Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Em relação a DC's na versão Beta(2.0).

Olá galera, boa tarde!
Bom, estou com um problema no cliente 2.0, quando eu troco de serve eu tomo dc, vale lembrar um seguinte:
Eu não clico em serve nenhum, apenas troco de serve normal 5,4,3,2,1 ai na hora de aparecer o serve pra mim escolher, eu tomo dc.
Vale ressaltar também, que tipo se eu trocar de char, e na hora que aparece os char's eu trocar de servidor por lá, eu NÃO tomo dc.
Alguém pode me ajudar nesse problema ?
Desde de já, obrigado!

Edited by Fox_CL
Inserindo tamanho 02.

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.

Featured Replies

Todos os problemas correlação a disconnects no cliente 2.0 serão resolvidos em uma única manutenção, portanto, não irei disponibilizar nenhum tutorial até porque não será eficaz. Aguarde até que tudo esteja em ordem, enquanto isso utilize o cliente padrão (1.0).
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja reportando o seu problema para a administração via e-mail, através do suporte@muaway.net; Não esquecendo de contar detalhadamente todo o seu problema e enviar prints sobre o mesmo, para que a administração possa analisa-lo e apresentar a você uma solução para o mesmo.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Sugiro que o senhor entre em contato com o Administrador via e-mail enviando o seu problema com vídeo ou print para suporte@muaway.net para que o seu caso seja avaliado pois não temos soluções cabíveis para o seu problema, enviando o e-mail o senhor será instruído de forma correta com uma solução correta.
Imagem
Imagem
Recomendo que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Problemas coerentes a versão 2.0 é normal, pois a mesma ainda está em fase de teste, e a administração pede a ajuda de todos os jogadores a está reportando anomalias que vem a apresentar na versão através do e-mail suporte@muaway.net, você deverá enviar seu problema para este e-mail, o nosso administrador ajudará a sanar o erro.

Imagem
O problema é apenas com você, até pelo fato de que por exemplo comigo não acontece isso e também acredito que nem com os outros jogadores, sendo assim antes de tudo esteja verificando a sua conexão com a internet, pois se ficar com uma latência baixa, realmente você vai levar disconnect, sendo assim verifique. Após isso, execute o jogo em modo administrador e pause também o anti-vírus. Realizando os procedimentos e não adiantar, envie um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses tipos de problema já estão sendo resolvidos, com uma atualização.. Fique tranquilo, seu game voltara ao normal !
ImagemImagemImagem
Como todos sabem o cliente 2.0 estar passando por alguns problemas, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando esse problema para nossa administração, para que a mesma esteja averiguando e solucionando o tal problema, esteja reportando pelo e-mail "suporte@muaway.net"
Remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, o aconselhável seja utilizar o cliente 1.0, pois como sabemos, a versão 2.0 se encontra em fases de testes, bugs e problemas estão sendo encontrados e solucionados em seguida, portanto, troque de cliente para obter uma boa jogabilidade.
Lembre-se de encaminhar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e corrigido.
Imagem
Imagem
Reporte seu problema no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__view__getnewpost caso depois de atualizações seu problema não seja sanado, entre em contato com a administração via suporte@muaway.net, para eles lhe ajudarem melhor.
Melhor opçao eo 1.0 mano :3
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Todos os problemas com relação ao cliente 2.0 iram ser resolvido brevemente através de uma manutenção, aconselho que você utilize o cliente 1.0 até que isso aconteça, caso o erro persista esteja removendo o game por completo de sua máquina e faça o download novamente com seu anti-vírus desabilitado, ao termina o download execute seu game em modo administrador.
Indico que você entre encontado com o administrador via email suporte@muaway.net, Mostre todos os detalhes que for possivel e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postBk-Top-10, em 28 February 2016 - 02:31 PM, disse:

Todos os problemas com relação ao cliente 2.0 iram ser resolvido brevemente através de uma manutenção, aconselho que você utilize o cliente 1.0 até que isso aconteça, caso o erro persista esteja removendo o game por completo de sua máquina e faça o download novamente com seu anti-vírus desabilitado, ao termina o download execute seu game em modo administrador.
O cliente 2.0 esta passando por diversos testes e atualmente diversos jogadores estão sofrendo com o problema de disconnect, portanto foi dito que a administração já esta ciente do problema e brevemente sera corrigido, portanto sugiro que utilize o cliente 1.0 para jogar livre de problemas, e caso você persista entre em contato via e-mail com suporte@muaway.net e solicite um suporte técnico.
Olá, nosso administrador já esta cliente do problema e em breve será corrigidor na próxima atualização da versão 2.0, recomendo que você esteja enviando um e-mail para o seguinte e-mail "suporte@muaway.net" pois irá ajuda-lo nosso administrador está corrigindo esse problema o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Tente executar o server em modo de compatibilidade e execute como Administrador, se isto não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net e descreva o máximo de detalhes possíveis, pois realmente a versão 2.0 está com alguns problemas de Disconnect's.
Aconselhável está reportando este bug para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema e assim sanando seu problema, dentro deste prazo até resolver seu problema aconselhável está utilizando a versão 1.0, para que possa está obtendo uma melhor jogabilidade até que a versão 2.0 se instabilize, no mais realize o procedimento acima.
Imagem
Imagem
Relate seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, eles te darão a melhor ajuda possível em relação ao cliente 2.0.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
-
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois qualquer tipo de problema no cliente deve ser reportado para tal e-mail, deveremos levar em conta que o cliente ainda está em fase de TESTE, e assim pode ocorrer novos problemas, no mais, reporte para nosso administrador para que ele esteja averiguando e corrigindo.
ImagemImagemImagem
A administração já esta ciente sobre este problema, e em breve sera resolvido, mais peço que esteja reportando para suporte@muaway.net, para ser resolvido o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Imagem
Vários problemas na versão 2.0 estão sendo reportados para nossa administração, sugiro que relate todo o ocorrido no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Nossa administração irá analisar o ocorrido e ajuda-lo a solucionar. Lembrando, o mesmo está em fase de testes, portanto, problemas assim são normais, o recomendado é que utilize a versão 1.0 para evitar tais prolemas. Futuramente será feito uma atualização/manutenção para sanar tais erros.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.