- Respostas 9
- Visualizações 537
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Rodrigues_ 1 post
-
Live 1 post
-
FranK_ 1 post
-
Klahr 1 post
Dias Populares
Postagens Populares
-
Saiba que nenhum membro da equipe poderá lhe auxiliar nesse processo, até pelo fato de que por mensagem pessoal não é lugar de se tratar sobre um assunto delicado que é a recuperação dos dados de sua
-
Envie um ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente o seu problema e solicite também a recuperação de sua conta, nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas onde sua autoria
-
O bom filho a casa torna, primeira boas vindas novamente ao servidor! Em relação a recuperação de dados de sua account, é o seguinte, assuntos do gênero não possuem meios de ser resolvidos atravé
Posts Recomendados
Enfim, vim aqui retirar uma dúvida devido ao meu character, pois tenho varias conta, voltei ontem a jogar. Porém não consigo acessar a conta que esta meu character original cujo o nick é "Papai-Rox" por falta de lembrar o login da acc que esta esse meu character, também não consigo lembrar o email pelo tempo que não entro no MuAway, anos. A minha duúvida é, tem como o Administrador ou algum outro alguém com outro tipo de cargo relembrar essa minha conta via mp ? me relembranco o login eu creio que consigo, pelo fato de eu lembrar a senha. Finalizando eu tenho prints e provas que sou o Papai-Rox cujo tenho prints ganhando eventos.
Preciso muito dessa acc, meus itens estão todos nela!! Tentem me ajudar o possivel na humildade, valeu pela atenção!
Editado por Fox_CL
Tamanho 02.