Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ola boa noite gms bom quero saber de quantos dias vc responde os ticket que enviamos para vc enviei um e nao me responderam sobre a senha do bau na minha conta que nao sei a senha e tbm nao sei mais o email da conta e fais mais de 5 dias e vcs nao mes responde e e estou precisando jogar nao to jogando por causa disso pode me ajudar ja me pediram um monte de coisa ate agora nd muito obrigado !!!

Featured Replies

-
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias), porém se o mesmo entrar em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, terá que ter paciência e aguardar.
ImagemImagemImagem
Você já enviou um ticket e recebeu o formulário, apenas preencha e aguarde novamente uma resposta da parte interna (Admin).

O ticket exposto deve ser tratado com cautela, pois se trata de contas perdidas e a administração é bem rigorosa nesse quesito.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo padrão para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias), caso o mesmo venha a entrar em análise o prazo estipulado deixa de ser válido, sendo assim um ticket em análise não tem tempo para ser respondido, até porque a administração irá análise cautelosamente o seu caso e tomar uma atitude cabível perante o assunto, portanto seja paciente, a administração poderá fazer uma interação em seu ticket a qualquer momento, porém sem prazo.

Imagem
O prazo estipulado para o ticket ser respondido leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, no mais, é provável o seu ticket ter sido selecionado no modo de análise, pois dependendo do caso, requer um tempo maior para o Administrador averiguar o ocorrido e elaborar uma resposta concreta sobre o assunto, portanto, será necessário sua autoria aguardar que em breve terá uma interação, até porque tickets em análise não existe prazo exato, podendo levar dias, semanas para ter uma resposta por parte do Administrador, enfim.
Imagem
Imagem
O prazo para você obter uma resposta em seu ticket é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, porém quando esse prazo é ultrapassado, é porquê o seu devido ticket foi transferido para analise no qual requer um pouco mais de tempo para que seja respondido pelo setor administrativo, sendo assim, recomendo que você continue aguardando até que a nossa administração se pronuncie em seu ticket. Lembre-se que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, ou seja, só conta no dia subsequente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.