Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a problemas ao acessar o site e quem é o top 1 do ranking de pega-pega.

O saite no pc ta bugado nao to conseguindo ve o rank me fala quem ta ainda top 1 de pega pega quantos ponto ta parecendo isso olha
Imagem

Featured Replies

O ranking 1 do pega-pega se encontra com o jogador -CrasWes- com (1434).
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
O site está online em perfeitas condições, recomendo que esteja reiniciando seu modem durante 15 segundos, caso seu navegador tenha alguma extensão desative, pois pode está corrompendo, abaixo uma imagem do top 10 de ranking pega-pega.
Imagem

Imagem
O site se encontra em perfeitas condições em minha residência, e a guia com os ranking's estão funcionando normalmente. Para maiores informações, veja abaixo:
Spoiler
O web-site está online em minha residência.
Verifique sua conexão e certifique-se de que esteja inserindo o link corretamente, coloque WWW.
Veja o primeiro jogador do ranking de pega-pega.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o site está funcionando perfeitamente, recomendo que você mude de navegador e reinicie seu computador.
Mas respondendo sua dúvida, o primeiro colocado no ranking de pega-pega é o membro --CrasWes-- com 1.434 pontos.
O site se encontra online e dentro dos conformes, verifique sua conexão de rede ou reinicie o modem por alguns segundos para obter resultados, sobre o ranking, veja abaixo:
[spoiler]Imagem
Imagem
Imagem
-
Em minha residência o web-site está funcionando em perfeitas condições, veja o ranking de pega-pega abaixo.
Imagem
ImagemImagemImagem
O jogador -CrasWes- está em primeiro lugar no ranking de pega-pega com 1434 pontos. O site se encontra em perfeitas condições em meu computador. Recomendo que reinicie sua internet e veja se o problema é resolvido. Tente também utilizar outro navegador caso não resolva.
O ranking do site está em perfeitas condições, tente fechar o navegador e abrir novamente, ou exclua alguma extensão que está impedindo que visualize, siga uma print:
Imagem
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O primeiro colocado na categoria de eventos do gênero pega-pega é o jogador -CrasWes- com 1434 pontos. Sobre o problema, geralmente é por falta de uma conexão estável, sendo assim verifique e tente novamente. Caso persistir, realize uma limpeza em seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
O Site está online em perfeito estado, referente a sua dúvida, o 1º No ranking de pega-pega é o membro -CrasWes- com 1434 de pontos, para maiores informações acesse uma imagem mera ilustrativa do ranking na atualidade!
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso site está em perfeita condições para todos os jogadores acessa, recomendo que você reinicie seu modem por 15 segundos, após isso tente novamente, pois irá retornar ao normal caso continue utilize outro navegador para cessa o site, abaixo veja o jogador que está top 1 pega-pega e quantos pontos o mesmo está.
Imagem

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
O ranking que aparece no site está em perfeitas condições veja abaixo o ranking Pega-Pega:
Imagem
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Reinicie o seu modem por 10 segundos e ligue-o novamente, e veja se será solucionado o problema. Caso não, troque de navegador.
Já sobre o primeiro do ranking de pega-pega, é o jogador -CrasWes- com 1434 eventos deste porte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.