Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite,, Eu estou com o seguinte problema, eu logo no muaway , e a cada 15 min tomo dc,, já reiniciei o meu moldem , ja fiz varios procedimentos , mais nao e problema com a internet , eu queria uma ajuda para resolver esse problema!

OBRIGADO!!!

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

[Membro] Cova_ - TopFire
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Como você citou que já realizou todos os procedimentos e nada adiantou, o recomendável é você enviar um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguardar um auxílio administrativo sobre o caso. Lembrando que você deve executar o jogo em modo administrador para uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Visualize os tutoriais abaixo de como evitar dcs.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Alguns jogadores também já reclamaram em estar levando frequentes disconnects, nosso administrador já está ciente e em breve irá resolver, no mais, você poderá reforçar o problema enviando para o e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Como você contradiz dizendo que sua internet está em perfeitas condições realize os procedimentos ensinado nos tutoriais abaixo.
PARTE 1 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
PARTE 2 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
PARTE 3 : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso esteja utilizando da versão 2.0 recomendável que você esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, não é normal você está com esse tipo de bug, porém você não é o único a reclamar perante essas anomalias e o aconselhável é está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail caso nenhum tutorial te ajude.

Imagem
O servidor em minha residência se encontra em perfeitas condições, sendo assim, o problema se encontra ou em sua máquina ou até mesmo em sua internet, sugiro que esteja entrando em contato com o provedor de sua internet e pergunte o status de sua internet neste exato momento, caso esteja estável, veja alguns tutoriais abaixo e saiba como evitar disconnect:
01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Se o problema não resolver, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim reporte o problema para a administração, eles estarão lhe passando mais recursos para que você consiga sanar o erro.
Você usufrui de algum tipo de ring ?? '-' ou seu pc deve esta com muitas coisas numa pasta so ou prints salvaz .. na sua pasta do muaway *--*
Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Como sua autoria já fez todos os procedimentos, aconselho, que esteja relatando o seu problema no seguinte tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Mas o nosso administrador, deixou um pequeno questionamento para os jogadores, que estão sofrendo disconnect's, basta está indo na página 27, ali irá encontra o questionário feito pelo administrador.
Mais sua autoria poderá também enviar um e-mail para o administrador para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Alguns procedimentos devem ser feitos antes mesmo de enviar este feedback para o suporte@muaway.net, veja :
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Se caso o problema persista, sim, você deverá enviar este relatório para o e-mail suporte@muaway.net e aguardar o retorno do administrador para que ele possa estar tentando resolver o seu problema.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Já que sua autoria realizou todos os procedimentos, envie um e-mail para suporte@muaway.net, explique detalhadamente e aguarde um novo feedback administrativo. Lembrando que poderá ser sim sua conexão com a internet, ligue para sua provedora de acesso e peça a verificação em geral de sua conexão.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Realize os procedimentos abaixo:
Evitando Disconect I http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa estar averiguando e sanando o problema.
Veja os tutoriais abaixo pra está evitando o seu dc caso esteja utilizando o cliente 1.0
Evitando DC (Parte I)- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
Evitando DC (Parte II)- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC(Parte III)- http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso esteja utilizando o cliente 2.0 reporte o bug para nossa adminstração no e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Visualize minha resposta dada num tópico similar ao seu,

Ver postiJunior, em 02 March 2016 - 06:35 PM, disse:

Se os disconnects vem acontecendo na versão v2.0 lhe oriento que não é apenas com você, vários jogadores estão com o mesmo problema que o seu, porém é normal e de se esperar, a administração quando lançou o cliente v2 disse que erros, bugs e alguns problemas poderiam de fato acontecer, e para isso trabalharia em base dos erros, diariamente o mesmo juntamente aos programadores vem trabalhando em prol de todos esses problemas e quando finalmente solucionado, realizam uma manutenção pra oficializar a correção dos erros, caso você queira notificar ao administrador pelo erro apresentado pode notificá-lo através do e-mail do administrador " suporte@muaway.net ".Caso o problema seja no cliente padrão indico três tutoriais de minha autoria no fórum que ensinam evitar disconnects passo á passo:
Evitando DC PT I - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC PT II - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC PT III - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso persista a última recomendação é que remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba siga o tutorial abaixo,
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Poste resultados.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Utilize os tutoriais abaixo para que ajude a solucionar o problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso esteja na versão 2.0, o problema acontece com muitos usuários, e a administração já está ciente, e futuramente resolverá com uma atualização/manutenção, portanto, fique tranquilo mediano ao assunto e use a versão 1.0, pois está concluída e não há falhas. Mas, reporte o bug através do e-mail suporte@muaway.net para que estejam trabalhando o mais rápido possível para resolver.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.