Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
o cara taco dino no trade e falo deixa eu ve of war eu puis ele falo quer ai eu falei sim fui da ok ele tiro e taco um pet do bar e deu ok,agora eu pergunto como ele deu ok sendo que tem q espera 4 segundos pra sai o vermelinho pra dps da ok?

Featured Replies

Se ele deu OK é porque o sistema que inibe o ok imediato já não estava ativo, ou seja, infelizmente o senhor se destraiu e se prejudicou com isto, pois nenhum bug relacionado ao trade foi mencionado nos últimos dias através do fórum, portanto é visível que este erro é por parte de sua autoria.

@correção de uma letra. :D

Edited by Reven

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Acredito que o senhor por alguns instantes se deu por despercebido, ate porque a regra do trade na qual conta os segundos antes que o vendedor/comprador poça dar ok esta funcionando normalmente, enfim acredito que o senhor por alguns instantes se distraio e acabou sendo vitima.
Nunca vi um bug ou algo parecido com isso ser reportado aqui no fórum. Provavelmente você se distraiu e o sistema que desabilita o OK por 4 segundos já havia sido desativado.
Realmente tem de aguardar os segundos, portanto você teve algum descuido no qual ocorreu a troca com sucesso, felizmente nada pode ser feito pois foi um erro de sua autoria.
É praticamente impossível ter ocorrido esse tipo de bug, mais se de fato aconteceu perante o seu relato você deverá encaminhar um ticket, o sistema não tem falha, creio que foi um erro seu, passou os segundos despercebido por você, sendo assim o jogador conseguiu da ok após passar o tempo, lembrando que você deverá enviar o ticket apenas para relatar o suposto bug dito por você, pois a responsabilidade do seus itens é você mesmo quem faz.

Imagem
Infelizmente isso deve ser averiguado pela administração, pois geralmente o OK é bloqueado por alguns segundos quando o jogador retira o item, mas creio que por falta de sua atenção, ele inseriu outro PET no trade e deu o OK de imediato. Lembre-s de que o senhor sempre terá que verificar se os itens estão de acordo com a sua troca, para que não tenha problemas como o senhor está no momento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando este bug, assim nosso administrador estará averiguando e resolvendo, eu também recebi o trade de um jogador onde ele inseriu uma sword e depois retirou rapidamente e inseriu um pet do bar e deu ok, no mais, esteja reportando para nosso administrador através de um ticket para que seja resolvido.
ImagemImagemImagem
O trade atualmente não persiste em bugs/problemas, creio que você se encontra equivocado, onde sua autoria não prestou atenção no momento da troca, no mais, relate o caso para a Administração através do ticket, o ocorrido será analisado e em seguida terá uma resposta concreta sobre o assunto.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Não há falhas no sistema, isso é uma anomalia. Encaminhe um ticket para administração e aguarde interações perante ao assunto que foi exposto.
Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente foi um bug, você deverá entrar em contato com o setor administrativo, pois eles irão analisar o que foi ocorrido e assim caso comprovado que foi um bug, a administração lhe devolverá o item, e é claro, a equipe de programação irá trabalhar na solução desse problema para que isso não se repita. Lembrando, tenha certeza que foi um bug, possa ser que você não tenha visto a quantia de tempo que ele demorou para trocar os pet's, e dessa forma o sistema do trade já havia passado dos 04 segundos e ele podia apertar o "OK".
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.