Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um determinado programa.

Salve galerinha do suporte, está difícil eu ir em pvp meu ctrl estragou novamente rsrs...é o segundo teclado que eu uso ai eu consegui um auto ctrl, queria saber se é considerado um programa ilegal ?
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, não é considerado um programa malicioso, até porque não irá lhe beneficiar em nenhum tipo de evento no servidor e/ou algo do tipo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Creio que não, até porque não lhe trás beneficio nenhum em cima dos demais jogadores, mais vale lembrar o único programa já dito pela nossa administração que é autorizado é o auto potion, mais creio que por se tratar de um programa no qual não lhe trás nenhum tipo de beneficio não haja problema em utilizar, você pode está enviando um ticket para receber uma resposta definitiva correlação ao assunto.

Imagem
Negativo, o mesmo não é considerado um hacker, você pode está utilizando o mesmo para está participando dos eventos com PvP, tente está utilizando o outro CTRL do seu teclado na qual possuí 2 em teclado!
Imagem
Imagem
Não, utilizar um alto CTRL não é considero um programa ilícito para o servidor, este programa seria como um auto potion, ele só pressionaria a tecla do seu teclado e não traria nenhuma vantagem maior na hora do pvp.
Negativo, o mesmo não é um programa ilegal, até porque o mesmo não lhe ajuda a ganhar em nenhum tipo de eventos que são realizados dentro de nosso servidor.
Fique tranquilo, isso não é ilegal pois não oferece nenhum tipo de vantagem a quem usa.
Negativo só são considerados programas ilegais programas que modificam a memoria do jogo.
Imagem
Imagem
Não, o programa citador por você não e considerado como um programa malicioso, até por que o mesmo não beneficiar em nada na hora de ir pvp com outros jogadores.
Imagem
Imagem
Obviamente não meu amigo, pelo fato de que o programa utilizado por você exerce a função de uma teclada de seu teclado que se encontra inoperante, sendo assim o programa não irá trazer vantagem ou algum benefício a você dentro do servidor, devido a isto pode utilizar o programa a vontade.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não, não é considerado um programa ilegal, desde que altere nenhum código do jogo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver post-Tranky, em 02 March 2016 - 08:24 PM, disse:

Não, não é considerado um programa malicioso, até porque não irá lhe beneficiar em nenhum tipo de evento no servidor e/ou algo do tipo.

@Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.