Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É permitido racismo no MuAwaY?

Eu estava com meu sm em arena3 gaiola e veio um cara falar q meu all era feio e talz então eu chamei era pra x1 e de e depois de muito tempo enrolando e falando q eu n aguentaria ele pegou o bk e começamos o X1, primeiro em /arena 8 subindo ele me chamou de macaco, logo após resolvi gravar e ele me chamou pra arena10 onde eu comecei a gravação e fiquei esperando atéh ele me chamar novamente de macaco, mas dessa vez ele tentou me insultar me chamando de preto, está gravado em vídeo e eu estou upando para o Youtube e logo estarei deixando o link do vídeo por aki, minha dúvida é... A staff do Muaway toma medidas contra racismo ou apoiam e deixam passar???

Obg pela atenção!
Imagem

Featured Replies

Racismo é proíbido em qualquer jogo online, isso é lei. Caso tenha provas concretas, encaminhe via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, racismo não é permitido no MuAwaY, se o senhor tiver provas do ato cometido pelo jogador envie via ticket para o Administrador para que o caso em si seja analisado pela Equipe Administrativa e o jogador possa ser punido.
Imagem
Imagem
Manda o nick pro admir, explica a história (com provas) e aguarda as providencias !

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Correto, qualquer tipo de racismo seja lá em um jogo ou na vida real é motivo de uma punição para a pessoa no qual está cometendo este determinado ato. No seu caso, hospede o vídeo e encaminhe o mesmo para o setor administrativo através do ticket, feito isso explique detalhadamente oque realmente houve e aguarde até que tudo possa ser verificado e este jogador ser punido. Um outro método é você não ligar, ou seja, ignorar este jogador.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom dia, racismo é proibido não só em nosso servidor, racismo é proibido mundialmente. Sendo assim, caso tenha provas, encaminhe para o nosso Administrador através de ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Racismo é proibido e a tolerância para isto é zero(0). Caso queira denunciar algum usuário e tenha provas, basta encaminha-las via ticket!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Racismo é proibido, basta denunciar o indivíduo através do ticket.
Lembre-se de enviar provas contra o mesmo para a punição ser aplicada.
Imagem
Imagem
Isso é um insulto que não é possível admitir em dias como esse que a violência verbal é extrema, nesse caso tire print's das ofensas feitas por tal pessoa e envie um ticket relatando o ocorrido e espere para que nosso administrador tome as atitudes corretas.
Imagem
Imagem
Negativo, racísmo é proíbido em qualquer game, caso o tenha provas que está sofrendo racismo envia ticket para o nosso administrador e aguarde as providências.

Edited by Com

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Não, até porquê racismo não é permito em nenhum logar, e muito menos dentro do nosso servidor, sendo assim, caso você visualize tal ato dentro do game, sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket relatando o ocorrido, porém você deverá obter provas em mãos para nossa administração tomar as devidas providências contra esse determinado jogador.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.