March 4, 20169 yr comment_5122383 MEU CLIENTE 1.0 QUANDO EU CLICO PARA 'JOGAR' NAO ESTÁ ABRINDO, NEM MESMO APARACENDO NADA, JA REINSTALEI, MAS NAO ACONTECEU NADA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? Edited March 4, 20169 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
March 4, 20169 yr comment_5122385 - Provavelmente seu anti-vírus/firewall está bloqueando o jogo de ser executado, no mais, desative seu anti-vírus e tente conectar-se no jogo. Report
March 4, 20169 yr comment_5122390 Recomendo que o senhor esteja re-instalando o seu game, e quando for instalar esteja desativando o seu anti-vírus/firewall e esteja executando como administrador, caso o erro persista, creio que seja a sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem, e se o erro continuar, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 4, 20169 yr comment_5122395 O problema pode estar ocorrendo com sua internet, entretanto, sugiro que esteja reiniciando o seu modem para que o problema esteja sendo solucionado. Caso continue, entre em contato com o setor administrativo através de um e-mail para contato que no caso é suporte@muaway.net e assim reporte o erro. Report
March 4, 20169 yr comment_5122397 Creio que houve um corrompimento de arquivos pelo fato de seu antivírus ter movido algum deles para a quarentena. Sugiro então que reinstale o mesmo, retirando o cliente por completo, tanto desinstalando quanto excluindo ele pelo disco local C:// em arquivos e programas. Logo, o senhor deverá iniciar um novo download, mas com o antivírus e o Firewall desligado para não sofrer novamente este erro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 4, 20169 yr comment_5122399 Desative o seu ant-vírus/firewall e tente conectar-se ao jogo, provavelmente o mesmo está bloqueando o jogo de entrar, sendo assim ocasionando a anomalia, caso desative e o erro persista reinstale o jogo por completo de sua máquina. Report
March 4, 20169 yr comment_5122400 Esteja executando o jogo em modo administrador e pausando o seu anti-vírus, realizando esses procedimentos e não adiantar, envie um email para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde uma interação administrativa. Report
March 4, 20169 yr comment_5122402 Boa noite, verifique se seu anti-virus esta interferindo o processamento do game na hora de abrir, então desative ele e tente entrar novamente, caso não seja isso, reinicie seu modem por 5 segundos e logo em seguida ligue novamente e execute o jogo como administrador tente logar, pois aqui o jogo se encontrar normal, caso não volte você terá que ficar jogando na versão 2.0 até que seja corrigido seu problema. Report
March 4, 20169 yr comment_5122403 Recomendo você executar o jogo no modo Administrador com o anti-vírus/firewall desativado, se persistir, encaminhe o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
March 4, 20169 yr comment_5122404 O que eu lhe recomendo é de que você faça novamente o processo de reinstalação do servidor em sua máquina, mas dessa vez com o seu anti-vírus desativado, pois acredito que o mesmo está bloqueando os acessos e assim impedindo que você obtenha uma conectividade com o servidor, no entanto faça este processo e após executar, execute o game em modo administrador e veja se o problema será resolvido, caso o problema persistir, lhe recomendo que o mesmo esteja reportando o erro pelo e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 4, 20169 yr comment_5122405 Isso está acontecendo devido seu anti-vírus firewall está bloqueado algum arquivo da pastar do jogo, desative o anti-vírus firewall e efetue o download novamente após fazer isso ser conectar novamente, pois irá resolve-lo seu problema. Report
March 4, 20169 yr Author comment_5122408 Não é minha internet, pois o cliente 2.0 está funcionando normalmente, mas nao gosto dele, irei fazer o test do ant-virus , mas sempre funcionou com o ant-virus ligado, so hoje que deu isso ! Report
March 4, 20169 yr comment_5122410 Creio que esteja ocorrendo conflito do seu anti-vírus com o jogo portanto você deverá desativar o mesmo para que consiga executar o jogo sem problemas, lembre-se de executar o jogo como administrador e de ligar o anti-vírus após jogar para que não fique vulnerável á vírus. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
March 4, 20169 yr comment_5122411 Olá, esse erro é por que seu antivirus/firewall está bloqueando o acesso aó muaway. Desative e tente novamente. Report
March 4, 20169 yr Author comment_5122414 é , desliguei o Ant-virus nao adiantou nada, irei baixar novamente o cliente ! Report
March 4, 20169 yr comment_5122417 Pelo visto o ant-vírus está bloqueando o funcionamento do seu jogo, desative o mesmo para que não ocorra esse conflito, caso o problema persista desinstale e instale novamente e se persistir novamente envie um e-mail para a equipe de suporte pelo suporte@muaway.net. Report
March 4, 20169 yr comment_5122418 Faça o seguinte, remova o jogo por completo de sua maquina, em seguida vá até o site, porém, com o anti-vírus desabilitado, e refaça o download do cliente novamente. Veja se conseguirá se conectar, caso não, execute em modo de administrador e também remova a compatibilidade. Caso nenhum meio acima ajude-o, encaminhe um ticket ao setor administrativo. Poderá fazer download da versão 2.0 no seguinte link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ E veja se funcionará na sua maquina. Report
March 4, 20169 yr comment_5122419 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 4, 20169 yr Author comment_5122469 não deu certo tbm não, manow, foi depois dessa ultima atualização que nao quis mais pegar. AFF :@ Report
March 4, 20169 yr Author comment_5122471 como pode ver , coloquei video rapidao no youtube , alguem me ajuda pf ? https://www.youtube.com/watch?v=e4uK6pYazj8&feature=youtu.be Report
March 4, 20169 yr comment_5122626 Resete os caches de conexão através do programa Ccleaner, não obtendo êxito entre em contato com o provedor de sua conexão e solicite o reset nos caches. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 6, 20169 yr comment_5124503 Tópico fechado por falta de interação do autor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.