Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente á disconect após alguns resets.

Sempre após alguns resets (4 ou 6) eu fico sendo desconectado do servidor..
Eu reseto, e quando tento relogar na conta pra resetar novamente ele fica apenas "Por favor, aguarde.." e depois de algumas tentativas sou desconectado do servidor e aparece a barrinha carregando.Acaba sendo que, a única solução, fechar e abrir o mu novamente..o que não é dificil, porém ficar fazendo isso a cada 4minutos é bem chato.

Isso só acontece aqui comigo?

Featured Replies

Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.

Quote

Postou Hoje, 04:12 PM
Ver post Magro_, em 01 March 2016 - 04:10 PM, disse:
Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.


Aqui embaixo aparece versão 0.97+1.0 custons

Como este problema ocorre no cliente 1.0, proceda abaixo alguns tutoriais que possam está resolvendo tal problema!

Evitando DC I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Isso acontece com muitos jogadores, e o melhor a se fazer, é enviar este feedback para o suporte@muaway.net para que eles possam lhe enviar este retorno. Lembrando que por sinal, o senhor pode ser desconectado pelo fato de sua internet, mas fique ciente de que o senhor deverá fazer alguns testes antes mesmo de enviar este possível problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Vários hipóteses apontam o disoconnect que você está sofrendo. Verifique sua conexão com a internet e também certifique-se de que você esteja utilizando a versão 2.0, pois a mesma ainda está em fase de testes e problemas do gênero serão comuns dentro desse período. Caso não seja nenhum dos motivos citados acima, recomendo encaminhar um ticket para administração informando o que está ocorrendo com você, para que assim possa receber auxílio direto.
Imagem
Imagem
Imagem
Este é um erro do servidor, porém quando isto acontecer, tente clicar no servidor em que quer para "atualizar" o sub-server (exemplo, se quiser entrar no trade + baú 2, clique em "Trade c/ baú" e selecione o server 2).
Se não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net
.
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMagro_, em 01 March 2016 - 04:10 PM, disse:

Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.


Aqui embaixo aparece versão 0.97+1.0 custons
Alguns jogadores já reclamaram correlação ao suposto disconnect após efetuar resets, porém a reclamação foi de forma diferente, pois a conta dos jogadores estava ficando presa no banco de dados do servidor, sendo assim bloqueando o mesmo de logar-se para jogar, recomendável é que esteja reportando o tal bug para o e-mail suporte@muaway.net, pois o bug apresentado por você é a primeira vez reportado em nosso fórum, portanto encaminhe o e-mail, explique para que a administração possa ter um entediamento e trabalhando para um saneamento.

Imagem
O desconect pode ser proveniente de vários fatores, porém o mais aconselhavel a fazer é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que possa ser averiguado pela administração, pois pode ser um bug do cliente 2.0.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom, alguns jogadores já demonstraram o mesmo problema que o seu, creio que o senhor esta usufruindo do cliente 2.0, envie um email para suporte@muaway.net, e relate tudo para o mesmo, vale ressaltar que problemas de disconnect´s frequentes, podem ser causados por sua internet, certifique-se, se sua internet esta normal ou não esta com algum problema em latência ou instabilidades.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso e devido sua internet esta sofrendo instabilidades, pois hoje mesmo eu estava upando normalmente e nenhum momento aconteceu isso comigo, recomendo que você reinicie seu modem pro 10 segundos ou retire o cabo, pois poderá voltar ao normal caso o problema continue envie um e-mail para o e-mail do suporte muaway "suporte@muaway.net", eles irão ajuda-lo arruma uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
-
Alguns jogadores já reportaram o problema de levar disconnect ao estar upando, no mais, esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja averiguando e corrigindo, você também pode estar levando disconnects por questão de sua internet está instável, no mais, verifique sua conexão com a internet.
ImagemImagemImagem
  • Author
não é problema com net, pois além de estar online no facebook, basta fechar e abrir o mu que volta ao normal até acontecer de novo...
Há diversos fatores que possa estar ocasionando seu problema, o primeiro que pode ser desconfiado é sua conexão de rede, verifique se ocorre apenas no servidor ou se ocorre junto com queda de internet. Como o problema é difícil de ser identificado, o mais recomendável caso o problema não seja em sua conexão, é enviar um e-mail para ao administrador, relatando o tipo de problema que vem sendo apresentado com você no servidor. O e-mail do mesmo é suporte@muaway.net, relate detalhadamente o problema ocorrido e aguarde alguns dias, após a administração visualizar irá te fornecer um suporte mais qualificado.
Lembrando que, não há nenhum prazo exato para obter uma resposta.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Boa tarde, acredito que este problema é novo em nosso servidor, recomendo que esteja reportando o mesmo para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, recomendo que esteja verificando a sua conexão, pois a mesma pode estar sofrendo algumas quedas, sendo assim, reinicie o seu modem para estar sanando este problema que está ocorrendo em sua residência.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Creio que isso e um novo bug, se ocorreu no cliente 2.0, recomendo está reportando esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa adminstração estará pedindo mais detalhes sobre o bug, para que na próxima manutenção o bug seja resolvido.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
De fato alguns jogadores estão com o mesmo problema que você citou acima, sendo assim, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que você está levando disconect após efetuar alguns reset, e assim, o setor administrativo estará analisando o caso e corrigindo. Porém, pode ser que sua internet encontra-se sofrendo instabilidade impossibilitando de você obter êxito na hora de upar/resetar, entretanto, recomendo que você esteja verificando sua conexão com a internet e se possível reinicie seu modem por 10 segundos.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.