Pow Meu Amigo Wagner , sei que você não poderá está vendo este Tópico mas sei que dai de cima você verá tudo agora o que está acontecendo , cara não sei nem o que dizer agora , no momento meus Olhos estão enchendo da água só de pensar que um Amigo se foi , sempre ficavamos Conferencia e você estava lutando contra a vida , mas Deus sabe o que faz , e agora você está num Lugar Bom do lado dele , mano nunca irei ter esquecer , das nossas conferencia , dos nossos Up's , dos nossos top's semanais , Muito tempo que eu não entro Conferencia contigo e acabo de vê no facebook Notícia Triste sobre ao seu Respeito :'(
Corta o Coração de saber que isto aconteceu , Vá em Paz que você sempre esteja comigo dae de cima , sempre me ajudando e me guiando em tudo que eu quizer .
Corta o Coração de saber que isto aconteceu , Vá em Paz que você sempre esteja comigo dae de cima , sempre me ajudando e me guiando em tudo que eu quizer .
Perfil :
Vai uma Print nossa SEU LENDA <3
ETERNO Você MANO Wagner
Sabemos que o mesmo não irá Responder no Tópico , podemos ao menos deixar Aberto e depois fechar . (ñ exclui PorFavor)