Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- I Esse Lag Dps da Atualizaçao como fica :animado153_: ?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Em minha residência está normal, verifique sua conexão, ou coloque o tutorial abaixo em prática.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso esse lag persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.

Imagem
Em minha residencia se encontra sem lag, aconselho a realizar o procedimento que irei disponibilizar logo abaixo para evitar lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Olá, também notei um certo Lag Gráfico no client 2.0,Contudo, o servidor acabou de voltar então vamos esperar uns minutos para ver se vai normalizar.
Caso continue eu garanto que nosso Administrador irá tomar providencias.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!


Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência está normal, tanto como o gráfico como o delay da internet. Verifique sua conexão/driver de vídeo, pois não sei de qual lag você está se referindo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Realize o teste de ping, veja se está acima do recomendado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Caso persistir, recomendo entrar em contato com a administração via ticket ou pelo e-mail de suporte. (suporte@muaway.net).

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, em minha residência o servidor se encontra instável, acredito que seja a sua conexão que esteja baixa, sendo assim, reinicie o seu modem para estar tentando solucionar o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Em minha residência não estar com nenhum tipo de leg, recomendo que o senhor realize o procedimento abaixo para que o seu leg seja solucionado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Em minha residencia esta sem lag nenhum. Veja o seguinte tutorial para lhe ajudar a ter melhor desempenho em relação a lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Em minha residencia o servidor não está passando por nenhum delay, no entanto recomendo que o mesmo esteja verificando a sua conexão para assim ver se o problema é solucionado, caso não, esteja reportando o problema pelo e-mail suporte@muaway.net para assim você obter um suporte complexo para ter uma ajuda para sanar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, o meu jogo continua normal, verifique se sua internet está de acordo, reiniciei o seu modem e veja se seu problema foi solucionado.
Imagem
Em minha residência em ambos clientes o servidor se encontra em perfeitas condições e sem nenhum tipo de lag, sugiro que verifique sua conexão com a internet, a mesma pode estar instável e prejudicando o seu game, entretanto, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.


Verifique sua conexão, ou coloque o tutorial abaixo em prática:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o lag persista entre em contato com nossa adminstração através do e-mail "suporte@muaway.net".
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Em minha residência, está normalmente com ambos clientes, portanto peço que você realize um teste do seu ping, pois isso pode ocorrer pelo fato que sua internet não está estável:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Siga um tutorial de evitar lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso ainda persista, terá que entrar em contato com a administração, relatando o problema.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em minha residência o servidor está normal, creio que pode ser um problema em sua conexão, certifique-se de que está tudo certo e caso esteja, tente por outro client, se mesmo assim persistir, envie um feedback para o administrador através do email: suporte@muaway.net
Me conectei aqui e fiz o teste, não tive nenhum tipo de lag gráfico nem algum delay, o problema é realmente gerado por sua conexão de internet estar oscilando, assim, lhe causando esses transtornos. Recomendo que use o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Veja se ajudará a resolver o problema, caso não, envie um e-mail para nossa administração, a onde um suporte administrativo ajudará a resolver a anomalia, caso não saiba o e-mail, é suporte@muaway.net, exclusivo para analisar e ajudar a resolver bug's/problemas.
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.