Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá..

Não sei se é só aqui mais o mu na versão 2.0 ta travando bastante..

tem como ajeitar ou fazer algo pra sanar o problema ?
Antenciosamente, BKdoCruEL

Featured Replies

Fique tranquilo, não é só com sua autoria que este problema vem ocorrendo. O setor administrativo já está ciente do mesmo e em breve ele será resolvido. Caso queira reportar o mesmo, fica a critério seu. Esteja gravando um vídeo para a demonstração e enviando para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo poste no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O servidor está passando por instabilidades, o administrador já está ciente e procurando uma solução para os problemas que vem ocorrendo na versão 2.0.
Envie em email para suporte@muaway.net que eles estarão analisando seu erro.

Edited by _AnTraX_

Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é só você que está sofrendo com os problemas atuais do cliente 2.0, todos os jogadores também estão com a mesma anomalia. Reporte para o e-mail suporte@muaway.net ou envie seu relatório de auxílio no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui o servidor se encontra normal e sem delays (travamentos), isso pode ser algum problema em sua conexão ou até mesmo algum erro que pode ser notificado para a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
ou até mesmo neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Infelizmente não há nada que possa ser feito a não ser reportar o problema via e-mail ou postando no tópico que estarei lhe disponibilizando, os travamentos são decorrentes do cliente 2.0 estar passando por testes ainda e pode apresentar bug's cujo os quais serão sanados o mais rápido possível.
Tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
E-mail:
suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Esse problema não está ocorrendo somente com sua autoria, e sim com outros jogadores, creio que nosso administrador já esteja ciente e em breve irá resolver, no mais, você poderá estar reportando para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo postar no tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
ImagemImagemImagem
Os travamentos em parte podem ser considerados algo que resulta em baixa qualidade do seu computador, ou pelos driver's desatualizados Então, certifique-se dos driver's, mas caso o problema ainda persista, entre em contato com o administrador via suporte@muaway.net, e se possível, reforce este report postando neste tópico abaixo :
[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores que estão utilizando o cliente 2.0. Recomendo que envie mais detalhes sobre esse problema para o e-mail suporte@muaway.com ou poste no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
esteja relando o problema no respectivo tópico criado pelo Admin , assim aguardando a próxima atualização "manutenção" para que tenha melhorias, no mas tente reiniciar seu modem de internet , isso pode ser um lag gráfico de sua internet , segue o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Não é só sua autoria que está se passando por esse problema, outros players também. Aconselhável que aguarde até mesmo porque diversos problemas já foram reportado para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" creio que os problemas será resolvidos na próxima manutenção que ocorrer em nosso servidor, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
Esse problema não está ocorrendo somente com sua autoria, e sim com outros jogadores, creio que nosso administrador já esteja ciente e em breve irá resolver, mais você poderá estar reportando para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo postando no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Relate o problema no tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Para que o administrador possa ficar ciente e resolvendo o mesmo.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.