Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlação á demora para obter uma resposta no ticket.

Enviei um ticket para a equipe e em algumas hrs irá completar quatro dias sem nenhuma resposta. Não foi um ticket atoa, fui vítima de racismo e até hj não fui respondido, o protocolo do ticket é: 331893. Oq devo fazer?
Imagem

Featured Replies

Deve aguardar, existe uma fila de ticket á serem respondidos, deve ter calma e aguardar uma resposta, creio que em breve seu ticket será respondido, portanto aguarde !
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Creio que o ticket do senhor se encontra em analise, e ticket's em analise não tem um prazo estimulado para serem respondidos, sendo assim aguarde.
Provável que seu ticket se encontre sob analise da administração, portanto aconselho que aguarde pacientemente até que o senhor seja respondido com uma resposta concreta.
Você deve está aguardando por mais um tempo, pois a demanda de tickets são grande no servidor e alguns casos acaba sendo prologando pelo motivo do assunto ser muito grave, por tanto não se preocupe e mantenha a paciência que seu ticket com toda certeza em alguns dias será respondido por nossa administração.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua indignação meu amigo, mais neste caso oque você deve fazer é apenas aguardar meu amigo, pois o prazo realmente é de três dias úteis, mais enviando um ticket você tem a probabilidade de obtê-lo antes do prazo, dentro do prazo ou até mesmo depois do prazo, até porque seu ticket possui um certo grau de dificuldade, e requer um bom análise antes de ser correspondido.
É válido lembrar que você não é o único que obtém tickets na fila de espera, eu sou um deles, lhe garanto que a administração irá visualizar e responder seu ticket, só não posso lhe dar um prazo exato, mais aguarde, ao decorrer da semana seu ticket será solucionado com êxito.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Apenas aguardar. Provavelmente seu ticket está em análise, quando um ticket entra nesse estado o prazo para o setor administrativo lhe responder se torna indeterminado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve apenas aguardar, até pelo fato de que já realizou o procedimento corretamente que é enviar um ticket com a denúncia. Aguarde o cado ser analisado com mais cautela e aguarde. Ressaltando que ticket em análise não existe um prazo fixo para ser respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
É notório que seu ticket se encontra em análise, portanto não há um prazo específico para que o mesmo seja respondido, terá apenas que aguardar para que o mesmo possa ser analisado, e uma possível resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Aguardar. O tempo pre estabelecido para receber uma inteiração administrativa resume-se em uma estimativa, ou seja, é algo articulável! A grande demanda de pendencias administrativas congestionam casos como o seu, tenha a convicção que não existe apenas o seu ticket na fila, porém como iniciei o parágrafo continue aguardando.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seu ticket esteja em análise, e tickets em análise não possuem um prazo estimado para resposta. Portanto, aguarde pois a qualquer momento você poderá receber uma nova interação no seu ticket.
Bom, também estou passando por isso, pois tem 2 contas minhas com 2 tickets em analises ah 6 dias e ainda não foi respondido. sendo que tickets em analises não tem um prazo certo para ser respondido, é por fila, então o que resta é aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Se o seu ticket encontrar-se em análise, a única opção é esperar pois a equipe terá que analisar todos os pontos de seu problema e lhe dar uma resposta cabível para solucionar o mesmo.
Imagem
Imagem
Amigo mantenha a calma, seu ticket deve estar na lista de espera , o prazo é de 3 dias , mas sendo assim, pode demorar mais ou até menos depende da quantidade que está em análise. Não se preocupe, pois a nossa administração é muito competente e daqui alguns dias responderá a sua denuncia. Fique calmo e atento.
Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]

Imagem
Imagem
-
Verifique se o seu ticket encontra-se em análise, caso esteja, deverá ter paciência e aguardar, pois quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido.
ImagemImagemImagem
Provavelmente seu ticket se encontra em analise, sendo assim você deve aguardar pois quando o ticket entra em analise não a um prazo estipulado a ser respondido novamente.
De fato o prazo para que um determinado ticket seja respondido pela nossa administração é de 72 horas úteis, porém caso o seu ticket esteja em analise, o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido. Bom, quando um ticket demora para ser respondido, é porquê o setor administrativo recebe vários ticket's diariamente e fica meio complicado responder todos em um pequeno prazo, portanto recomendo que você continue aguardando que brevemente você terá uma resposta por parte da administração. Lembre-se que você poderá excluir o ticket que você enviou e logo em seguida abrir um novo com o mesmo assunto, pois o seu ticket pode ter chegado bugado, e assim, a administração não conseguiu ler nem lhe responder.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.