Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

:celebrate:

Dalé LucaaaaaaaaZ, famoso iTz-Desert em 2014, lembro como se fosse ontem eu te zoando de iTz-Trintert, pois naquela época você ainda era fraquíssimo kkkkkkkkk, lembro também no dia que eu achei que tu me roubou, tirou os itens e esqueceu de ir no mata-mata privado enquanto eu estava indo jogar bola, se lembra? kkkkkkkkkkkkkkkk, o mais engraçado era que você passeava com o cachorro do seu vizinho asduhaushduahsd.

É cara, quase 2 anos de amizade dentro do servidor, com muitas conquistas, e brigas principalmente das quais nem gosto de me lembrar, hoje é seu grande dia, 20 anos já, não tem nem o que falar de você, um cara sensacional que conheci e faz parte da minha caminhada no servidor até hoje, sinceramente me faltam até palavras para descrever está pessoal que é você, pois eu prefiro contar as nossas histórias de risos e desgraças, mas sempre se superando cada vez mais até chegarmos aonde estamos, meus parabéns cara, que Deus te abençoe sempre e que continue sendo essa pessoa especial que tu é, mesmo se isso aqui acabar eu ainda te levarei como meu grande amigo, irmão que não conheço pessoalmente "ainda", tu é tão chegado meu que faz aniversário junto com o meu Pai kkkkkkk, parabéns lendário iTz-Desert, te amoooooooo nubãoo :love:
No envy

Featured Replies

Felicidades Lucaz, lhe desejo tudo de bom, paz, saúde, e que os seus sonhos sejam concretizados. Parabéns Narizzzzzzzz! :bien:
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Maaaaaaaaaaaaaaaano do céu hahaha
São 2 anos já né, o tempo realmente passa tão rápido, lembro como se fosse ontem também o dia em que eu tava na conferência com você ollkaida entre outros, que eu falei que nunca tinha nem segurado uma war no meu char e tu falou "relaxa, dps te empresto", eu sabia que não era tão fácil assim né kkkk, of war na epoca era uns 300 reais, valia ouro hueuhe, mas mesmo assim você ali confiou em mim e a partir daquilo que criou isso tudo, hoje em dia, absolutamente nada dentro do servidor pode mudar isso, você é meu irmão e sempre está comigo nas horas boas e principalmente nas horas ruins, e sempre que posso faço o possível para lhe ajudar de todo o coração.
Agradeço demais suas palavras, tamu junto IRMÃO ♥
te amo demaisssssssss
Elogio mencionado!
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.