Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre sites e meios de ser infectado por vírus maliciosos.

todos sabemos que a maneira de conseguir K.L é baixando em seu pc programas para se beneficiar ou mudar interface, minha dúvida é o seguinte, vamos supor que um jogador baixe qualquer programa pelo site 'baixaki', com isso, baixando algum programa de um site como esse conheçido, é possivel vir com o K.L ou só baixando programas relacionados ao mu, como A.P, hacker, interface, essas coisas todas que conheçemos e evitamos ao maximo?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O baixaaki é um site muito seguro em minha parte, já baixei diversos arquivos no site e nunca obtive problemas, mas sempre tem a primeira vez, para que você possa estar evitando transtornos como estes você deve averiguar o arquivo através de um site em que faz um scan do arquivo, que no caso é o virus total, assim que analisado você terá o resultado e saberá se o arquivo está contaminado com o vírus ou não, entretanto, faça o procedimento para que evite transtornos.
Baixando de sites confiáveis não tem problema, o problema é baixar programas de terceiros ou receber arquivos de pessoas desconhecidas e executar em seu computador, enfim, do baixaki não há problema algum.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Sim , eles colocam pelo baixaki , para você baixar isso é meio deles hospedar seu programa ilegal .
Imagem
Imagem
Somente e arquivos que são passados por membros, como esses que o senhor citou, como altpot, interface e entre outros, geralmente os programas que são baixados pelo sites, vem com alguns vírus, mas fique tranquilo que não são keylloger's, sendo assim recomendo que o senhor esteja baixando os tais programas pelo site: www.baixaki.com lá não vem com nenhum tipo de keylloger e nem vírus.
O site "baixaki" é mundialmente conhecido e também confiável, no entanto é difícil de ocorrer que você efetive um download e neste download venha com algum vírus espião(keylogger), você deve tomar mais cuidados com sites desconhecidos, links falsos e até mesmo arquivos recebidos de pessoas que não obtém sua confiança, caso sua máquina seja infectada e você obtenha alguma perda em seus itens, a nossa administração não é responsável por este tipo de ação, e com isso mente de que seu computador está infectado, a única forma segura para remover o vírus é levando até um técnico de informática para ele fazer o processo de formatação em seu computador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Estes programas em que o senhor citou, poderá estar vindo com um vírus para afetar o seu computador, sim, pois o Baixaki é um site em que há muitas entrelinhas que supostamente poderá danificar o seu computador. No mais, eu sugiro que entre em fontes confiáveis, mas neste caso não podemos fornecer nenhum tipo de link para download's destes citados por você.
Atenciosamente, Lucas_GM

Olá, a segurança de sites enormes como o citado pelo senhor barra qualquer tipo de vírus malicioso que pode atacar seus dados, muitas das vezes o vírus em questão vem de sites não confiáveis ou de pessoas que o senhor não conhece, sendo você obtém o vírus espião em seu computador automaticamente danificando sua conta.
-
O site baixaki é um site de total confiança, já baixei muitos arquivos no mesmo e nunca tive problemas, no mais, caso você tenha dúvida, você poderá estar utilizando o Vírus Total para analisar o arquivo antes de efetuar o download, para isso é simples, acesse o site do Vírus Total [ https://www.virustotal.com/ ], feito isso, vá em URL e insira o link do arquivo e clique em analisar, e assim será informado se o arquivo possui algum vírus ou não.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postNokia_, em 03 March 2016 - 08:25 PM, disse:

Somente e arquivos que são passados por membros, como esses que o senhor citou, como altpot, interface e entre outros, geralmente os programas que são baixados pelo sites, vem com alguns vírus, mas fique tranquilo que não são keylloger's, sendo assim recomendo que o senhor esteja baixando os tais programas pelo site: www.baixaki.com lá não vem com nenhum tipo de keylloger e nem vírus.

Valeu meu camarada, é melhor tirar essas dúvidas, até por que oque eu mais tenho visto são jogadores falando que levaram K.L e não sabem o ''motivo'', mas enfim, é melhor previnir .
Em minha concepção o site baixaki é bem confiável, eu particulamente nunca tive problema algum com tal site. Agora é o seguinte, o vírus keylogger não é adquirido somente em programas relacionados a mu, essa artimanha também é feita para benefício próprio na vida real também, portanto é sempre necessário ficar muito atento correlação á isso, sempre tome bastante cuidado ao baixar qualquer programa por ai.
Existe diversas formas de você pegar keylogger em sua máquina, o site baixaki, é um site vistoriado, antes de um download ser posto público ele é revisto por uma equipe, então não há probabilidade de está sendo infectado através de programas baixado pelo site, você pode está baixando keylogger através de arquivos aceito de terceiros, ou baixando de sites não seguros.

Imagem
Fique tranquilo, o baixaki é totalmente seguro, eu mesmo já fiz diversos downloads e não obtive resultados em relação com vírus espiões, no mais, caso queira estar evitando, basta examinar através do site [ https://www.virustotal.com/ ], pois através deste método, detecta vírus através de arquivos, links e entre outros, portanto, caso esteja em dúvidas, analise entre essas opções que assim sua autoria evitará futuros problemas.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Alguns hackers conseguem fazer com que seu arquivo malicioso seja imperceptível em determinados websites de download, o "Baixaki" é um website bastante utilizado e bem seguro, entretanto, não é 100% protegido. Vai de sua característica em efetuar o download do programa ou não.
Imagem
-
Olá,você tomara KeyLogger somente se você abaixar alguma coisa que algum outro player te mandar ou se você for abaixar por exemplo o auto pot,se você for em algum outro site que não seja seguro e abaixar o AUTO POT,você tomara KeyLogger! no caso do BAIXAKI ele não tem nada relacionado ao jogo! e ele é totalmente SEGURO! Emfim.

Imagem
Imagem

Os membros que são furtados pelo vírus é praticamente 100% aceito por outros players, como sua autoria estará efetuando um donwload pelo "baixaki" um site muito seguro lá sua autoria não estará correndo risco de está sendo infectado pelo vírus, enfim.
Imagem
Imagem
Baixaki é um site de segurança, existe comentários e opniões de cada programa no fim da página de download, é sempre bom ver a recomendação do programa antes de você efetuar o download do mesmo...

Um dia eu voltarei..

O site baixaki é totalmente confiável, é utilizado mundialmente para efetuar download de jogos, aplicativos e etc, nunca ouvi um relato de alguém que baixou programa nesse site e foi infectado com keylogger, por isso, é sempre bom se prevenir, utilizando um bom anti-vírus e outros tipos de proteção. Porém, você será infectado com o vírus KL caso aceite arquivos desconhecidos, não apenas do servidor, mas de vários outros tipos de assunto, então, tome cuidado ao baixar algum programa em sites desconhecidos e com links estranhos, utilize o site Vírus Total e escaneie o programa e veja se encontrará algum arquivo malicioso e suspeito.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.