March 1, 20169 yr comment_5119607 DO NADA EU TO VENDO UNS NEGOÇIOS NO FURUM Ai meu pc da um lag quando eu volto tem aquele Balãozinho de GM MD.. etc.. ai do nada todo mundo começa pedir salve Tipo um bug que aconteçeu ai fiquei confuso sai do jogo e loguei de novo ai voltou ao normal. *--* Report
March 1, 20169 yr comment_5119612 É apenas um bug visual que ocorre as vezes no servidor, fique tranquilo pois é momentâneo e ao relogar ele sai. Report
March 1, 20169 yr comment_5119613 Provavelmente alguém da equipe irá encaminhar seu tópico para o Administrador, para que assim o mesmo possa verificar sua conta e ver se este ato realmente aconteceu, caso sim e se você utilizou algum programa ilícito, você será punido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 1, 20169 yr comment_5119614 Isso aconteceu apenas um BUG visual, e qualquer caso grave que você estiver, envie um feedback para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 1, 20169 yr comment_5119615 Boa noite, o problema pode ser apenas um bug visual que ocorreu no servidor, ao estar relogando você solucionou o problema, porem recomendo que esteja reportando o bug para o nosso Administrador através de ticket ou através do email suporte@muaway.net. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20169 yr comment_5119617 Caso realmente ocorreu isso, foi apenas um bug visual, quando acontecer isso, basta você sair do jogo e voltar ou até mesmo relogar que o bug será corrigido. Lembrando que os membros da equipe que possuem o balão na cabeça utilizam as tag's de _MD ou _GM, e claro, temos também o Admin e o Acm_SubADM. Report
March 1, 20169 yr comment_5119618 - Foi apenas um bug visual, e quando você saiu e voltou do jogo tudo foi resolvido, no mais, você poderá estar reportando este bug para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net. Report
March 1, 20169 yr comment_5119619 Isso se trata de um bug visual. Recomendo que reporte esse bug via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net para que ele seja fixado o mais rápido possível. Report
March 1, 20169 yr comment_5119620 Cara sem querer ser chato , mas eu duvido muito. Existem vários bug's, mas nunca ouvi falar de bug de skin. Se caso tiver acontecido mesmo ( o que eu acho 90% improvável) , basta apenas relogar. Mas se for mentira, acho perca de tempo vir aqui no fórum postar asneiras. Mas de qualquer jeito, seria bem legal um bug desse tipo. Anota ai! Você ainda lerá : [Slash_GM] Report
March 1, 20169 yr comment_5119621 É apenas um bug visual, basta sair e entrar novamente, no mais, recomendo encaminhar o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net que em seguida o ocorrido será analisado. Report
March 1, 20169 yr comment_5119622 É apenas um bug visual que ocorrer no servidor, fique tranquilo, não é nenhum problema com sua máquina e sim um problema com o servidor, porém até o exato momento não foi achada uma solução. Basta relogar o seu personagem para que esteja voltando ao normal. Report
March 1, 20169 yr comment_5119623 Isso aconteceu devido ter acontecido um bug visual, mais recomendo que você esteja enviando um e-mail para o seguinte e-mail ''suporte@muaway.net'', pois irá ajuda-lo nossa administração corrigir este bug que aconteceu com o senhor. Report
March 1, 20169 yr comment_5119624 Provavelmente alguém da equipe estará encaminhando seu tópico para adminstração, para está verificando sua conta e vê se ato aconteceu, caso você usou algum programa ilícito, você estará sendo punido pela nossa adminstração, ou apenas ocorreu um bug visual no seu jogo! Edited March 1, 20169 yr by _Vick- Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 1, 20169 yr comment_5119625 Isto se trata de um bug visual, que pode ocorrer quando o senhor não minimiza o MU no f9, apos você apertar na aba de internet sem apertar f9, o MU fica aberto atrás, então pode acontecer esse bug, então cada vez que o senhor for entrar no fórum e ao mesmo tempo estar logado no MU, aperte a tecla f9 para minimizar o MU, que assim não ocorrera mais este bug. Obs: Eu sei disso por que ja aconteceu comigo. Edited March 1, 20169 yr by Modelo_ Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
March 1, 20169 yr comment_5119629 É apenas um bug visual, e mesmo com esse bug você não teria nenhum tipo de comandos especiais dentro do jogo, é raro ver anomalias assim. Mas é algo simples de resolver, relogando tudo voltará ao normal. Porém, passei o tópico a superiores, obrigado pelo aviso! Report
March 1, 20169 yr comment_5119630 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ai meu pc da um lag quando eu volto tem aquele Balãozinho de GM MD.. etc.. ai do nada todo mundo começa pedir salve
Tipo um bug que aconteçeu ai fiquei confuso sai do jogo e loguei de novo ai voltou ao normal. *--*