February 27, 20169 yr comment_5117261 - Bom semana passada fui roubado kit love dark .. por ter emprestado a um colega , não lembro quem me falow que a STAFF NÃO SE RESPONSABILIZA , queria saber disse , tenho uma print emprestando . ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
February 27, 20169 yr comment_5117263 A segurança da conta quem faz é você, a administração não se responsabiliza, pois o erro foi seu de confiar no jogador. Report
February 27, 20169 yr comment_5117265 Correto a Equipe do MuAwaY não se responsabiliza perante o ato de furto entre os jogadores até por que o senhor emprestou o item por boa vontade, assim a Equipe não pode fazer nada. Report
February 27, 20169 yr comment_5117266 Assuntos do gênero é tratado apenas por ticket, sendo assim, envie um ticket contendo as provas e aguarde um prazo de 72 horas para que o setor administrativo possa lhe responder tudo em relação aos seus itens perdidos. Lembrando que, caso não tenha provas concretas, você não será ressarcido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 27, 20169 yr comment_5117267 - Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança da conta é você mesmo. Report
February 27, 20169 yr comment_5117268 Olá, Assuntos referente a roubos é tratado via ticket, no mais envie um para está tentando resolver seu problema, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explicativo abaixo! [Tutorial] Enviando ticket para administração! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 27, 20169 yr comment_5117269 De fato a administração não se responsabiliza pelos roubos ocorridos no servidor e infelizmente você não conseguirá recupera-los. Mas se você possuir provas do fato ocorrido, o player que lhe roubou poderá ser punido; Portanto o aconselhável é que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido para que a mesma tome as devidas providências. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5117270 Mesmo com print, a administração não irá lhe ressarcir o item perdido, pois você aceitou o trade e teve total consciência do empréstimo, aconselho a não confiar em ninguém @edit: ortografia. Edited February 27, 20169 yr by Fisio Atenciosamente - Fisio Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
February 27, 20169 yr comment_5117271 A administração não se responsabiliza por itens roubados de maneira consciente, isto é, quando você empresta o item para o jogador e corre o risco de ser roubado. Report
February 27, 20169 yr comment_5117272 Você emprestou seus itens porque quis, a administração não se responsabiliza, lamento. Report
February 27, 20169 yr comment_5117273 O setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados dos jogadores, sendo assim nada poderá ser feito. Todavia envie um ticket para a administração e aguarde. Report
February 27, 20169 yr comment_5117274 A Administração não se responsabiliza pelo ocorrido, pois quem faz a segurança dos itens são os próprios jogadores, portanto, nada poderá ser feito. Lembre-se de enviar um ticket para o setor Administrativo, informe o caso que em breve terá uma interação. Report
February 27, 20169 yr comment_5117275 Nada poderá ser feito por parte de nossa STAFF, já que os itens são de sua total responsabilidade. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
February 27, 20169 yr comment_5117276 Exato, a equipe de nosso servidor não se responsabiliza pela segurança da conta de cada jogador, o senhor efetuou a ação livremente, apenas em casos de bug no próprio servidor alguma ação é tomada. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5117277 A administração não se responsabiliza mesmo por seus itens pois quem faz a segurança de sua conta é você. Lamento mais nada pode ser feito, erro seu de confiar em outro jogador. Report
February 27, 20169 yr comment_5117278 Positivo, se o item que foi emprestado for roubado, a Administração não irá se responsabilizar pelo mesmo(s) Edited February 27, 20169 yr by Neurose_xP Atenciosamente, Neurose MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5117279 Neste caso a administração não se responsabiliza, pois você enviou os itens via trade por livre e espontânea vontade, neste caso lamento. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
February 27, 20169 yr comment_5117280 Nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos/roubados/emprestados pois você emprestou, você confiou. Lamento mas não nada o que fazer. Report
February 27, 20169 yr comment_5117281 Sim, os seus itens é de total responsabilidade sua, portanto a administração não se responsabiliza por itens roubados. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5117282 Ele estava certo, Equipe Muaway não se responsabiliza por itens roubados, você faz a segurança dos seus itens e você estava ciente do que podia acontecer. Envie um ticket para administração no site em suporte e aguarde . http://www.muaway.net/site.php Atenciosamente, Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 27, 20169 yr comment_5117283 Infelizmente nada poderá ser feito, até porquê quem faz as seguranças dos seus itens são os próprios donos, ou seja, nossa administração não se responsabiliza por roubos do gênero. É valido lembrar que você poderá entrar em contro com a nossa administração relatando o ocorrido, porém seus itens não será devolvido pelo nosso administrador, lamento. Report
February 27, 20169 yr comment_5117284 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
February 27, 20169 yr comment_5117285 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom semana passada fui roubado kit love dark .. por ter emprestado a um colega , não lembro quem me falow que a STAFF NÃO SE RESPONSABILIZA , queria saber disse , tenho uma print emprestando .
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.