Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque o servidor encontra-se offline em minha máquina?

Featured Replies

Em minha residência está normal como pode visualizar na imagem abaixo.
Imagem
Acredito que o problema seja em sua conexão de internet, pois geralmente quando os servidores não aparecem ou é da própria host do MuAwaY, ou seu ping não está de acordo com o requisitado pelo servidor. Faça o teste: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente e veja se o seu problema será solucionado, caso o problema persista, creio que seja a sua conexão de internet, sendo assim recomendo que o senhor esteja testando a sua conexão, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Caso esteja ruim, esteja reiniciando o modem da sua internet para que volte com uma boa qualidade.

@Edit: Complemento.

Edited by Nokia_

Recentemente passamos por uma manutenção, que já teve o seu término.
No momento o servidor está normal, creio que pode ser um problema em sua conexão, certifique-se de que está tudo certo e caso esteja, tente por outro client, se mesmo assim persistir, envie um feedback para o administrador através do email: suporte@muaway.net
O servidor em minha residência está perfeito, não estou com nenhum problema. Acredito que o problema esteja sendo com sua conexão, entretanto, averigue se a mesma se encontra estável, caso não esteja, aguarde para que você consiga obter uma jogabilidade melhor.

Edited by lipeR7

Olá, aqui abriu corretamente, contudo, o client 2.0 esta com um certo lag gráfico.
Eu não pude deixar de reparar que você tentou se conectar no client Custom.
Por favor tente se conectar ao client 2.0 e depois me diga se conseguiu.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo está desinstalando o seu game por completo e instalando novamente, após veja se o seu problema foi resolvido.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
O servidor se encontra online em perfeitas condições, sugiro que esteja reiniciando sua internet, desligue o modem durante 15 segundos, após ligue novamente, caso o erro persista faça o teste de sua conexão, caso não saiba veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ].

Imagem
Verifique se a conexão de sua internet está estável para realizar o carregamento dos servidores, lembrando que o servidor está Online sim, siga uma print comprovando:
Imagem
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O MuAwaY estava passando por uma breve manutenção porém a mesma já foi concluída, e em minha residencia o servidor encontra-se normalizado, no entanto lhe recomendo que o mesmo esteja verificando a sua conexão, pois o problema pode ser da mesma, que assim está causando um impacto e lhe impossibilitando que tenha acessos ao servidor, caso você fazer isso e o problema persistir, esteja fazendo uma rápida reinstalação do servidor em sua maquina com o seu anti-vírus desativado, você fazendo essa reinstalação e o problema persistir, reporte o erro pelo e-mail suporte@muaway.net para assim você obter uma ajuda complexa para solucionar o problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seja um problema com sua conexão. Recomendo que a reinicie e verifique se o problema foi resolvido. Se o problema persistir, tente utilizar outro cliente (temos a versão 1.0 e a 2.0 que está passando por testes). Caso o problema não seja resolvido mesmo após seguir todos os passos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por um auxílio administrativo.
Nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema está em sua internet, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando após 20 segundos, assim poderá está resolvendo seu problema, também realize os procedimentos do tópico abaixo para poder obter resultados!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Imagem
Imagem
O servidor em si encontra-se online em perfeito estado em minha residência, sendo assim, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois pode ser que a mesma encontra-se sofrendo instabilidades e assim impossibilitando de você acessar o nosso servidor. Abaixo irei deixar 01 imagens comprovando que o servidor encontra-se online em minha máquina, confira:
Spoiler
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.