Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo, eu tenho provas de que um game master avisa para os players que vai logar para fazer, avisa o trade e já chega abrindo os eventos, e só entra praticamente os avisados, caso eu tenha esta prova, acontece punições ao game master?
No envy

Featured Replies

Certamente sim, pois é totalmente controverso um game master da um certo tipo de beneficio a outros jogadores, envie um ticket para administração com provas é assim certamente o game master será punido, levando até mesmo a perda total do cargo.
Isso não tem nada haver, não tem nenhuma regra dizendo que não pode avisar quando irá logar, ele pode avisar no fórum, no game, no char pessoal ou em qualquer outro lugar, isso não é BONIFICAÇÃO, NEM AJUDA! E sim um aviso, isso não é roubo e sim interesse em fazer que os players participem do evento.
Imagem
Imagem
Caso você possua as provas você deverá abrir um ticket contendo as provas para que á administração realize a analise e aplique a punição á altura.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Positivo, se estiver provas concretas esteja enviando para o Acm_SubADM via MP ou através de ticket para o setor administrativo.
Vale ressaltar que suas provas deverão estar concreta para tal Game Master está sendo punido de alguma forma.
Supostamente sim, pois a administração poderá estar analisando o caso. Até porque, quando um membro da equipe loga em algum char ou até mesmo para estar conversando, no meio destas conversas ele poderá estar avisando a um conjunto de jogadores que irá logar em algum trade, mas isso enfim, deverá ser analisado com cautela para que ele possa ou não ser punido por isso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olha, em minha concepção isso não tem nada a ver, eu mesmo falava quem me perguntava o horário e eu falava normalmente, isso não é roubo apenas um interesse do jogador em saber. Lembrando que não existe uma regra sobre isso, os membros da equipe podem sim avisar por comentários, mensagem pessoal, no jogo, até pelo fato de não ser um benefício e sim um aviso.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o senhor pode estar encaminhado as provas cia ticket ou até mesmo no email do Sub Administrador Acem patrick@muaway.net. Se for realmente confirmado que isso ocorre frequentemente, o Game Master em questão será punido diante a Administração.
Não temos informações se de fato acontece algo, pois nunca fomos informados, o membro em questão pode ter avisado para que o evento tenha mais participantes em grupo de jogadores, creio que não haja problema,enfim, aguarde até uma resposta definitiva de um membro da staffer correlação ao assunto.

Imagem
Bom dia, correto, caso tenha as provas em suas mãos, você poderá estar encaminhando para a nossa Administração, assim os mesmo iram tomar providências referente ao assunto, ou seja, o Game Master poderá ser punido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Olá, o mesmo pode sofrer punições ou não isso irá fica a critério da administração, pois informações do geri-o não são divulgada para nós jogadores.
Imagem
Imagem
-
Não há como lhe informar se irá ocorrer algo, até porque não existe nenhuma regra onde impeça o staffer avisar os jogadores que irá realizar eventos, no mais, você poderá enviar um ticket contendo provas, mas não é certeza que irá acontecer algo, enfim.
ImagemImagemImagem
Provavelmente sim, pois o direito de jogador deve ser igual para todos, se os jogadores ficam ciente de que o game-master está online no trade apenas via web-site (na aba equipe), então todos os jogadores devem acompanhar apenas por ali.
Isso não significa benefício, significa que o GM quer mais participantes em seus eventos, há não ser que ele tenha restringido informações do gênero em um grupo de pessoas. No mais, aguarde interações da um membro da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Acho que sim porque esta realizano eventos , para seus amigos ganharem , acho que poderia revogar o cargo dele .
Imagem
Imagem
Depende da forma que a informação foi divulgada, se a informação for divulgada dentro do game, ou através do fórum de uma forma que todos os jogadores e/ou a maioria seja notificada, não há nada de errada. Agora, se a informação estiver sendo divulgada de outra forma, pode haver sim uma punição. No mais, apenas a administração poderá lhe responder as medidas exatas que poderão ser tomadas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.