Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,

Eae Luther, vamos ao assunto deste tópico (OBS: não estou reclamando), você Luther começou uma maratona de guilds no servidor Trade+Baú 03 por volta das 13:00, após realizar 5 vagas da maratona, você ficou offline e não voltou ao servidor, assim as guilds que já tinham garantido suas vagas na maratona, ficaram esperando a sua volta. Loguei no servidor agora e me deparei que você havia iníciado uma outra maratona de guilds no mesmo servidor trade+baú 03, entretanto, porque você não continuou a maratona que você acabou deixando pela metade?
ImagemImagem

Featured Replies

Porque ao mesmo tinha anotado no bloco de notas é não salvo, como o luther disse ele teve uma queda de luz ao mesmo caiu não salvano , as guild o mesmo opto por refazer a maratona de GUILD .
Imagem
Imagem
Ele não iria continuar uma maratona que provavelmente teria o seu término bem antes do horário em que já estamos. Ele preferiu realizar outra ao invés de puxar novamentes as guilds que já tinham vencido, e outra, era bem provável que ele também não iria se lembrar ao certo quem foram os vencedores da anterior.
Imagem
Imagem
Imagem
Minha guild também ganhou a vaga nesse horário , mas fazer o que né amigo kk.
-
Boa tarde, realização do evento contendo os mesmo ganhadores das vagas ou refazendo o evento com novas vagas, fica totalmente á critério do Game Master, o mesmo optou em estar realizando um evento com novas vagas, sendo assim, não há do que estar reclamando, pois foi uma escolha do Game Master.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso ficou no critério do mesmo, e sim, o mesmo iniciou uma maratona, ai o mesmo levou disconect's por causa da energia que havia caído na residência dele, quando o mesmo voltou, tinha 5 vagas que foram realizadas, e o mesmo iniciou desdo inicio, até porque isso fica no critério do mesmo.
Sim , o certo erá o mesmo ja marca as guild's que garantiro sua vaga para quando ele volta so realizar so mais 3 vagas, porém o mesmo realizou as vagas tudo de novo, porém isso prejundico as guild's que garantiu sua vaga. #VACILAÇÃO

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo teve interrupções durante a primeira realização da maratona e teve que sair infelizmente, e por questão de respeito com os jogadores o mesmo voltou para realizar novamente a maratona como havia começado já, porém o mesmo optou por realizar as vagas novamente para ser justo com todo mundo, infelizmente quem já tinha as vagas perderam elas devido á ele realizar tudo novamente que ao meu ver seria o mais correto á ser feito, enfim teremos mais eventos e você terá chances de participar.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que o mesmo utilizou este critério pelo fato de, os ganhadores das vagas poderiam está offline assim atrásando ao invés de criar uma e iniciar a mesma rápidamente assim dando tempo para realizar outros eventos, enfim aguarde o mesmo visualizar o tópico para lhe uma resposta mais interna referente ao assunto!
Imagem
Imagem
Simples, a maioria dos jogadores estavam offline, o que adianta refazer praticamente todas as vagas? Optei por realizar outra maratona, e não realizarei apenas essa, portanto, fique tranquilo. Há um tópico no qual eu explico o motivo da saída, basta ver nos meus posts.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.