Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos 3 Dinorant que tem no servidor.

E ae galera, beleza, preciso da opnião de vocês que pra mim vai ser de grande valor, começa por ai rs, em relação aos três dinorant que existem no servidor, qual a diferença em ambos e qual deles é considerado o melhor pra PvP, tenho dúvidas em relação aos add's de cada um deles, quem puder deixar a opnião pessoal eu agradeço e muito, valeu rapaziada,

Featured Replies

-
Veja os adicionais dos dinos abaixo.
Spoiler
~
Todos os dinorants são bons para combate, irá depender muito de sua combinação de itens e também habilidade no PVP, porém os pets com melhores adicionais são o dinorant steel e dinorant black.
ImagemImagemImagem
Retire suas próprias conclusões sobre os três dinorants.

Dinorant normal.
Spoiler

Dinorant steel.
Spoiler

Dinorant Black.
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo você visualizar abaixo os adicionais dos dinorants para obter informações:
Dinorant normal:
Spoiler

Dinorant steel:
Spoiler

Dinorant black:
Spoiler

Lembre-se que os três dinorants são ótimos para combates, porém é necessário obter habilidades e um bom desempenho no momento do x1, pois são esses requisitos que são contabilizados no momento do PvP.
Imagem
Imagem
Os dinorant atuis mais fortes do servidor são o dinorant black e o dinorant steel, o dinorant normal também não deixa a desejar, porém em categoria força eu recomendo o uso de um desses dois, o dinorant steel tem sua força que é primordial para um pvp, porém o pvp depende de sua performance também, já o dinorant black te da vantagens em eventos do gênero pvp, e é considerável um dos mais forte, empatando com o steel, até porque ele tem uma taxa de adesão na qual aumenta o seu dano em dark arena, aonde é realizado alguns eventos, abaixo imagem dos 3 dinorants para você comparar e escolher o desejado, os 3 são bons, porém depende do seu desempenho.

Dinorant
Spoiler

-
Dinorant Steel
Spoiler

-
Dinorant Black
Spoiler

Imagem

Ver postFranK_, em 03 March 2016 - 01:02 AM, disse:

-
Veja os adicionais dos dinos abaixo.
Spoiler
~
Todos os dinorants são bons para combate, irá depender muito de sua combinação de itens e também habilidade no PVP, porém os pets com melhores adicionais são o dinorant steel e dinorant black.

@Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.