March 2, 20169 yr comment_5121107 Boa noite !! gostaria que alguém me ajudasse , sempre que estou online , seja no x1 ou andando sempre Tomo Disconnect formatei o computador e continua na mesma Atenciosamente , zTerrorist Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
March 2, 20169 yr comment_5121108 - Nosso administrador já está ciente sobre esse problema de levar disconnect ao estar em combate, o mesmo está trabalhando e em breve irá resolver, no mais, você poderá reforçar o problema enviando para o e-mail suporte@muaway.net. Report
March 2, 20169 yr comment_5121109 Infelizmente alguns jogadores reportaram este problema já para os membros da equipe, entretanto caso esteja utilizando o cliente 1.0 lhe sugiro que use o 2.0 e assim vice versa, portanto faça isto até que melhorias possam ser feitas no servidor. Lembrando que também pode ser sua conexão de internet, sendo assim, certifique-se disto como que também você pode estar removendo a compatibilidade do jogo, juntamente desativando o anti-vírus e, assim tente novamente. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
March 2, 20169 yr comment_5121110 O problema não está ocorrendo só com você e nossa administração já está ciente do problema e está trabalhando para sana-lo, entretanto. É válido ressaltar que o problema não está acontecendo somente no cliente 1.0 e está ocorrendo nos dois cliente's, entretanto, para maiores recursos, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net. Report
March 2, 20169 yr comment_5121111 Coloque os tutoriais que irei disponibilizar abaixo em prática. PARTE 1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i PARTE 2 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ PARTE 3 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Também coloque o tutorial abaixo em prática. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Esteja pausando seu ant-vírus e inicie o seu jogo, caso persista após colocar os tutoriais em prática reinstale seu jogo, você também pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação irá orientar a sanar esse problema, portanto caso persiste envie um e-mail caso não tenha resultado com os tutoriais. Report
March 2, 20169 yr comment_5121112 A administração já está ciente desse problema e está trabalhando para resolver isso. No mais, envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando seu problema. Report
March 2, 20169 yr comment_5121113 Provavelmente é sua conexão com a internet que está instável, ou seja, após seu hit travar, o sistema do MuAwaY detecta uma aceleração no mesmo é o desconecte é automaticamente causado pelo fato de que temos uma nova proteção, cujo a mesma é a limitação de hits. Pude perceber também que você está utilizando a versão 1.0, certo? Tente realizar os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito: Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso não obter êxito, utilize a versão 2.0, clique no tópico abaixo e saiba tudo sobre o servidor novo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Se seu problema não for resolvido, encaminhe o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, grave um vídeo, hospede o mesmo no YouTube e aguarde um novo feedback administrativo. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 20169 yr comment_5121114 Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja um tutorial específico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Visualize abaixo os tutoriais para estar evitando DC: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se persistir, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Report
March 2, 20169 yr comment_5121115 Atualmente muitos jogadores vem reportando problemas de disconnect e também de travamentos, o cliente 2.0 atualmente se encontra com alguns problemas desse gênero, porém o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve isso será corrigido. Para evitar, pause o anti-vírus e execute o jogo em modo administrado, caso persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
March 2, 20169 yr comment_5121116 Este problema está ocorrendo com muitos jogadores, e é de extrema recomendação enviar um feedback para o suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar um retorno conclusivo de sua situação, para que eles resolvam o seu problema. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 2, 20169 yr comment_5121117 O nosso administrador já se encontra ciente do disconnect's que alguns jogadores estão sofrendo, visualize o tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520 Aconselho, que esteja indo até a página 27, pois o nosso administrador deixou um questionamento para os jogadores, que estão sofrendo disconnect's. Também poderá enviar e-mail para o suporte@muaway.net. Edited March 2, 20169 yr by Pedro_- Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20169 yr comment_5121118 Aconselho a tentar remover a compatibilidade do jogo pois isso pode acabar afetando de determinada maneira o desempenho do jogo, é valido lembrar que o cliente 2.0 está passando por testes e pode ocorrer alguns erros ou bug o que deve ser feito é relatar o ocorrido via e-mail para que possa ser analisado e solucionado o problema, segue abaixo os link necessarios: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ E-mail: suporte@muaway.net @edit: tamanho 02 Edited March 2, 20169 yr by Rodrigues_ Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
March 2, 20169 yr comment_5121119 Aconselho a você que remova a compatibilidade do jogo (caso esteja executando o jogo em Modo de compatibilidade): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema ainda persistir após remover a compatibilidade do jogo, recomendo que siga estes três tutoriais de como evitar DC: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se ainda sim o problema persistir após efetuar todos os passos acima, recomendo que comece a utilizar o cliente 2.0 (ou volte a usar o 1.0 caso já esteja utilizando o cliente 2.0). Caso o problema persista mesmo após você efetuar todos os passos acima, você terá que entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema para que ele seja analisado por nossa equipe de programadores e resolvido o mais breve possível. Edited March 2, 20169 yr by Klahr Report
March 2, 20169 yr comment_5121120 Se os disconnects vem acontecendo na versão v2.0 lhe oriento que não é apenas com você, vários jogadores estão com o mesmo problema que o seu, porém é normal e de se esperar, a administração quando lançou o cliente v2 disse que erros, bugs e alguns problemas poderiam de fato acontecer, e para isso trabalharia em base dos erros, diariamente o mesmo juntamente aos programadores vem trabalhando em prol de todos esses problemas e quando finalmente solucionado, realizam uma manutenção pra oficializar a correção dos erros, caso você queira notificar ao administrador pelo erro apresentado pode notificá-lo através do e-mail do administrador " suporte@muaway.net ". Caso o problema seja no cliente padrão indico três tutoriais de minha autoria no fórum que ensinam evitar disconnects passo á passo: Evitando DC PT I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC PT II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC PT III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso persista a última recomendação é que remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba siga o tutorial abaixo, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Poste resultados. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 20169 yr comment_5121121 Caso sua autoria esteje utilizando o cliente 1.0, proceda abaixo os tutoriais para que possa está resolvendo seu problema! Evitando DC I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190 Evitando DC II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185 Evitando DC III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181 Caso o problema seja na versão 2.0, aconselhável que reporte tal problema para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema para que o problema possa está sendo sanado rápidamente, para que sua autoria possa está voltando o mais rápido possível ao nosso servidor! Report
March 2, 20169 yr comment_5121122 Esteja realizando os procedimentos abaixo: Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso o erro persista, esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 2, 20169 yr comment_5121124 Veja alguns tutoriais que irá te ajudar: Tutoriais Evitando DC's QuoteEvitando Dc Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando Dc Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando Dc Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/[/size] Report
March 2, 20169 yr comment_5121125 De fato tem 2 opções que pode ser que esteja dando disconnect frequentes em você, a primeira é a que ambas versões estão com problemas de disconnect vários jogadores já reportaram o problema para a administração esta corrigindo o mesmo, sugiro que você esteja encaminhando um feedback para a administração e relatando tudo o que esta acontecendo com o senhor no cliente, basta você esta mandando um email para suporte@muaway.ne, para que o administrador possa estar analisando e corrigindo o problema com cautela. A segunda pode ser problemas pelo próprio cliente em sua máquina, sugiro que você esteja visualizando este três tutoriais que estarei encaminhando para você esta analisando e seguindo passo a passo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Report
March 2, 20169 yr Author comment_5121126 QuoteEsteja realizando os procedimentos abaixo: Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/ Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/ Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/ Jah fiz esse Procedimento e até agora nada , ou seja continua na mesma :/ Edited March 2, 20169 yr by fllodar Atenciosamente , zTerrorist Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
March 2, 20169 yr comment_5121127 Vossa administração já está ciente desse erro que infelizmente alguns players estão reportando sobre levar disconect ao jogar, no mais, você terá de ficar à mercê aguardando até que o problema seja resolvido. Atenciosamente, WOLF MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 2, 20169 yr comment_5121130 Caso você esteja utilizando o cliente 1.0, sugiro que você esteja realizando os procedimentos dos três tutorias abaixo para está resolvendo este problema de disconect. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181 Se por ventura você esteja usufruindo do cliente 2.0, devo lhe informar que a administração já está ciente deste problema e nas próximas manutenção que ocorrer na versão 2.0 será resolvido tais anomalias, então, fique tranquilo e aguarde. Lembre-se também que você poderá enviar um e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema que está ocorrendo com sua pessoa, a onde irão analisar e tentar resolver o mais rápido possível. Report
March 2, 20169 yr comment_5121131 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria que alguém me ajudasse , sempre que estou online , seja no x1 ou andando sempre Tomo Disconnect formatei o computador e continua na mesma
Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão