Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a transferência de GoldsAway's.

Quero transferir meus gws de uma conta para outra. Se possivel , informarei todos os meus dados das duas contas, para que não desconfie de algum hacker etc. Ha essa possibilidade?
Necessito muito dessa transferência, pois estou sendo ameaçado dizendo que irão me roubar, então acho que esse hacker tem meus dados dessa conta e o que tenho de mais valioso e os gws, enfim.

#FamosoKL

Preciso muito por motivos de segurança realizar essa transferência

Edited by Every_

Imagem

Featured Replies

Olá, Bom Dia
Infelizmente não é possível realizar esse procedimento, pois não existe nenhum mecanismo que auxilie nessa transferência.
Imagem
Imagem
Não, nem via ticket será possível essa transferência. Quando há GoldsWays ou qualquer outra moeda que seja em uma conta irá permanecer na mesma, sem quaisquer recurso que faça essa transferência.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente não há como sua autoria transferir os goldsway's de uma conta para outra, até porque não existe nenhuma ferramenta que permite realizar tal ato, ou seja, é impossível.
ImagemImagemImagem
Olá, não existe nenhuma ferramenta do jogo que possibilite essa transferência. Mas aconselho você enviar um ticket para a Administração pedindo para que eles realizem essa "transferência", caso eles achem viável irão te fazer perguntas relacionadas as duas contas, para confirmar se as mesmas são realmente sua. Lembrando, em nenhuma hora a Administração pede sua senha, ou seja, passe dados apenas cabíveis para confirmação.
Infelizmente não há como, pois não existe nenhuma ferramente para fazer esses tipos de transferência é o nosso administrador não ajuda transferido infelizmente.
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível realizar esse procedimento pois dispomos de nenhuma ferramenta que realiza tal ação, nem via ticket será possível.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Não, infelizmente não é possível transferir GoldsWay's de uma conta para uma outra conta.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Olá, é impossível transferir goldaway de uma conta para outra, quem sabe no futuro possamos ter uma ferramenta que faça isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há como está realizando tal procedimento de transferir goldsway's de uma conta para outra, em nosso servidor não existe nenhuma ferramenta que permite a realização do ato.

Imagem
Infelizmente não existe nenhuma ferramenta no qual possibilite essa transferência de créditos de uma conta para outra.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não conheço um tipo de ferramenta que realize este procedimento, mas você pode entrar em contato com o administrador via ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net e informar o ocorrido, tente também enviar mensagem ao sub-administrador Acem para que você possa tomar alguma atitude perante ao caso, enquanto há tempo.
Acredito que não é possível realizar a transferência de GoldsAway's, recomendo que envie um ticket a administração relatando todo o seu problema, sendo possível a mesma estará fazendo a transferência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.