Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema com disconnect's frequentes no servidor.

Boa noite !!


gostaria que alguém me ajudasse , sempre que estou online , seja no x1 ou andando sempre Tomo Disconnect formatei o computador e continua na mesma


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Featured Replies

-
Nosso administrador já está ciente sobre esse problema de levar disconnect ao estar em combate, o mesmo está trabalhando e em breve irá resolver, no mais, você poderá reforçar o problema enviando para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Infelizmente alguns jogadores reportaram este problema já para os membros da equipe, entretanto caso esteja utilizando o cliente 1.0 lhe sugiro que use o 2.0 e assim vice versa, portanto faça isto até que melhorias possam ser feitas no servidor. Lembrando que também pode ser sua conexão de internet, sendo assim, certifique-se disto como que também você pode estar removendo a compatibilidade do jogo, juntamente desativando o anti-vírus e, assim tente novamente.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O problema não está ocorrendo só com você e nossa administração já está ciente do problema e está trabalhando para sana-lo, entretanto. É válido ressaltar que o problema não está acontecendo somente no cliente 1.0 e está ocorrendo nos dois cliente's, entretanto, para maiores recursos, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net.
Coloque os tutoriais que irei disponibilizar abaixo em prática.
PARTE 1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
PARTE 2 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
PARTE 3 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Também coloque o tutorial abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Esteja pausando seu ant-vírus e inicie o seu jogo, caso persista após colocar os tutoriais em prática reinstale seu jogo, você também pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação irá orientar a sanar esse problema, portanto caso persiste envie um e-mail caso não tenha resultado com os tutoriais.

Imagem
A administração já está ciente desse problema e está trabalhando para resolver isso. No mais, envie um e-mail para suporte@muaway.net reportando seu problema.
ImagemImagem
Provavelmente é sua conexão com a internet que está instável, ou seja, após seu hit travar, o sistema do MuAwaY detecta uma aceleração no mesmo é o desconecte é automaticamente causado pelo fato de que temos uma nova proteção, cujo a mesma é a limitação de hits. Pude perceber também que você está utilizando a versão 1.0, certo? Tente realizar os procedimentos abaixo e veja se irá obter êxito:
Evitando DC parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso não obter êxito, utilize a versão 2.0, clique no tópico abaixo e saiba tudo sobre o servidor novo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Se seu problema não for resolvido, encaminhe o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, grave um vídeo, hospede o mesmo no YouTube e aguarde um novo feedback administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja um tutorial específico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Visualize abaixo os tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se persistir, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Atualmente muitos jogadores vem reportando problemas de disconnect e também de travamentos, o cliente 2.0 atualmente se encontra com alguns problemas desse gênero, porém o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve isso será corrigido. Para evitar, pause o anti-vírus e execute o jogo em modo administrado, caso persistir, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo com muitos jogadores, e é de extrema recomendação enviar um feedback para o suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar um retorno conclusivo de sua situação, para que eles resolvam o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O nosso administrador já se encontra ciente do disconnect's que alguns jogadores estão sofrendo, visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/page__st__520
Aconselho, que esteja indo até a página 27, pois o nosso administrador deixou um questionamento para os jogadores, que estão sofrendo disconnect's.
Também poderá enviar e-mail para o suporte@muaway.net.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho a tentar remover a compatibilidade do jogo pois isso pode acabar afetando de determinada maneira o desempenho do jogo, é valido lembrar que o cliente 2.0 está passando por testes e pode ocorrer alguns erros ou bug o que deve ser feito é relatar o ocorrido via e-mail para que possa ser analisado e solucionado o problema, segue abaixo os link necessarios:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E-mail:
suporte@muaway.net


@edit: tamanho 02

Edited by Rodrigues_

Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Aconselho a você que remova a compatibilidade do jogo (caso esteja executando o jogo em Modo de compatibilidade): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persistir após remover a compatibilidade do jogo, recomendo que siga estes três tutoriais de como evitar DC:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se ainda sim o problema persistir após efetuar todos os passos acima, recomendo que comece a utilizar o cliente 2.0 (ou volte a usar o 1.0 caso já esteja utilizando o cliente 2.0). Caso o problema persista mesmo após você efetuar todos os passos acima, você terá que entrar em contato através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema para que ele seja analisado por nossa equipe de programadores e resolvido o mais breve possível.

Edited by Klahr

Se os disconnects vem acontecendo na versão v2.0 lhe oriento que não é apenas com você, vários jogadores estão com o mesmo problema que o seu, porém é normal e de se esperar, a administração quando lançou o cliente v2 disse que erros, bugs e alguns problemas poderiam de fato acontecer, e para isso trabalharia em base dos erros, diariamente o mesmo juntamente aos programadores vem trabalhando em prol de todos esses problemas e quando finalmente solucionado, realizam uma manutenção pra oficializar a correção dos erros, caso você queira notificar ao administrador pelo erro apresentado pode notificá-lo através do e-mail do administrador " suporte@muaway.net ".
Caso o problema seja no cliente padrão indico três tutoriais de minha autoria no fórum que ensinam evitar disconnects passo á passo:
Evitando DC PT I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC PT II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC PT III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persista a última recomendação é que remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba siga o tutorial abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Caso sua autoria esteje utilizando o cliente 1.0, proceda abaixo os tutoriais para que possa está resolvendo seu problema!

Evitando DC I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181

Caso o problema seja na versão 2.0, aconselhável que reporte tal problema para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema para que o problema possa está sendo sanado rápidamente, para que sua autoria possa está voltando o mais rápido possível ao nosso servidor!
Imagem
Imagem
Esteja realizando os procedimentos abaixo:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o erro persista, esteja reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Veja alguns tutoriais que irá te ajudar:
Tutoriais Evitando DC's

Quote

Evitando Dc Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Dc Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Dc Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
[/size]
De fato tem 2 opções que pode ser que esteja dando disconnect frequentes em você, a primeira é a que ambas versões estão com problemas de disconnect vários jogadores já reportaram o problema para a administração esta corrigindo o mesmo, sugiro que você esteja encaminhando um feedback para a administração e relatando tudo o que esta acontecendo com o senhor no cliente, basta você esta mandando um email para suporte@muaway.ne, para que o administrador possa estar analisando e corrigindo o problema com cautela.
A segunda pode ser problemas pelo próprio cliente em sua máquina, sugiro que você esteja visualizando este três tutoriais que estarei encaminhando para você esta analisando e seguindo passo a passo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Quote

Esteja realizando os procedimentos abaixo:
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/




Jah fiz esse Procedimento e até agora nada , ou seja continua na mesma :/

Edited by fllodar

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , zTerrorist
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão
Vossa administração já está ciente desse erro que infelizmente alguns players estão reportando sobre levar disconect ao jogar, no mais, você terá de ficar à mercê aguardando até que o problema seja resolvido.
Atenciosamente, WOLF
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caso você esteja utilizando o cliente 1.0, sugiro que você esteja realizando os procedimentos dos três tutorias abaixo para está resolvendo este problema de disconect.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/page__p__5079190__fromsearch__1&#entry5079190
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/page__p__5079185__fromsearch__1&#entry5079185
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/page__p__5079181__fromsearch__1&#entry5079181
Se por ventura você esteja usufruindo do cliente 2.0, devo lhe informar que a administração já está ciente deste problema e nas próximas manutenção que ocorrer na versão 2.0 será resolvido tais anomalias, então, fique tranquilo e aguarde. Lembre-se também que você poderá enviar um e-mail "suporte@muaway.net" relatando o problema que está ocorrendo com sua pessoa, a onde irão analisar e tentar resolver o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.