Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á lag gráfico e atraso na premiação do AwaY Photo.

Bom, queria saber se é só em algumas residencias em que o lag gráfico pós atualização ontem voltou a acontecer? pois aqui tá um lag danado na hora de trocar hits e isso impede a minha jogabilidade 100%, fazendo com que eu perca para o KindOvoMaX, eco.

Sobre o away photo, o Acem disse que o administrador confirmaria em 3 dias, se eu não me engano já passou de 5 dias e até agora a premiação não chegou, quando será bonificada?
No envy

Featured Replies

Acredito que o lag seja apenas em algumas residencias, o servidor em minha máquina está rodando em perfeitos estados sem ocorrer nenhum tipo de delay, no entanto o que eu lhe recomendo neste caso, é de que envie um e-mail para suporte@muaway.net e após o envio do e-mail relatando o problema, aguarde por respostas para obter um melhor auxilio para solucionar o problema.
Já no caso das bonificações do evento AwaY Photo, está ocorrendo um atraso sim, mas atrasos não é algo fora do normal que não possa ocorrer, em alguns setores do servidor sempre ocorrem atrasos, por tanto aconselho que você aguarde mais um pouco que com toda certeza com alguns dias o nosso administrador estará creditando as bonificações dos jogadores ganhadores do evento.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja apenas em algumas residências, pois de fato eu estava utilizando o cliente após a atualização e não sofri problemas. Relacionado a entrega das premiações do evento away photo, nós não possuímos informações, pois de fato não foi disponibilizado um prazo para a entrega ser realizada; Também estou aguardando a creditação da premiação, portanto aconselho que continue aguardando.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Acredito que o problema com lag gráfico esteja ocorrendo somente em sua residência, pois eu utilizo somente o cliente 2.0 e até o exato momento não notei nenhum diferença. Caso esteja problema esteja te incomodando muito, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Referente a premiação do evento pode ocorrer um pouco de atraso, entretanto, sugiro que continue aguardando e deixe o seu baú 01 livre para que não ocorra problemas no momento em que o administrador estiver aderindo os itens em sua conta.
Creio que seja apenas em algumas residencias pois comigo está tudo normal sem lag, estarei lhe disponibilizando um e-mail para que sua autoria faça um resumo do problema e envie para a administração para que eles possam averiguar o problema e sanem o erro o mais breve possível, em relação ao evento aguarde pois a premiação pode ser creditada em sua conta a qualquer momento.
suporte@muaway.net
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Olá,Creio eu que o lag seja apenas em algumas residencias,o servidor em minha máquina está rodando em perfeitos estados,sem nenhum lag! no caso do AwayPhoto as premiação não ter chegado,infelizmente nós não temos nenhuma noticia que o nosso administrador deu até agora,sobre as premiaçoes! portanto solicito que fique no aguarde que uma hora a sua PREMIAÇÃO irá chegar!

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O lag gráfico em minha residência foi sanado, acredito que esteja ocorrendo apenas com você. Sugiro que envie o problema para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, a equipe de administração estará disponibilizando a você novos procedimentos para tentar resolver o seu problema.

Sobre a premiação do AwaY Photo, atrasos é comum de ocorrer devido ao excesso de afazeres, porém quando atrasos ocorrem o jogador deve entrar em contato com o setor administrativo solicitando a confirmação do evento, não que a administração esqueça, muito pelo contrário, uma interação com o setor administrativo é uma forma de você notificar a administração e consequentemente, dando um pouco mais de prioridade a o que encontra-se atrasado, portanto, envie um ticket e aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.