Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu depositei dia 26/02/16 era uma sexta feira e no domingo já estava concluido , falaram pra mim que os itens chegaria ate 2 dias utels apos a confirmação , ja se passaram quase 4 dias e itens nau chegaram ? o que sera que esta acontecendo ? depistio.png

Featured Replies

É normal acontecer alguns atrasos nessa época, ainda mais quando há promoções ativas com bônus ótimos como a que está em vigor no momento. No seu caso, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, a parte interna irá análisar o seu depósito e se realmente constar o valor depositado os brindes serão entregues em seu baú de número 01.

Lembrando, deixe espaço suficiente para que não tenha problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode ter certeza de que os itens serão creditados em seu baú 01, você deve ter paciência, o prazo é de 72 horas úteis, os dias de sábado e domingo não são contabilizados.
Fique tranquilo que os seus brindes irá chegar, é normal ocorrer alguns atrasos, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket, para que a mesma esteja resolvendo o seu atraso, lembrando que o senhor deverá deixar u seu baú 01 completamente vazio, para que os brindes cheguem sem nenhum problema.
Atrásos ocorrem e com você não seria bem diferente aconselhável que aguarde até sexta-feira para que os itens possam está sendo inseridos em seu bau01, no mais deixe o mesmo vázio, caso utrapasse o prazo aconselhável está enviando um ticket para administração alertando tal ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, proceda abaixo com tutorial!
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Você já esteve verificando todos os baús existentes em sua conta? Esteja verificando os seus baús e verifique se os itens estão lá. Caso os itens não chegou no baú, aconselho que o mesmo entre em contato via ticket diretamente com a nossa administração, para que assim você esteja relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas para obter uma resposta complexa do nosso setor administrativo para o mesmo lhe informar o real motivo do atraso da inserção dos itens em sua conta, no entanto faça esse processo e aguarde, que logo mais a nossa administração estará depositando os brindes em sua conta de acordo com o valor depositado na promoção que encontra-se em vigor.

Edited by South_

    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente, ja passou do prazo que era pra ter chego seus GoldWay's e brindes, mais atrasos acontece então oque resta é aguardar, caso continue demorando esteja entrando em contato via e-mail para :suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, oque ocorre é que estamos em épocas de promoção, por esse motivo temos muitos depósitos para o nosso administrador confirmar, ou seja, pode ocorrer atrasos. È valido ressaltar, que finais de semanas, e feriados não contam como dias úteis, ou seja, seu deposito pode ser confirmado hoje, mas aconselho enviar um ticket para o setor administrativo relatando o ocorrido, entretanto, deixe 2 baús livres para assim possa está recebendo seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É normal acontecer um certo tipo de atraso, até pelo fato de que são diversos depósitos para serem confirmados e também outras tarefas, sendo assim continue aguardando. Caso ultrapassar de mais 02 dias úteis, envie um ticket para a administração solicitando explicações.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que seus brindes vão ser cadastrados em sua conta, algum imprevisto aconteceu e o administrador não pode efetuar tal ação, deixe seu báu vazio que dentro de poucos dias já estará disponível em sua conta.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, em breve os itens serão inseridos em sua conta, porém se o atraso persistir, entre em contato com o setor Administrativo e relate o ocorrido, em seguida terá uma interação e os brindes serão adicionados no seu baú.
Lembre-se de permanecer com o baú 01 vazio para não ocorrer imprevistos.
Imagem
Imagem
Olá, pode esta ocorrendo atrasos devido ter um número grande de depósito para nosso administrador confirmar, pois em promoções especiais como deste mês muitos jogadores depositam, basta aguarda que em breve seu deposito será confirmando e seus itens serão colocando em sua conta.
Imagem
Imagem
É normal acontecer algum tipo de atraso, ainda mais quando há promoções ativas e com bônus que está em vigor no momento, recomendo está enviando um ticket para nossa adminstração, e estará entrando em analise o seu deposito se realmente consta que você depósito o valor exato, enfim se o valor do depósito foi exata os brindes estarão chegando em sua conta no baú 1.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Ja aconteceu comigo , basta esperar , só dexar o bau 01 vazio para não ocorrer nenhum bug .
Fique tranquilo pois se já foi confirmado você irá receber dentro da promoção vigente ainda, atrasos podem ocorrer devido a grande demanda de pagamentos e depósitos realizados devido á promoção, lembre-se de deixar o bau 01 vazio para que seus itens possam ser adicionados sem nenhum problema.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Ver postNettel_-, em 03 March 2016 - 01:18 PM, disse:

É normal acontecer alguns atrasos nessa época, ainda mais quando há promoções ativas com bônus ótimos como a que está em vigor no momento. No seu caso, recomendo entrar em contato com a administração via ticket, a parte interna irá análisar o seu depósito e se realmente constar o valor depositado os brindes serão entregues em seu baú de número 01.

Lembrando, deixe espaço suficiente para que não tenha problemas.

@Respondeu sua dúvida de forma correta!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.