Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á jogadores fora do PvP na maratona de guild.

Queria saber se pode fica brincando de x1 no pvp da maratona de Guild. O outro ainda fala bora invadir ele tomou dc, kkkk

Imagem

Edited by Spec

Atenciosamente - Spectron
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, não é permitido jogadores ficarem no PvP na hora do evento Maratona de Guild. Porém com prints dos jogadores não irá influenciar em nada, até porque, as prints que serão válidas é apenas a do game master.
@Como o mesmo tomou desconecte, nada poderá ser feito. O Luther como outros game master deixaram bem claros que PRINTS DOS JOGAGORES não serão válidas. Caso queira maiores informações, acesse as regras do Luther_GM:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585376-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/page__view__findpost__p__5073451
-
Olha:

Caso eu veja algum jogador no PvP, contarei 5 segundos pra sair, caso não saia, o mesmo será movido.
Caso queira que eu grife, veja abaixo:
"Caso eu veja algum jogador no PvP".

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, não é permitido ficar no PvP nas maratonas de guilds. Caso algum jogador seja flagrado no PvP, ele será movido.
Caso os jogadores que aparecem na screen shot sejam pegos pelo o membro da equipe que está realizando o evento eles serão movido, então, screen shot de jogadores não são aceita conformes a regra do Luther diz. Eu pudi percebe também que o Luther estava offline no momento em que os jogadores estavam no pvp, acredito que se o membro que está realizando o evento estivesse online nenhum desses jogadores estariam invadindo o centro de lutas.
Não é permitido a entrada de players no pvp sem segundas palavras do idealizador do evento, isso é uma regra, porém só é valida caso o mesmo pegue membros nesta área proibida, com isso em vista o idealizador do evento sempre desclassifica quem está na área de pvp, por tanto fique tranquilo, se algo do tipo ocorrer em vista do realizador do evento, o mesmo estará movendo o player para o mapa de lorencia.

@Edit: correção ortográfica.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não meu amigo, a regra é clara, se ficar no PvP no andamento do evento o realizador do evento pode optar em mover os jogadores, ou desclassificar a guild, basta aguardar o mesmo visualizar este tópico e tomar devidas providências.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Cabaço, paga 30 reais em hack pra jogar mu todo mês, daqui a pouco perde essa conta ai tambem, comédia.
Negativo, durante o evento é estreitamente proibido a permanência no pvp, caso seja pego no pvp o jogador será movido do evento sem aviso prévio.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Esta análise de imagens poderá ser averiguada e os jogadores poderão ser desclassificados, pois em momento nenhum o Game Master autorizou eles irem para o PVP.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é permitido invadir o PvP durante maratona de guild/player com tudo alguns GM's só tomam providencias caso eles vejam com os próprios olhos e não por print, enfim aguarde.
Imagem
Imagem
Não é permitido ficar no PvP, porém nem todos os Game Master's aceitam ScreenShot's dos jogadores, fique tranquilo que logo o realizador irá relogar e moverá quem ficar no PvP.
Negativo, não e permitido que os jogadores ficam brincando no evento no pvp, pois nas regras dos game master jogadores que irem pvp terão sua guild movida.
Imagem
Imagem
Todos que estavam no PvP já foram movidos do evento, isso não é permitido de forma alguma, eu mesmo vi quando voltei, enfim.
:)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.