February 28, 20169 yr comment_5118055 Bem. Acabei de comprar um programa tunneling (proxy para diminuir ping), e logo na versão 1.0 normalmente, e os potions ficam super rápidos, porém, na 2.0, dura 10 segundos, e leva disconnect do nada. Dá o seguinte erro: Me ajudem. Edited February 28, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
February 28, 20169 yr comment_5118059 a versão 2.0 esta sofrendo de instabilidades,a administração ja falou q vai resolver isso tudo em uma só manutenção, entao fique no aguarde.. Edited February 28, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
February 28, 20169 yr comment_5118060 Olá, provavelmente o uso do seguinte programa não é suportado pela versão 2.0, não sei se também é liberado o uso do mesmo no nosso servidor, portanto aconselho não usar, pois pode lhe causar problemas futuros. Report
February 28, 20169 yr comment_5118061 Aconselhável está reportando este tipo de bug pelo e-mail administrativo na qual é , "suporte@muaway.net", lá nossa administração estará lhe instruindo manualmente até resolver o problema, não é sua autoria que está reclamando sobre este problema e assim diversos membros, no mais aguarde creio que o problema já chegou a administração e será corrigido na próxima manutenção, enfim aguarde atentamente! Report
February 28, 20169 yr comment_5118062 Provavelmente o wayproject encontrou algo que alterasse a memoria do jogo, assim sendo recomendo que faça um teste e entre no cliente 2.0 sem usar o programa baixado pelo senhor. Se o senhor não tiver o mesmo problema, de fato será o programa como se trata de um programa para diminuir ping creio que seja um falso positivo caso se confirme o problema associado ao programa e o cliente, sugiro que envie um e-mail para o Administrador para suporte@muaway.net com a print do erro para que seja avaliado. Report
February 28, 20169 yr comment_5118063 Amigo como você ja deve estar sabendo, nosso jogo na versão 2.0 está ocorrendo vários erros em relação a dc. Sugiro continuar utilizando a versão 1.0, para evitar os erros e dc's. Caso continue ocorrendo erros, envie um e-mail para suporte@muaway.net Anota ai! Você ainda lerá : [Slash_GM] Report
February 28, 20169 yr comment_5118064 Faça os procedimentos abaixo. QuoteClique no botão Iniciar e digite CMD para abrir a lista de opções de pesquisa; Clique com o botão direito do Mouse sobre a opção Prompt de Comando; Clique na opção Executar como Administrador; Na tela Prompt de Comando digite SFC / SCANNOW e pressione Enter (esse procedimento levará alguns minutos). Fonte: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-update/mem%C3%B3ria-n%C3%A3o-pode-ser-written/11a08c64-b66f-40d4-b7a0-fe771d8795e8?auth=1 Sugiro que esteja lendo o site acima para um melhor entediamento do seu problema, recomendável é que desinstale o programa baixado, pois o mesmo está entrando em conflito com o muaway, sendo assim ele ocasiona erros em seu jogo. Report
February 28, 20169 yr comment_5118065 Provavelmente este programa no qual você está utilizando, está afetando sua jogabilidade na versão 2.0. Para obter uma explicação ao alcance de seu problema, relate o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 28, 20169 yr comment_5118067 Esteja re-instalando o seu game e após executando como administrador. Caso o erro persista esteja reportando para nossa administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que a mesma possa averiguar e estar solucionando esse problema. Report
February 28, 20169 yr comment_5118068 Embora eu não tenha conhecimento sobre este gênero de programa, acredito que seja algum tipo de proteção do client 2.0, aconselho enviar um e-mail para suporte@muaway.net com as descrições deste programa juntamente com dados do seu computador. Report
February 28, 20169 yr Author comment_5118069 Great_xP, em 28 February 2016 - 02:08 PM, disse:Provavelmente o wayproject encontrou algo que alterasse a memoria do jogo, assim sendo recomendo que faça um teste e entre no cliente 2.0 sem usar o programa baixado pelo senhor. Se o senhor não tiver o mesmo problema, de fato será o programa como se trata de um programa para diminuir ping creio que seja um falso positivo caso se confirme o problema associado ao programa e o cliente, sugiro que envie um e-mail para o Administrador para suporte@muaway.net com a print do erro para que seja avaliado. Era o que eu esperava. Obrigado, compreendeu certinho. Equipe MuAwaY passou por aqui! :) Report
February 28, 20169 yr comment_5118078 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Dá o seguinte erro:
Me ajudem.
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.