February 29, 20169 yr comment_5119505 Queria saber se pode fica brincando de x1 no pvp da maratona de Guild. O outro ainda fala bora invadir ele tomou dc, kkkk Edited February 29, 20169 yr by Spec Atenciosamente - Spectron MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 29, 20169 yr comment_5119508 Não, não é permitido jogadores ficarem no PvP na hora do evento Maratona de Guild. Porém com prints dos jogadores não irá influenciar em nada, até porque, as prints que serão válidas é apenas a do game master.@Como o mesmo tomou desconecte, nada poderá ser feito. O Luther como outros game master deixaram bem claros que PRINTS DOS JOGAGORES não serão válidas. Caso queira maiores informações, acesse as regras do Luther_GM: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585376-off-topic-regras-de-game-masters-para-eventos-gerais/page__view__findpost__p__5073451 - Olha:QuoteCaso eu veja algum jogador no PvP, contarei 5 segundos pra sair, caso não saia, o mesmo será movido.Caso queira que eu grife, veja abaixo: "Caso eu veja algum jogador no PvP". Edited February 29, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
February 29, 20169 yr comment_5119512 Não, não é permitido ficar no PvP nas maratonas de guilds. Caso algum jogador seja flagrado no PvP, ele será movido. Report
February 29, 20169 yr comment_5119513 Caso os jogadores que aparecem na screen shot sejam pegos pelo o membro da equipe que está realizando o evento eles serão movido, então, screen shot de jogadores não são aceita conformes a regra do Luther diz. Eu pudi percebe também que o Luther estava offline no momento em que os jogadores estavam no pvp, acredito que se o membro que está realizando o evento estivesse online nenhum desses jogadores estariam invadindo o centro de lutas. Report
February 29, 20169 yr comment_5119515 Não é permitido a entrada de players no pvp sem segundas palavras do idealizador do evento, isso é uma regra, porém só é valida caso o mesmo pegue membros nesta área proibida, com isso em vista o idealizador do evento sempre desclassifica quem está na área de pvp, por tanto fique tranquilo, se algo do tipo ocorrer em vista do realizador do evento, o mesmo estará movendo o player para o mapa de lorencia. @Edit: correção ortográfica. Edited February 29, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 29, 20169 yr comment_5119516 Não meu amigo, a regra é clara, se ficar no PvP no andamento do evento o realizador do evento pode optar em mover os jogadores, ou desclassificar a guild, basta aguardar o mesmo visualizar este tópico e tomar devidas providências. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
February 29, 20169 yr comment_5119517 Cabaço, paga 30 reais em hack pra jogar mu todo mês, daqui a pouco perde essa conta ai tambem, comédia. Report
February 29, 20169 yr comment_5119518 Negativo, durante o evento é estreitamente proibido a permanência no pvp, caso seja pego no pvp o jogador será movido do evento sem aviso prévio. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
February 29, 20169 yr comment_5119520 Esta análise de imagens poderá ser averiguada e os jogadores poderão ser desclassificados, pois em momento nenhum o Game Master autorizou eles irem para o PVP. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
February 29, 20169 yr comment_5119521 Não é permitido invadir o PvP durante maratona de guild/player com tudo alguns GM's só tomam providencias caso eles vejam com os próprios olhos e não por print, enfim aguarde. Report
February 29, 20169 yr comment_5119523 Não é permitido ficar no PvP, porém nem todos os Game Master's aceitam ScreenShot's dos jogadores, fique tranquilo que logo o realizador irá relogar e moverá quem ficar no PvP. Report
February 29, 20169 yr comment_5119524 Negativo, não e permitido que os jogadores ficam brincando no evento no pvp, pois nas regras dos game master jogadores que irem pvp terão sua guild movida. Report
February 29, 20169 yr comment_5119530 Todos que estavam no PvP já foram movidos do evento, isso não é permitido de forma alguma, eu mesmo vi quando voltei, enfim. Report
February 29, 20169 yr comment_5119531 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Spec
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!