Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problemas para contribuir com o servidor.

Bom estou tentando a algumas horas contribuir com o valor de R$100,00 mas quando clico para abrir a pagina do boleto ocorre um erro e não aparece o boleto para mim imprimir, apenas diz para ler arquivos de ajuda para mais informações.
Se alguém poder me explicar o que fazer agradeço desde já.

Edited by LukasMateus

Featured Replies

Olá caro jogador , aparentemente é só um bug em sua internet assim impossibilitando de entrar no boleto para imprimir , esteja enviando um e-mail para : suporte!muaway.net assim contando o admim , tente também desligar seu modem por 10 segundos e logo após tentar abrir o boleto novamente, poste resultados
Bom dia!

Olá, em minha concepção está ocorrendo um bug em sua internet, impossibilitando de entrar no boleto para imprimir. Tente reiniciar o seu modem aproximadamente por 1 min, caso contrário, esteja enviando um e-mail para : suporte@muaway.net relatando o seu problema.

Abraços.

Edited by Lov3

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Lov3 - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Acabei de realizar a verificação e o sistema de geração de boletos encontra-se funcionando normalmente. Portanto você deverá efetuar o processo novamente e preencher os dados necessários nas abas em que solicitam as determinadas informações:
Imagem

Logo após basta clicar em gerar boleto e o boleto será gerado; Lembrando que pra imprimi-lo você deverá clicar na opção que está localizada a baixo da aba do boleto, onde encontra-se "Clique aqui para imprimir o boleto". Para mais informações, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O navegador possui a necessidade de limpeza a medida que vai sendo utilizado, pois existe um acumulo de cache que gera atritos em alguns links, se por ventura este for o caso sugiro que limpe seu navegador através das configurações do mesmo, ou tente realizar o processo de contribuição através de outro.

Poste resultado!
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo o senhor estar limpando os cookies de seu navegador, caso não obtenha resultados, troque de navegador e assim realize os procedimentos.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Bom galera consegui aqui, Mas caso eu gere esse boleto e pague ele conta como uma contribuição?
Se você estiver efetuando um depósito através de um Boleto Bancário, será sim contado como uma contribuição com o servidor, e dessa forma estará recebendo todos os benefícios de acordo com a quantia depositada, ou seja, goldsway's + brindes(dependendo da quantia que efetuou o deposito).
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.