February 29, 20169 yr comment_5118830 olá pessoal bom dia. gostaria de sabe se eu ainda consigo compra os itens black que estao disponiveis no shopping, na verdade quero sabe se ainda esta disponivel? e em qual area do shopping esta? Report
February 29, 20169 yr comment_5118831 Sim acabo de verifica ainda continua no shopping goldsaway os itens black, basta você está se redirecionando ao shopping para adquiri-los. Edited February 29, 20169 yr by Dns Report
February 29, 20169 yr comment_5118837 Veja abaixo: QuoteChaos Dragon Black Axe [L]: Shopping de Gold's e GoldsWay's, nessa primeira venda estará disponível na SEÇÃO DE AXES LIMITADAS até o dia 10/03/2016. E também está disponível como brinde da Promoção Volta às Aulas 2016, clique aqui e veja notícia da promoção com tabela de brindes. Chaos Black Staff [L]: Shopping de Gold's e GoldsWay's, nessa primeira venda estará disponível na SEÇÃO DE STAFFS LIMITADAS até o dia 10/03/2016. Chaos Nature Bow [L]: Shopping de Gold's e GoldsWay's, nessa primeira venda estará disponível na SEÇÃO DE BOWS LIMITADOS até o dia 10/03/2016. Uniria Black [L]: Shopping de Gold's e GoldsWay's, nessa primeira venda estará disponível na SEÇÃO DE PETS LIMITADOS até o dia 10/03/2016. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 29, 20169 yr comment_5118838 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
gostaria de sabe se eu ainda consigo compra os itens black que estao disponiveis no shopping, na verdade quero sabe se ainda esta disponivel? e em qual area do shopping esta?