível acontecer algo deste tipo, portanto você deve enviar um ticket para a administração relatando sobre o ocorrido para saber oque pode ser feito.
Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não existe hipótese alguma deste jogador ter te roubado da forma relatada por você, até porque nada do gênero é ativo no servidor para permitir que um jogador furte o outro via trade, portanto aparentemente você foi vítima de um bug e/ou keylogger, porém será necessário que o senhor abra um ticket para que recebá o auxílio necessário mediante ao ocorrido.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
-
Envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, pois poderá ser um bug do servidor, assim nosso administrador estará averiguando, pois nenhum item some do nada, no mais, envie um ticket, e caso realmente seja comprovado que seja um bug, você será reembolsado, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Dificilmente algum bug deste gênero aconteceria por conta do trade do jogador, já que não existe trade hacker nem qualquer outro tipo de hack semelhante, porém aconselho que você envie um ticket com o máximo de informações sobre o suposto erro do servidor e lembre-se de colocar os números de seriais dos itens sumidos.
É quase impossível o jogador conseguir os dados através do trade, até pelo fato de que não existe nenhum tipo de programa malicioso que faz isso atualmente no servidor. Todavia assuntos do gênero são tratados via ticket e não por fórum, envie um ticket relatando o ocorrido e solicitando uma verificada nos log's e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não se responsabiliza por roubos que ocorrem diariamente dentro do servidor, entretanto, quem faz a segurança de sua conta é você e nada poderá ser feito referente ao seu roubo. Sugiro que esteja formatando o seu computador, pode ser que o mesmo esteja infectado por um vírus espião.
Olá, Assuntos referente a isto é tratado atráves de um ticket, lá nossa administração estará diálogando com sua autoria para chegar a um decreto, creio que nossa administração estará lhe fazendo algumas perguntas referente a isto, assim chegando a um acordo, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
É aconselhável que você esteja enviando um ticket para a administração, com todas as informações possíveis, para que possa estar sendo analisado o caso que ocorreu com sua pessoa, é válido lembrar, que caso for realmente um bug do servidor, poderá recuperar seus itens, caso contrário não.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Provavelmente você foi vítima do vírus keylogger.
Recomendo realizar uma formatação rápida em seu sistema para remover esse possível backdoor que está em andamento com o seu sistema.

Obs.: Não aceita arquivos de terceiros, não execute programas suspeitos nem nada do gênero, apenas ignore, até porque se os seus itens forem furtados a administração não irá se responsabilizar, pois você é o proprietário.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como este tipo de fato ocorrer em nosso servidor, pois de fato o anti-hacker encontra-se atualizado e este tipo de ação não ocorre há anos. Mas aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket e informando o ocorrido, para que a mesma analise o caso e esteja lhe dando uma resposta sobre o assunto.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, asssuntos relacionados a esse é tratado via Ticket, então envie um para a administração contando o ocorrido para ser analizado e resolvido.
Assuntos sobre roubos/bugs, são tratados via ticket, esteja explicando o acontecido detalhadamente através de ticket, que o nosso administrador irá analisar oque de fato houve,até porque é impossível o jogador conseguir seus dados através de trade, o que leva a crê que sua máquina pode está infectada, recomendável é que leve de imediato para uma formatação, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Olá, assuntos como o seu são tratados apenas via ticket, aconselho estar enviando um ticket para a administração com todos detalhes possíveis para eles lhe ajudarem.
Infelizmente nada poderá ser feito, até porque a Administração não se responsabiliza pelo ocorrido, no mais, recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois assuntos sobre roubos devem ser tratados por esse meio, enfim.
Caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembre-se de verificar se a sua máquina não possui keylogger, é provável você ter sido vítima de um vírus.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Envie um ticket para nosso administrador ele irá avaliar o acontecido e te dará uma resposta sobre o assunto, pois pelo fórum nosso administrador não poderá ajuda-lo, abaixo o tutorial ensinando a enviar um ticker corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há como seus itens serem roubados desta forma, sendo assim, entre em contato com o nosso Administrador para que o mesmo possa estar analisando e solucionando o seu caso.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
De algum modo o administrador não poderá fazer nada para recuperar os seus itens, mas o senhor poderá estar sendo vítima de algum vírus KL que o senhor baixou de algum site ou até mesmo aceitou arquivos pelo skype de algum jogador, cujo é bem provável isso. Sugiro que então, envie um ticket para saber em log's quem entrou em sua conta, mas lembre-se de que há hipótese nenhuma de que o senhor poderá recuperar os seus itens novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Improvável que o senhor tenha sido "roubado" da forma relatada, provavelmente isso foi fruto de algum vírus passado por outro jogador, visto que há muito tempo nosso servidor não possui tais programas ilegais em funcionamento.

Edited by Fox_CL
Inserção do tamanho 02.

    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket através da sua conta, ou manda um e-maill para suporte@muaway.net e aguarde retorno.
Lembrando que será solicitado alguns dados da conta ou até mesmo documentos seus. Ex ( CPF, FOTO DO: RG, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU BOLETIM ESCOLAR ).

Atenciosamente: Jheco
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Edited by Fox_CL
Inserindo tamanho 02

Impossível ter sido roubado dessa forma, até porque não existe um programa que consiga obter acesso aos seus dados por uma negociação, muito menos conseguir obter todos os seus itens sem possuir sua conta. Provavelmente foi vítima de um vírus keylogger, a onde o jogador entrou em sua conta e tirou tudo que possuía, ou até mesmo, por ter informado a algum conhecido dados da mesma. Existe a possibilidade de ter ocorrido um bug, então, assuntos desse porte devem ser tratados diretamente com nossa administração por um ticket onde irão averiguar tudo que foi dito, caso tenha acontecido irão reembolsar seus itens e trabalhar para a solução do problema. Se não souber enviar um ticket, proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.