Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow Meu Amigo Wagner , sei que você não poderá está vendo este Tópico mas sei que dai de cima você verá tudo agora o que está acontecendo , cara não sei nem o que dizer agora , no momento meus Olhos estão enchendo da água só de pensar que um Amigo se foi , sempre ficavamos Conferencia e você estava lutando contra a vida , mas Deus sabe o que faz , e agora você está num Lugar Bom do lado dele , mano nunca irei ter esquecer , das nossas conferencia , dos nossos Up's , dos nossos top's semanais , Muito tempo que eu não entro Conferencia contigo e acabo de vê no facebook Notícia Triste sobre ao seu Respeito :'(
Corta o Coração de saber que isto aconteceu , Vá em Paz que você sempre esteja comigo dae de cima , sempre me ajudando e me guiando em tudo que eu quizer .

Perfil :
http://forum.muaway.net/index.php?/user/193297-young-flu/

Vai uma Print nossa SEU LENDA <3

Imagem

ETERNO Você MANO Wagner

Sabemos que o mesmo não irá Responder no Tópico , podemos ao menos deixar Aberto e depois fechar . (ñ exclui PorFavor)

Featured Replies

Meus sentimentos pra você meu jovem, que Deus conforte seu coração nesse momento, infelizmente mas um jogador do MuAwaY partindo :(. Deus sabe de todas as coisas, ele está em um lugar melhor e olhando por você e por todos que o amavam.
Imagem
@Elogio mencionado, tópico fechado!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.