Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola, hoje estava tirando x1 com meu amigo aki e eu estava de uniria, pois reparei que quando a uniria morria eu tomava dc, nao vem falar que é minha net, pq ela ta boa e o computador também é bom, é apenas bug no jogo que quando a uniria morre eu tomo DC, e não é de hoje, anda aconteçendo muito comigo

Featured Replies

Recomendável é que esteja reportando esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, algumas pessoas já reportaram esse tipo de bug em nosso fórum, portanto encaminhe um e-mail para o destinatário citado acima.
@Pequena Correção.

Edited by Fael_

Imagem
-
Diversos jogadores já informaram sobre esse problema, creio que nosso administrador já esteja ciente e está trabalhando para resolver, você poderá reportar o problema para o e-mail suporte@muaway.net, assim nosso administrador estará inserindo na lista de correção.
ImagemImagemImagem
Provavelmente sua autoria estava tentando defender com a Unira, onde leva sim ao desconecte, caso o contrário poderá ser um bug no servidor, porém estarei deixando bem claro que não houve nenhuma reclamação do mesmo gênero que a sua, no mais, grave um vídeo e envie para o e-mail suporte@muaway.net para que assim o setor administrativo poderá está analisando e resolvendo este possível problema.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Aconselho que você envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema, não esqueça de citar qual seu nick e o horário aproximado em que você tomou Disconnect, para que seja verificado o motivo do DC, se constatado que foi da Uniria, a administração irá trabalhar para resolver o mais rápido possível o erro.
Envie um e-mail relatando o bug para a suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Certamente é um bug, já ouve varias reclamações sobre o mesmo, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que possa ser dada toda a ajuda necessária para resolver o seu problema.
Atenciosamente - Fisio
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua diversão !
Recomendo você reportar o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, em breve o caso será solucionado.
Imagem
Imagem
Reporte a anomalia citada para o e-mail suporte@muaway.net, pois como se trata de um novo bug o recomendado é que repasse á administração o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhável está enviando este bug para nossa administração atráves de um e-mail na qual é "suporte@muaway.net" Nossa administração estará lhe instruindo manualmente até resolver o problema, enfim.
Imagem
Imagem
Se este problema realmente estiver insistindo você deverá enviar um email para o suporte do muaway para que eles possam analisar o seu caso: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

O problema não está ocorrendo somente com você acredito eu, já vi diversos tópicos com o mesmo tema. Sugiro que esteja reportando o bug para o suporte através do e-mail suporte@muaway.net, assim nossa administração estará averiguando e se realmente for um bug do servidor estará sanando, apenas aguarde alguma outra atualização.
Muitos jogadores já informaram isso sobre a uniria normal da "DC" e creio que isso já foi para administração, vamos está aguardando para quer o problema seja resolvido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente devo lhe informar que ao tentar defender com algum pet de montaria a conta é desconectada, se o desconecte não foi ocasionado por tentar defender utilizando o pet de montaria uniria, recomendo o senhor reporta esse bug para nossa administração para que o mesmo seja sanado, veja abaixo os meios de contato com a administração.

Via e-mail:suporte@muaway.net
Via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

De fato, diversos jogadores estão relatando esse problema aqui no fórum, a solução será encaminhar uma mensagem no e-mail de nossa administração para que estejam analisando tudo, e podendo lhe auxiliar com um suporte de nossos programadores. O e-mail é suporte@muaway.net, relate o problema e aguarde uma interação da equipe.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.