March 3, 20169 yr comment_5122080 Em minha residência está normal como pode visualizar na imagem abaixo. Acredito que o problema seja em sua conexão de internet, pois geralmente quando os servidores não aparecem ou é da própria host do MuAwaY, ou seu ping não está de acordo com o requisitado pelo servidor. Faça o teste: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
March 3, 20169 yr comment_5122081 Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente e veja se o seu problema será solucionado, caso o problema persista, creio que seja a sua conexão de internet, sendo assim recomendo que o senhor esteja testando a sua conexão, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Caso esteja ruim, esteja reiniciando o modem da sua internet para que volte com uma boa qualidade. @Edit: Complemento. Edited March 3, 20169 yr by Nokia_ Report
March 3, 20169 yr comment_5122082 Recentemente passamos por uma manutenção, que já teve o seu término. No momento o servidor está normal, creio que pode ser um problema em sua conexão, certifique-se de que está tudo certo e caso esteja, tente por outro client, se mesmo assim persistir, envie um feedback para o administrador através do email: suporte@muaway.net Report
March 3, 20169 yr comment_5122084 O servidor em minha residência está perfeito, não estou com nenhum problema. Acredito que o problema esteja sendo com sua conexão, entretanto, averigue se a mesma se encontra estável, caso não esteja, aguarde para que você consiga obter uma jogabilidade melhor. Edited March 3, 20169 yr by lipeR7 Report
March 3, 20169 yr comment_5122086 Olá, aqui abriu corretamente, contudo, o client 2.0 esta com um certo lag gráfico. Eu não pude deixar de reparar que você tentou se conectar no client Custom. Por favor tente se conectar ao client 2.0 e depois me diga se conseguiu. [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
March 3, 20169 yr comment_5122087 Recomendo está desinstalando o seu game por completo e instalando novamente, após veja se o seu problema foi resolvido. Atenciosamente, _Vick- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 3, 20169 yr comment_5122089 O servidor se encontra online em perfeitas condições, sugiro que esteja reiniciando sua internet, desligue o modem durante 15 segundos, após ligue novamente, caso o erro persista faça o teste de sua conexão, caso não saiba veja o tutorial a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ]. Report
March 3, 20169 yr comment_5122090 Verifique se a conexão de sua internet está estável para realizar o carregamento dos servidores, lembrando que o servidor está Online sim, siga uma print comprovando: Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 3, 20169 yr comment_5122091 O MuAwaY estava passando por uma breve manutenção porém a mesma já foi concluída, e em minha residencia o servidor encontra-se normalizado, no entanto lhe recomendo que o mesmo esteja verificando a sua conexão, pois o problema pode ser da mesma, que assim está causando um impacto e lhe impossibilitando que tenha acessos ao servidor, caso você fazer isso e o problema persistir, esteja fazendo uma rápida reinstalação do servidor em sua maquina com o seu anti-vírus desativado, você fazendo essa reinstalação e o problema persistir, reporte o erro pelo e-mail suporte@muaway.net para assim você obter uma ajuda complexa para solucionar o problema. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 20169 yr comment_5122092 Acredito que seja um problema com sua conexão. Recomendo que a reinicie e verifique se o problema foi resolvido. Se o problema persistir, tente utilizar outro cliente (temos a versão 1.0 e a 2.0 que está passando por testes). Caso o problema não seja resolvido mesmo após seguir todos os passos acima, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por um auxílio administrativo. Report
March 3, 20169 yr comment_5122096 Nosso servidor está online em perfeitas condições de jogabilidade, creio que o problema está em sua internet, aconselhável está reiniciando seu moldem e ligando após 20 segundos, assim poderá está resolvendo seu problema, também realize os procedimentos do tópico abaixo para poder obter resultados! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ Report
March 3, 20169 yr comment_5122106 O servidor em si encontra-se online em perfeito estado em minha residência, sendo assim, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, pois pode ser que a mesma encontra-se sofrendo instabilidades e assim impossibilitando de você acessar o nosso servidor. Abaixo irei deixar 01 imagens comprovando que o servidor encontra-se online em minha máquina, confira: Spoiler Report
March 3, 20169 yr comment_5122109 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report