Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema relacionado ao cliente 2.0.

quando vou logar no mu versão 2.0 simplesmente da como se o mu estivesse off, ja na versão 1.0 não
alguem com o mesmo problema/sabe resolver?

Featured Replies

Sabemos que a versão 2.0 vem apresentando algumas instabilidades, sendo assim, esteja reportando o erro que está acontecendo com a sua pessoa através do e-mail suporte@muaway.net para assim você obter uma ajuda complexa de nossa administração para solucionar o problema, este é o caminho mais acessível para você conseguir solucionar o problema. Diante disso, esteja utilizando a versão 1.0 do servidor, que a mesma encontra-se em perfeito estado de jogabilidade.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O problema pode está ocorrendo com sua internet, ou também pode ser do próprio servidor, eu estou logado no servidor normalmente e até o exato momento não tive nenhum tipo de problema, entretanto, caso o problema continue não se preocupe é passageiro em breve irá passar. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, assim você terá recursos para sanar o problema.
Bom amigo, aki em minha residencia estou logado na versão 2.0 normalmente, creio que em algumas regioes esta sofrendo algum tipo de instabilidade.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Esteja desinstalando o seu game e instalando novamente com o seu Anti-Vírus/FireWall desligado, e após execute como administrador, caso o erro persista, esteja passando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa lhe ajudar a solucionar o problema.
Eu acabei de realizar o teste e em minha residência ambos os clientes se encontram online em perfeitas condições de jogabilidade, sendo assim o problema se encontra em sua máquina, esteja executando o jogo em modo administrador, pausando o anti-vírus e tente novamente, acredito que o problema será resolvido. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há o que fazer á não ser reportar o problema via e-mail para a administração para que eles sejam notificados e fiquem cientes do problema é valido ressaltar que o cliente 2.0 está em fase de testes e pode apresentar problemas, segue abaixo o e-mail:
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Alguns jogadores já veio apresentando o mesmo problema, aconselhável é que esteja reiniciando sua conexão, desligue o modem durante 15 segundo, após ligue novamente, caso o problema persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação irá lhe orientar a como resolver esse bug, também recomendo que esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Imagem
-
Esteja desligando o modem de sua internet por 15 segundos, feito isso, conecte o modem novamente e tente logar no servidor novamente, caso ainda continue com o problema, esteja reportando o problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois devemos levar em conta que o cliente 2.0 ainda está em fase de TESTE, ou seja, está sujeito a qualquer novo problema, nosso administrador está trabalhando para sanar todos.
ImagemImagemImagem
A versão 2.0 vem sofrendo instabilidades em algumas regiões porém a administração já esta ciente disso e logo será sanado, enquanto isso não acontece irei lhe passar tutoriais para que o senhor tente evitar Disconects, veja:
Tutoriais Evitando DC's

Quote

Evitando Dc Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458703-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Dc Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461257-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Dc Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461258-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Olá, a versão 2.0 está em perfeitas condições para ter um bom jogo, recomendo que você esteja desinstalando o jogo e instalando novamente, pois poderá resolve-lo seu problema caso continue reporte o problema para o seguinte e-mail "suporte@muaway.net", pois eles vão ajuda-lo a resolver seu problema que esta acontecendo com o senhor.
Imagem
Imagem
Já que você citou que o cliente 1.0 encontra-se online em perfeito estado em sua residência, sugiro que você utilize o mesmo, até porquê o cliente 2.0 em si se encontra em fase de TESTE, ou seja, há quaisquer momento poderá ocorrer problemas no mesmo, inclusive esse problema que você mencionou em seu tópico. Lembre-se que você poderá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando que o cliente 2.0 encontra-se offline em sua máquina, e assim, a equipe de programação estará lhe auxiliando para resolver seu problema com êxito, mas por enquanto, sugiro que você usufrua do cliente 1.0, enfim.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.