Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a recuperar os dados da conta.

Aí, pra quem não me conhece ou já me conhece nas antigas, eu sou o Papai-Rox. #SóQuemÉdasAntigas

Enfim, vim aqui retirar uma dúvida devido ao meu character, pois tenho varias conta, voltei ontem a jogar. Porém não consigo acessar a conta que esta meu character original cujo o nick é "Papai-Rox" por falta de lembrar o login da acc que esta esse meu character, também não consigo lembrar o email pelo tempo que não entro no MuAway, anos. A minha duúvida é, tem como o Administrador ou algum outro alguém com outro tipo de cargo relembrar essa minha conta via mp ? me relembranco o login eu creio que consigo, pelo fato de eu lembrar a senha. Finalizando eu tenho prints e provas que sou o Papai-Rox cujo tenho prints ganhando eventos.

Preciso muito dessa acc, meus itens estão todos nela!! Tentem me ajudar o possivel na humildade, valeu pela atenção!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Saiba que nenhum membro da equipe poderá lhe auxiliar nesse processo, até pelo fato de que por mensagem pessoal não é lugar de se tratar sobre um assunto delicado que é a recuperação dos dados de sua conta, em casos desse gênero, o jogador deve enviar um ticket para o setor administrativo com todas as informações necessárias da conta para que a administração possa lhe ajudar. Lembrando que você irá receber um formulário para preencher, e se realmente constatar que a conta é de sua autoria, você irá pelo menos recuperar o loguin e o email para acessar a mesma normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Tem sim, basta abrir um ticket de outra conta e informar o ocorrido, após informar o ocorrido será entregue um formulário para realizar a verificação dos dados para ver se os mesmos se coincidem, após esse processo você irá informar o novo e-mail que deseja ser aderido a conta e irá realizar o processo de redefinição de senha.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim o mesmo irá lhe enviar um relatório com perguntas da conta e você deverá responder, caso responda tudo corretamente, nosso administrador irá lhe passar todos os dados da conta e você terá acessa a mesma, esse caso só pode ser tratado via ticket.
ImagemImagemImagem
Infelizmente você não irá conseguir recuperar informações de sua conta através do fórum. Você terá que enviar um ticket solicitando essa recuperação e terá que preencher um formulário que você irá receber. Após responder o formulário o seu caso será avaliado. Caso constatado que a conta é realmente sua, você irá conseguir recuperá-la.
Tente enviar um ticket com todas as informações que o senhor obtêm sobre sua conta, para que o senhor possa estar voltando a obter a conta novamente em mãos. Lembrando que o senhor também deverá averiguar se está a mais de 120 dias offline, para que tenha a sua conta ativa e recuperada em apenas um diálogo via ticket.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Envie um ticket para o setor administrativo e explique detalhadamente o seu problema e solicite também a recuperação de sua conta, nosso administrador irá lhe fazer algumas perguntas onde sua autoria respondendo-as corretamente irá obter êxito na recuperação.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O bom filho a casa torna, primeira boas vindas novamente ao servidor! :graduated:
Em relação a recuperação de dados de sua account, é o seguinte, assuntos do gênero não possuem meios de ser resolvidos através de nosso fórum, pois você como é um membro antigo e tem ciência do nosso setor de ticket, este setor é o único responsável para assuntos do gênero, com um grau de dificuldade elevado aos demais no qual requer um suporte mais avançado.
Não irei lhe afirmar que o administrador resolva seu problema, mais posso lhe sugerir esta opção, envie um ticket ao mesmo através de sua account, caso não tenha acesso utilize uma account secundária, no conteúdo do ticket solicito que descreva sua situação detalhadamente, e informe alguns dados pessoais como por exemplo, login, senha, email que você acha que parece com o atual, ou que você tenha recordações, ou senhas antigas, se já realizou contribuição na conta, se sim qual o valor, ultimo dia mais ou menos que retorna ter logado, e outras informações do gênero, para ser convincente de que você realmente é o dono dela.
Para enviar ticket é simples, acesse o web site, efetue login no painel de usuário, clique na aba suporte, clique em abrir novo ticket de ajuda, selecione o tema e descreva o fato, e clique em gravar, feito isto aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta administrativa perante ao fato.
Espero que consiga resolver o problema, boa sorte. ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Provavelmente sua conta esteja desativada, caso tenha ficado mais de 120 dias sem conectar no servidor. Talvez seja o motivo de não estar conseguindo logar na conta, então, nenhum membro da equipe pode ajuda-lo nesse processo, o que deve realmente fazer é entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket informando o máximo de dados possíveis que obtém da conta, feito isso, aguardar 72 horas para obter uma resposta mediano ao assunto, e assim, caso passe os dados corretos, nossa administração irá lhe disponibilizar tudo sobre a conta para que volte a jogar tranquilamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.